Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, matias25 disse:

você tem 35 anos , você sabe que sua testosterona anda decaindo faz tempo né? você tem o reconhecimento que aos 14 anos sua testosterona esta bem mais alta na maioria das pessoas é ai que ganha musculos bem , entre 14 a 25 anos , e entendi você não tem shape , treina faz tempo , e diz sobre limite natural sem ao menos ter evoluido? pesquisou suas informações no gh15? também não quero virar nenhum mutante nem monstro , sou natural cara não pretendo usar nd , minha meta é ser natural pro resto da vida , também concordo que hipócrisia usar mas não adimitir , mas sabe o que é foda? pq o caio bottura da natural  , meu irmão também conseguiu shape do caio e eu estou próximo , hipocrita é pq vc é mal informado , você treinou 6 anos se dedicando ao máximo com a testosterona 1100 naturalmente , uma dieta rigida , uma vida de competidor mesmo não competindo , Demonstre a evolução q n teve   , não estou me promovendo com nd aqui só estou sendo sincero , pedi pra vc mandar o shape pq quem tem prática tem shape , e eu ia botar o meu aqui só que isso vc n aceita , sabe pq vc n tem shape man ? pq vc n tem reconhecimento , não é desculpa pra ninguém dizer que tem 35 anos natural e falar que não tem shape , isso é desculpa pq meu pai treina des dos 20 anos hj tem 56 e esta mt bem  nunca usou anabol 

Matias, tem como postar a foto do seu shape e do seu irmão? Só pra dar uma analisada.

Postado

Nem quero te ofender e nd , só digo estude mais , existe muitos mais muitos naturais falsos , mas o shape do caio man é possivel , pegar foto e julga é facil com montagem até no cu , agr pega ele na praça , normal sem luz sem nd .. até o canal do jason de drogas diz que o caio da natural , mas minha opinião n vem dele vem de mim mesmo e de estudos cientificos , quero q vc prove cientificamente se um cara com 1.73 de altura n pd ter 71 quilos com 6 de bf , me trás um artigo q n seja qualquer site como gh15  , seja de uma universidade que eu calo a boca , e me explique também como eugen sandow entre diversos fisiculturista passados tinha as medidas do caio , eugen sandow mesmo na revista de 1950 estava com 12 de bf e 45 de braço , caio com 12 a 14 bf ficou com 43 de braço , isso foi na beira da morte dele , com 18 anos ele já estava com seus miseros 42 e seus 9 de bf , a prova disso esta na estatua dele q mostra as medidas , só pesquisar mais , mas em fim man acredite se quiser 

Postado
2 minutos atrás, matias25 disse:

só digo estude mais

2 minutos atrás, matias25 disse:

até o canal do jason

3h13t3.jpg

Postado (editado)

torf manda o shape cara , não é querendo competir não ai eu mando o meu 

saindo do bulk to com 40 cm de biceps , sei que a galera ai vai mete o pau mas o shape de vd n vai bota do lado , peito ta melhorando  , to natural e o bf n ta alto .

Apaguei a foto , estou saindo flw 

Editado por matias25
Postado

meu irmão esta melhor que eu , e ele também é natural , a galera aqui é cabeça de azeitona na maioria não todos ,tem alguns com 32 de braço dizendo sobre limite e blá blá blá , mas treina 6 anos dedicado ninguém treina , principalmente que a maioria não tem genetica pra quase nenhum membro , eu e meu irmão temos pouco peito , pq fazia calistenia invés de musculação antes , e agr tamo corrigindo isso

Postado
22 minutos atrás, matias25 disse:

torf manda o shape cara

Você quer mesmo comparar o shape de um menino de 18 anos que treina e faz dieta para ter o shape que tem com o de um cara que tem idade pra ser seu pai cujo objetivo do treino e da dieta é manter e promover a saúde?

Mas, enfim...

Postado (editado)

cara nem precisa mandar o shape mais , independente de vc ser gordo ou magro não sou melhor que você além que meu shape tem nd de mais , só fiquei nervoso com vc pq vc venho desmerecendo e não estudou sobre o assunto e treino anos dedicado e novo pra saber sobre limite , mas é isso ai foi mal pelo extresse , fico mt nervoso com julgamentos assim quando o corpo da natural e o povo fica julgando.

Editado por matias25
Postado

não entendi john ? fiz um bulk até 90 quilos agr estou voltando pra 78 tenho 1.80  preciso perde mas 4 quilos  , comecei dar aula em academia e se eu ficar mt gordo as pessoas não querem pagar pra montar treino pq fica sem definição e o shape n é volumoso , seu comentario não entendi se vc ta zuando ou n , mas é isso vou ficando pura aqui , não quero ficar discutindo mt menos tendo que ensinar algo que é lógico , que natural da pra ter mais que 40 cm .. pra todos que fica julgando todo mundo , só peço que procurem melhor informações  , e pra galera começando n fica nessa bitulado com ciclo , demora mas chega em um shape bom .

