Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

rapaz tinha esquecido completamente do rosca pajé hauah, valeu por lembrar.

Levantamento terra e barra fixa, ambos com toalha

tipo enrolar a toalha na barra ou puxar com a toalha?

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Acho que essa calculadora ai ta calculando com aes aueahuauae, o meu deu quase 90kg com 9% de bf vei, com 176cm auheauhae, é a mesma medida praticamente que o scarpelly tava, eu que sou otimista em relação a essas medidas possíveis achei muito além da conta isso ae ein.

Visto preto em luto a todos que morreram sem realizar seus sonhos.

Postado

Levantamento terra e barra fixa, ambos com toalha

qndo a gnt acha q já viu de tudo...

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Puxar com a toalha. Ao invés de fazer a pegada na barra, fazê-la na toalha

vou tentar irmão

mas acho que enrolar a toalha pode ser interessante também, já que simula a pegada fat grip, pelo menos na barra fixa.

Postado

vou tentar irmão

mas acho que enrolar a toalha pode ser interessante também, já que simula a pegada fat grip, pelo menos na barra fixa.

É uma opção, mas essa eu nunca tentei. Já fiz barra fixa com toalha, e posso dizer: Antebraço pede água fácil

Postado

Eu curto brincar com corda. Subir e descer uns 4m, fazer barra segurando na corda e tal. Uso uma de sisal de 2,5 cm. Os antebraços e dedos choram

Postado

vou tentar irmão

Faço sempre enrolando, porque percebi que o grau de dificuldade é maior, exige muito mais da força de esmagamento que você vai impor nas mãos.

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

Acho que essa calculadora ai ta calculando com aes aueahuauae, o meu deu quase 90kg com 9% de bf vei, com 176cm auheauhae, é a mesma medida praticamente que o scarpelly tava, eu que sou otimista em relação a essas medidas possíveis achei muito além da conta isso ae ein.

kkkkkkkkkk verdade, essa calculadora tá levando em conta pelo menos uns ciclos low doses rsrs

54551110151097221950498.jpg

"Todos os homens morrem,mas nem todos vivem."

Postado

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 129 cm Braços: 46 cm Antebraços: 37 cm Pescoço: 45 cm Quadris: 69 cm Panturrilhas: 46 cm

meu resultado foi esse, lol, mas daqui algumas semanas n estou mais natureba

Postado

Acho que sim.

Dá pra chegar natural (tirando essa vascularização)?

%C2%A3%C2%A3%C2%A3-Kellan-Lutz.jpg

Kellan-Lutz-600x450.jpg

Kellan-lutz.jpg

com genetica favoravel pra peito pega sim...

os braços sao fortes, mas normais

Postado

poxa galera vcs tao apelando até pro malabarismo pra hipertrofiarem...

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Será que fica assim naturalmente ? riariar

8zmdg5.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Magina se sai estudo dizendo que trabalhar em circo cresce

mano

eu ia falar isso agorinha , q ia ter nego do hipertrofia trabalhando de trapezista pra ver se cresce kkkk

Postado

Faço sempre enrolando, porque percebi que o grau de dificuldade é maior, exige muito mais da força de esmagamento que você vai impor nas mãos.

foi o que eu pensei,,, vou testar dos dois modos.

ou comprar um fat grip de vez, se alguém souber um link por um bom preço posta ai.

mano que cintura zuada huhahuha

isso que da fazer muito terra

em compensação n tem hérnia de disco que zoe essa lombar.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

chris-pratt-3.jpg

O que acham da evolução do Chris Pratt? O shape é alcançável sem drogas, mas será que ele o alcançou natural?

Acredito que foram 6 ou 7 meses

Postado

chris-pratt-3.jpg

O que acham da evolução do Chris Pratt? O shape é alcançável sem drogas, mas será que ele o alcançou natural?

Acredito que foram 6 ou 7 meses

se é famosinho n

personal de famosinho tem contato direto com medico que trabalha com hormônios.

achei o espartano hauahuahuahuaha

https://www.youtube.com/watch?v=InUeOWlgebM

Postado

espartano deixando a mulherada e os "homens" no maior frisson

zueiras a parte, shape ajuda, mas FACE >> shape pra mulherada

ahauhauhahu

sei n man, acho que um completa o outro

já pros gays o corpo importa mais, eu que n ando com essas camisetinha de moça já recebo assedio

Postado

já vi que vai virar disussão .. tudo no fórum vira guerra , rosto vs shape , dinheiro x pau grande , nofap x punheteiros , banho frio x banho quente ,. abcde x fullbody

kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.