Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

rapaz tinha esquecido completamente do rosca pajé hauah, valeu por lembrar.

Levantamento terra e barra fixa, ambos com toalha

tipo enrolar a toalha na barra ou puxar com a toalha?

Postado

Acho que essa calculadora ai ta calculando com aes aueahuauae, o meu deu quase 90kg com 9% de bf vei, com 176cm auheauhae, é a mesma medida praticamente que o scarpelly tava, eu que sou otimista em relação a essas medidas possíveis achei muito além da conta isso ae ein.

Postado

Puxar com a toalha. Ao invés de fazer a pegada na barra, fazê-la na toalha

vou tentar irmão

mas acho que enrolar a toalha pode ser interessante também, já que simula a pegada fat grip, pelo menos na barra fixa.

Postado

vou tentar irmão

mas acho que enrolar a toalha pode ser interessante também, já que simula a pegada fat grip, pelo menos na barra fixa.

É uma opção, mas essa eu nunca tentei. Já fiz barra fixa com toalha, e posso dizer: Antebraço pede água fácil

Postado

vou tentar irmão

Faço sempre enrolando, porque percebi que o grau de dificuldade é maior, exige muito mais da força de esmagamento que você vai impor nas mãos.
Postado

Acho que essa calculadora ai ta calculando com aes aueahuauae, o meu deu quase 90kg com 9% de bf vei, com 176cm auheauhae, é a mesma medida praticamente que o scarpelly tava, eu que sou otimista em relação a essas medidas possíveis achei muito além da conta isso ae ein.

kkkkkkkkkk verdade, essa calculadora tá levando em conta pelo menos uns ciclos low doses rsrs

Postado

As estimativas das suas medidas musculares máximas a (~8%-10% gordura corporal) são de:

Peitoral: 129 cm Braços: 46 cm Antebraços: 37 cm Pescoço: 45 cm Quadris: 69 cm Panturrilhas: 46 cm

meu resultado foi esse, lol, mas daqui algumas semanas n estou mais natureba

Postado

Magina se sai estudo dizendo que trabalhar em circo cresce

mano

eu ia falar isso agorinha , q ia ter nego do hipertrofia trabalhando de trapezista pra ver se cresce kkkk

Postado (editado)

Faço sempre enrolando, porque percebi que o grau de dificuldade é maior, exige muito mais da força de esmagamento que você vai impor nas mãos.

foi o que eu pensei,,, vou testar dos dois modos.

ou comprar um fat grip de vez, se alguém souber um link por um bom preço posta ai.

mano que cintura zuada huhahuha

isso que da fazer muito terra

em compensação n tem hérnia de disco que zoe essa lombar.

Editado por Visitante
Postado

chris-pratt-3.jpg

O que acham da evolução do Chris Pratt? O shape é alcançável sem drogas, mas será que ele o alcançou natural?

Acredito que foram 6 ou 7 meses

Postado

chris-pratt-3.jpg

O que acham da evolução do Chris Pratt? O shape é alcançável sem drogas, mas será que ele o alcançou natural?

Acredito que foram 6 ou 7 meses

se é famosinho n

personal de famosinho tem contato direto com medico que trabalha com hormônios.

achei o espartano hauahuahuahuaha

https://www.youtube.com/watch?v=InUeOWlgebM

Postado

espartano deixando a mulherada e os "homens" no maior frisson

zueiras a parte, shape ajuda, mas FACE >> shape pra mulherada

ahauhauhahu

sei n man, acho que um completa o outro

já pros gays o corpo importa mais, eu que n ando com essas camisetinha de moça já recebo assedio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...