Postado (editado)
6 minutos atrás, matias25 disse:

não entendi john ? fiz um bulk até 90 quilos agr estou voltando pra 78 tenho 1.80  preciso perde mas 4 quilos  , comecei dar aula em academia e se eu ficar mt gordo as pessoas não querem pagar pra montar treino pq fica sem definição e o shape n é volumoso , seu comentario não entendi se vc ta zuando ou n , mas é isso vou ficando pura aqui , não quero ficar discutindo mt menos tendo que ensinar algo que é lógico , que natural da pra ter mais que 40 cm .. pra todos que fica julgando todo mundo , só peço que procurem melhor informações  , e pra galera começando n fica nessa bitulado com ciclo , demora mas chega em um shape bom .

É que não é o biceps que tem 40 cm, é o braço todo, se seu biceps tivesse 40 cm + triceps + osso + o resto, seu braço iria chegar a circunferência de uns 100 cm entendeu?

Editado por Cpt Jack
Postado
1 minuto atrás, Cpt Jack disse:

É que não é só o biceps que tem 40 cm, é o braço todo, se seu biceps tivesse 40 cm + triceps + ossos seu braço iria chegar a circunferência de uns 100 cm entendeu?

entendi , vlw man , realmente kkkkkk , é que a maioria fala isso e eu peguei esse costume de dizer 40 cm de biceps 

Postado
7 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Na moral, seu shape é completamente alcançavel natural e da pra ir longe ainda naturalmente. Se pensa em usar algum dia anabol, tem que amadurecer muito ainda essa carcaça.

e alguém disse que não da natural? acho que não , kkkk não é atoa que chamam marombeiro de burro , olha a interpretação do amigo , coloca sua foto ai também , garoto sheipado contraindo as costas mas não apareceu nada . se for você na foto né . kkkkkk

Postado
33 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

completamente alcançavel natural e da pra ir longe ainda naturalmente

é isso que estou falando a horas , mas alguns aqui no forum diz que não da pra crescer natural  , nem o cristiano ronaldo falaram que da natural . forum parece que virou piada 

Postado
3 minutos atrás, eduluiz199 disse:

Vocês devem conhecer o Elliot Hulse, do youtube e tal, acham que dá para chegar ao shape dele sem aes ou com poucos ciclos?

cara ele tem um bf alto , nessa foto ai ele ta até menos gordo do que alguns videos , ernest cadine tinha um shape mt parecido em 1915 quando não existia esteroide , é possivel só que você precisa ter uma genética mt boa , e vai anos e anos treinando e fazendo o certo pro seu biotipo 

Ernest_Cadine_1920b.jpg

Ernest_Cadine_1920.jpg

Postado
6 horas atrás, matias25 disse:

A verdade absoluta é que ninguém sabe quem ta natural ou não ta , fica em um debate sem fim , só que existe shapes que da natural , e outros não ... LEU TUDO QUE FALEI? falta de interpretação passou longe em 

norton não sei que parte você quis dizer iludido mas eu sei por mim , pq meu irmão conseguiu e eu to conseguindo , também por estudos de fisiculturistas passado , a vd é essa que a maioria nasceu com genetica de mulher e sai chorando aqui no forum metendo o pau no caio bottura entre outros com shape que chega natural pra quem tem genetica foda , não uma pessoa comum  

Mordendo a bait do Torf? Vc deve ser novo por aqui ahhahaahahhaah

Postado
7 horas atrás, MrCrowley disse:

Nossa, como você é chato...

Postado
16 horas atrás, Torf disse:

Eu tenho 35 anos e treino para manter e promover a saúde. Nunca usei anabolizantes. Näo vejo sentido em usar. Näo me preocupo com shape. Näo quero virar mutante ou monstro ou shape inexplicável, sei lá o que. Mas se você chegar aos 35 anos com a saúde e com o corpo que eu tenho a gente conversa.

Acho que você näo entende o conceito de hipócrita. Hipócrita é quem usa AEs e diz que näo usa, como o Bottura faz e você provavelmente faz ou vai fazer. =)

Boa. Tenho 33, e vejo uma piazada de 20 e poucos se matando na academia, tomando isso e aquilo, e não chegam nem perto do meu resultado. Nunca precisei de homônio.

