Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação / Gripe ?


SEP Brutus

Posts Recomendados

1,79 m ; 76k ; 12bf - 21 anos

Ae galera, minha duvida é a seguinte...

Desde ontem to com gripe.. entao devido a isso nao da pra ir treinar...

O problema é que mesmo não estando com gripe eu sempre perco peso quando não vou pra academia..

Então queria saber o que vocês recomendam pra manter a massa magra enquanto não volto a treinar (creio que só possa voltar na terça/quarta feira)... Hiper calórico seria interessante?

Quando eu to com gripe tenho MUITA fome...

Não ligo de ganhar gordura, importante é manter o maximo de massa possivel nesse tempo...

Por enquanto continuo com frango e arroz branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

faça dieta rica em macronutrientes e micronutrientes, eu garanto q vc não ira perder MM, a menos que fique meses sem treinar

Então mano, geralmente eu treino de segunda e terçar - descanso quarta, treino quinta, sexta e sabado - descando domingo, e soh de descansar esses dias eu ja perco alguma coisinha... uns 250 g :S

o medo eh perder mais ainda com a gripe neh...

Ja costumo comer até que bem.. só fribras que ta um pouco deficiente na alimentaçao mesmo.. ai tomo um multivitaminico pra amenizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nos dias do descanso éra pra você ganhar peso e não perder, tem alguma coisa na sua dieta ae..

você faz as mesmas refeições com os mesmos macros dos dias em que você treina? só diminuindo as calorias que não gasta ?

Eu como as mesmas coisas sim, e praticamenta nas mesmas quantidades e horario, só não tomo whey. Essa eh a unica diferença dos dias de treino e de descanço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como as mesmas coisas sim, e praticamenta nas mesmas quantidades e horario, só não tomo whey. Essa eh a unica diferença dos dias de treino e de descanço

porque não toma o whey ?

consome menas proteína no dia do descanso ?

cara se você tem um metabolismo acelerado, tem muita facilidade de perder peso, pega e consome as mesmas quantidade de proteína no dia do descanso se poder consuma ainda um pouquinho mais, você ganha massa no descanso em quanto esta dormindo ou quando não esta treinando, e as calorias consuma bastante tambem mais do que você consome só um pouco menos do que nos dias de treino e terá mais resultados.

eu me peso toda segunda feira (domingo ainda eu faço um dia do lixo) muitas vezes me peso no sabado e na segunda, na segunda ja teve vezes de eu ter ganho 1Kg , tu ta perdendo peso por causa da alimentação eu ja perdi 3Kg em 2 dias me alimentando mal, então não bobeio ao me alimentar.

E essa sua gripe ae, toma capsula de olho de alio, mel (puro) limão com sal, emulção scot(óleo de fígado de bacalhal) coma peixe.. etc fassa de tudo para não ficar gripado e quando ficar, vim apenas um resfriado.

Se for um resfriadinho fraco TREINE assim mesmo só se alimente mil vezes melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...