Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tenho 1,80cm nunca ciclei peso 83 atualmente, devo ter sem forçar uns 36,37 bracola, sou mesomorfo, pretendo o mais parecido com o shape da foto, estou terminando um cutting para crescer seco com uso de drogas obviamente, ou alguem acham que pego isso natural? Obs: treino e paro constante mas agora to em relqcionamento serio com os treinos dedicacao total

a foto com tattoo sou eu atualmente

IMG_0668.PNG

IMG_0518.PNG

Editado por Galinhabrisadinha
Postado
13 horas atrás, Galinhabrisadinha disse:

Galera, tenho 1,80cm nunca ciclei peso 83 atualmente, devo ter sem forçar uns 36,37 bracola, sou mesomorfo, pretendo o mais parecido com o shape da foto, estou terminando um cutting para crescer seco com uso de drogas obviamente, ou alguem acham que pego isso natural? Obs: treino e paro constante mas agora to em relqcionamento serio com os treinos dedicacao total

a foto com tattoo sou eu atualmente

IMG_0668.PNG

IMG_0518.PNG

Olha cara, chega naquilo ali natural, tranquilamente. Só que não vai ser em 2 ou 3 meses. Acho que te precipitou um pouco em ciclar, se era aquele o objetivo.

Postado

Mas eu disse que não usei nada ainda, to em Cutting natural, pensei que obviamente depois de seco com massa magra perdida eu teria que  ciclar e crescer seco, sacou? Essa é minha intencao, só queria saber se é mesmo o caminho, pois o modelo da foto tem uma massa razoavel e bem seco

Postado
4 horas atrás, Galinhabrisadinha disse:

Mas eu disse que não usei nada ainda, to em Cutting natural, pensei que obviamente depois de seco com massa magra perdida eu teria que  ciclar e crescer seco, sacou? Essa é minha intencao, só queria saber se é mesmo o caminho, pois o modelo da foto tem uma massa razoavel e bem seco

É, aí vai depender só da tua paciência. Eu jamais tomaria algo pra chegar naquele objetivo (até porque sou mais forte e nunca tomei nada).

Postado

Mas vamos supor que eu chege no meu objetivo desse cutting que é secar bem e depois tentar crescer natural, a maioria fala que ganharei gordura novamente, por isso entra a questao de ciclar pra que todo o cutting nao tenha sido em vão e eu consiga pegar uma boa massa magra sem muita gordura, penso assim mas se alguem quiser comentar sobre abraco a todos

Postado (editado)
53 minutos atrás, Galinhabrisadinha disse:

Mas vamos supor que eu chege no meu objetivo desse cutting que é secar bem e depois tentar crescer natural, a maioria fala que ganharei gordura novamente, por isso entra a questao de ciclar pra que todo o cutting nao tenha sido em vão e eu consiga pegar uma boa massa magra sem muita gordura, penso assim mas se alguem quiser comentar sobre abraco a todos

Isso depende muito da dieta e da genética. Eu tenho sorte, sou um cara que não acumula muita gordura. Por exemplo, nas minhas duas últimas avaliações, eu aumentei de 78 pra 79kg, e diminui meu BF de 11,4 pra 10,6% (isso em 5 meses de intervalo). Quer dizer, é possível crescer seco? Sim, mas é um processo beeeeem demorado, ainda mais pra quem treina há muito tempo, como eu.

Editado por Alex Ruiz
Postado
Em 13/09/2017 em 17:14, Galinhabrisadinha disse:

Entendi o que você quis dizer mas como estou querendo algo mais rápido só me resta secar mesmo e quando achar que meu bf estiver bem baixo no espelho, vou em um endocrino e mando ele resolver minha situação hahaha 

Mas tu sabe que, pra manter, vai ter que continuar usando, né? Já natural, o resultado é real.

Postado (editado)
23 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Mas tu sabe que, pra manter, vai ter que continuar usando, né? Já natural, o resultado é real.

Sim porem nao estou no meu limite natural então alem desse meu objetivo que é o shape da foto tbm já consigo evoluir de uma maneira mais rapida, e Acredito que mesmo com os esteroides dieta e treino pesado não irei alcançar meu limite natural, massa x gordura, por isso penso possivel manter o peso mesmo depois dos AES

Editado por Galinhabrisadinha
Esqueci de responder
Postado
14 horas atrás, TheAmazingMonkeyMan disse:

Fala monstros, sou novo no fórum, e vou começar a treinar na academia e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse shape, o nome dele é Chad Mackey é atleta de crossfit, eai da pra chegar nessa lata?

images (1).jpg

acho que chega num shape bem semelhante sim.

tem que levar em conta que ele faz crossfit, centenas de ring dips por semana pra peito, muscle up em barras e argolas, etc.

o core largo já é resultado dos snatchs, exercícios nas argolas, levantamentos, agachos etc. quer ter um shape semelhante faça o que o que ele faz.