13 horas atrás, matias25 disse:

você tem 35 anos , você sabe que sua testosterona anda decaindo faz tempo né? você tem o reconhecimento que aos 14 anos sua testosterona esta bem mais alta na maioria das pessoas é ai que ganha musculos bem , entre 14 a 25 anos , e entendi você não tem shape , treina faz tempo , e diz sobre limite natural sem ao menos ter evoluido? pesquisou suas informações no gh15? também não quero virar nenhum mutante nem monstro , sou natural cara não pretendo usar nd , minha meta é ser natural pro resto da vida , também concordo que hipócrisia usar mas não adimitir , mas sabe o que é foda? pq o caio bottura da natural  , meu irmão também conseguiu shape do caio e eu estou próximo , hipocrita é pq vc é mal informado , você treinou 6 anos se dedicando ao máximo com a testosterona 1100 naturalmente , uma dieta rigida , uma vida de competidor mesmo não competindo , Demonstre a evolução q n teve   , não estou me promovendo com nd aqui só estou sendo sincero , pedi pra vc mandar o shape pq quem tem prática tem shape , e eu ia botar o meu aqui só que isso vc n aceita , sabe pq vc n tem shape man ? pq vc n tem reconhecimento , não é desculpa pra ninguém dizer que tem 35 anos natural e falar que não tem shape , isso é desculpa pq meu pai treina des dos 20 anos hj tem 56 e esta mt bem  nunca usou anabol 

Há controvérsias. Eu treino há 15 anos, e consegui um bom resultado depois dos 30, apenas mudando a dieta. Ganhei 5kg de massa magra. O corpo não é um relógio, que funciona igual pra todo mundo.

13 horas atrás, matias25 disse:

cara nem precisa mandar o shape mais , independente de vc ser gordo ou magro não sou melhor que você além que meu shape tem nd de mais , só fiquei nervoso com vc pq vc venho desmerecendo e não estudou sobre o assunto e treino anos dedicado e novo pra saber sobre limite , mas é isso ai foi mal pelo extresse , fico mt nervoso com julgamentos assim quando o corpo da natural e o povo fica julgando.

Se o teu resultado tá próximo do Bottura, como que não tem nada de mais? 

Postado
41 minutos atrás, madrugahc disse:

E esse:

Acredito que fazendo um ciclinho basico da pra chegar.

danzig-back.jpg

A única coisa básica que você precisa é tomar vergonha na cara e parar de acreditar que qualquer resultado se resume em AES.

Não precisa de AES pra ficar nesse Shape..

Postado
2 horas atrás, madrugahc disse:

E esse:

Acredito que fazendo um ciclinho basico da pra chegar.

danzig-back.jpg

Creio que dê pra chegar nesse. Não aparenta ter nada de anormal não.

Mas tenta arrumar uma foto com mais claridade. Tá meio difícil de enxergar o shape nessa.

Postado
10 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Há controvérsias. Eu treino há 15 anos, e consegui um bom resultado depois dos 30, apenas mudando a dieta. Ganhei 5kg de massa magra. O corpo não é um relógio, que funciona igual pra todo mundo.

é individual , por isso disse a maioria , você teve bons resultados e vai ter muito mais , só continuar se dedicando , ainda é jovem 

10 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Se o teu resultado tá próximo do Bottura, como que não tem nada de mais? 

ele não tem nada de mais  mesmo man , mt menos eu tbm , mas claro o shape dele melhor principalmente o peitoral  , ele só em competição que fica bem rasgado com o carbo bem baixo , pra competição apenas que ele da um banho em muitos shapes , agr ele com 10 de bf não tem nd de incrivel , medidas basica de um marombeiro , se ele usar algo acredito que seja pouca coisas apenas para secar , mas nada fora dos padrões de um natural . 

Postado (editado)

tem um canal que é la verdade sobre el fitness , tem umas coisas bem bobas lá e também coisas úteis   , frank medrano , marc fitt e entre esses são realmente alcançável naturalmente , por video você ve realmente o shape , agr por foto igual postam aqui , o cara fica parecendo um gorila e ve em video o cara é comum , por isso shape não deve ser visto por foto e sim pelo que realmente é 

20 horas atrás, MrCrowley disse:

kkkkkkkkkkkkkk

Editado por matias25
Postado (editado)

Não é bem o objetivo do tópico, mas como os caras que são grandes e usam anabolizantes fazem para manter o shape o ano inteiro? vários ciclos por ano? ou fazendo uns 2 por ano o cara consegue manter?

Editado por Cpt Jack
Postado (editado)

esses cantores , não sei se esse que postaram entra no que vou falar , a maioria usa anabol , e de qualidade por ter dinheiro pra investir , não é qualquer droga barata não , os cara não vivem disso e tem shape de bodybulding  , o lucas lucco agr como ele ta da natural , mas antes ele tava até grande  e isso em cerca de 2 anos aquela evolução  , alguns ciclos provavelmente fez só se ele for um x man e não to sabendo 

Editado por matias25
Postado

Os caras têm que fazer show quase todos os dias da semana, viajando de um lado para o outro, dormindo tarde, devem ter os horários totalmente quebrados, muitos são usuários de drogas, e são fortes. Lógico que qualquer músico/cantor forte, tem 99% de chances de tomar bomba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...