Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Powerlifting(Terra) 19Yo


CHANGINGMYLIFE

Posts Recomendados

Publicidade

KKKKKKKKKKKKK pois é...Erguer aquele pintado de uns 70kg só com um braço não é bem assim kkkkkk. nem treinar aquele maluco treina?

Se foda, vou começar a comer que nem 2 cavalos agora, porque igual um eu ja como.....subir la pra 110 120kg e foda-se kkkkkkk, ser fraco não é bom.

To fazendo isso também.. Comer igual 2 cavalos kkkkkkkkkkk

Nem treina, acho que é só de comer churrasco e trabalhar pra fora AHUAUAHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não acho que vcs estão esquecendo de fazer algumas considerações ..principalmente em relação ao peso corporal, qt ao trabalho braçal eu fiz por alguns anos, trabalhei em serraria dos 12 aos 18 anos e não creio que tenha tannnnnnnnto haver assim com a força física, um terra acimas de 250kg não é tão fácil assim, a não ser que vc seja pesado ai a proporção peso corporal/levantamento fica "facil" exemplo um cara de 80 kg fazer um terra de 250kg é coisa 3 vezes o peso dele um cara de 100Kg faze 3 vezes é outra,mas pro caras de 100kg fazer 250 é "facil" até digo pq comecei em competição com 220kg e pesava 93 kg.. mas claro que existem pontos fora da curva ... exceções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não acho que vcs estão esquecendo de fazer algumas considerações ..principalmente em relação ao peso corporal, qt ao trabalho braçal eu fiz por alguns anos, trabalhei em serraria dos 12 aos 18 anos e não creio que tenha tannnnnnnnto haver assim com a força física, um terra acimas de 250kg não é tão fácil assim, a não ser que vc seja pesado ai a proporção peso corporal/levantamento fica "facil" exemplo um cara de 80 kg fazer um terra de 250kg é coisa 3 vezes o peso dele um cara de 100Kg faze 3 vezes é outra,mas pro caras de 100kg fazer 250 é "facil" até digo pq comecei em competição com 220kg e pesava 93 kg.. mas claro que existem pontos fora da curva ... exceções

Sim, ajuda bastante mesmo... Mas um cara que nunca treinou o terra puxar 280 no primeiro treino já é uma marca boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sempre tem uns ignorantes no terra kkkkkkkkkk, ainda bem que vou nos 3 mov kkkkkkk pq não sou bom em nenhum kkkkkkkkk qd vou competir só terra ou supino não é legal, pq o agacho q salva as vezes ... normalmente é assim o cara é bom no agacho e terra e supino uma vergonha, ou supino mt bom e resto uma lastima é raro ser mt bom nos 3.. vide o Negri terra ruim agacho meia boca e supino ótimo...agora o Teles supino horrivel, e resto mt bom ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sempre tem uns ignorantes no terra kkkkkkkkkk, ainda bem que vou nos 3 mov kkkkkkk pq não sou bom em nenhum kkkkkkkkk qd vou competir só terra ou supino não é legal, pq o agacho q salva as vezes ... normalmente é assim o cara é bom no agacho e terra e supino uma vergonha, ou supino mt bom e resto uma lastima é raro ser mt bom nos 3.. vide o Negri terra ruim agacho meia boca e supino ótimo...agora o Teles supino horrivel, e resto mt bom ..

Capaz, vi uns vídeos teus do terra já, tá forte pra caralho..

Tu tá voltando de lesão no ombro né?

Quanto estão suas marcas!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse fator de trabalho pesado influencia mesmo. Vejo na construção civil por exemplo, tem uns caras que se tu colocar numa academia de Power vestidos apropriadamente todos vão achar que são levantadores. Claro que genética influencia muito, vejo ferreiros (que dobram e montam as ferragens pro concreto) que são uns bois, antebraço bem maior que o meu (tenho 36-37cm), em compensação tem alguns que tem 1,50m e 60kg. Mas uma coisa é fato, tu não vai encontrar nenhum cara nessas áreas que não tenha força na mão. Noto isso diariamente, quando comprimento o pessoal de obra e quando comprimento pessoas normais, principalmente mais jovens (incluindo os da minha academia). Tem cara que treina há anos e tem uma mão de moça, sem força alguma, porque nunca fez um terra ou treino de antebraço. Na real a nova geração, tirando os marombeiros, tá cada mais "delicada" e adepta da magrelice, até minha mulher é mais forte que muitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...