Postado
15 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse:

Foto do cr7 postada hoje .... E ai acham que "trem" coisa ai ? ( provavel que tenha Photoshop tbm)

image.jpg

tem nada aí não

chega natural sim, até melhor.

Postado
Em 17/09/2017 em 06:11, Quentyn disse:

John Kennedy

Dá pra chegar?

Em 18/09/2017 em 05:34, TheAmazingMonkeyMan disse:

Fala monstros, sou novo no fórum, e vou começar a treinar na academia e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse shape, o nome dele é Chad Mackey é atleta de crossfit, eai da pra chegar nessa lata?

images (1).jpg

15 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse:

Foto do cr7 postada hoje .... E ai acham que "trem" coisa ai ? ( provavel que tenha Photoshop tbm)

image.jpg

Diria que dá pra chegar nos 3. O mais difícil, seria o cara do crossfit. Ele tem uma estrutura grande, olhem o tamanho das panturrilhas.

Postado

Se um cara lá de 1890~1920 postasse uma foto aqui hj, como essa

18723586_775421832623186_822210465923858

Geral iria falar q n da pra chegar natural... é cada carinha fraco hein

li uns ali dizendo q só da pra chegar com 38 d braço e bf 10 no max 

é foda... shape do Jeff da pra chegar natural tbm (quando a ft ta sem tratamento : 20687791_107800356605607_440501573978685

19534234_261181534361738_907070863979420 

esse do Crossfit da tbm, os kr ficam viajando dms, acha q o limite do corpo humano natural é super baixo... cês tem é ''testo de mulher'', na moral

E a foto do CR7... puta q pariu, um homem adulto, com um shape magro, sem braço, e só com abs já é motivo de discussão se da ou não natural...

se dps botarem foto de shape de um pedreiro, vão ficar 40 minutos vendo se é ou n natural 

Postado
10 minutos atrás, TheNeverMind disse:

como assim nao da?

mlk pequeno de tudo

Tá falando sério irmão? kkk

Ele pode ate ñ ter um puta volume muscular, mas o cara é rasgado demais.

Impossível chegar nesse tamanho ( deve ta com uns 43,44 de braço, aliás, não sei em que planeta isso é pequeno ) com essa definição naturalmente.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

vc não cansa de postar foto sua no tópico né? o único indício de que vc ta ciclando é pq vc ta ficando careca

mano essas foto é antiga kkkk eu posto pra gerar discussão velho, fica sussa, quando postei atual a uns dias atras ai falavam q n da, entao posto fotos antigas

11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

vc não cansa de postar foto sua no tópico né? o único indício de que vc ta ciclando é pq vc ta ficando careca

e ainda falam q nao da pra chegar no jeff natural, balela ai eu tinha 45cm braço, 180cm, com bf baixo em 1 digito

ainda diz isso n chega natural? me poupe velho

Editado por TheNeverMind
Postado (editado)
30 minutos atrás, TheNeverMind disse:

e ainda falam q nao da pra chegar no jeff natural, balela ai eu tinha 45cm braço, 180cm, com bf baixo em 1 digito

ainda diz isso n chega natural? me poupe velho

Cara pelo amor de deus.. kk

Sem querer ofender bro, mas compara seu shape com o do jeff.. olha o abdomem do cara, obliquos, serratil.

Tudo isso com o mesmo volume que você nessa foto, ou até maior.

Agr tenta fazer um cutt pra ce ver se vc rasga e mantem esse volume ao mesmo tempo (natural ), não vai sobrar nada de músculo.

Esse shape do jeff é regado de trembo e gh, isso é FATO. Não é questão de acreditar ou não kk

E outra seu bf não tava em um digito nessa foto não..

Editado por Anoonymous
Postado (editado)

jeff esta menor na foto, 43 de braço chuto, como assim so sobra po e cabelo?

rJgcU9y.jpg

SZVzIrL.jpg

6zb8ZzM.jpg

galera fala  muito, mas ja reparou que todos estamos falando q da pra chega natural em certos shape, mesmo vendo ninguem q provou isso ainda?

tem muito nego aqui q vai sonhar em ter algum shape e nunca vai ve-lo

Editado por TheNeverMind

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...