Postado 24/09/2013 às 14:40 09/24, 2013 Acabei de ver esse vídeo .. E já me questionei. Só achei estranho a pouca vascularização.. Se ele usou drogas, quais seriam pra ele chegar nesse ponto? Tendo em vista que ele treina a mais de 10 anos. O planeta falou na pág anterior as q ele acha "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 24/09/2013 às 14:42 09/24, 2013 POUCA VASCULARIZAÇÃO? O cara tá com veio na pantu, dorsal, ombro, peito e trapézio. Olha, pra eu conseguir uma veia no trapézio, vai longe... Não existe a possibilidade de ter sido natural. Quem já fez cutting natural, sabe. To ligado. Mas pro tempo de treino dele e mesmo usando drogas, não acha que ele deveria tá com uma vascularização mais monstra? se a questao é vasculizaçã talvez ele nao tenha usado trembolona entao Era uma resposta dessa que eu estava esperando '-' Não entendo muito de drogas. Editado 24/09/2013 às 14:44 09/24, 2013 por ritchien (veja o histórico de edições) Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção. Instagram
Postado 24/09/2013 às 14:43 09/24, 2013 se a questao é vasculizaçã talvez ele nao tenha usado trembolona entao
Postado 24/09/2013 às 14:45 09/24, 2013 Acabei de ver esse vídeo .. E já me questionei. Só achei estranho a pouca vascularização.. Se ele usou drogas, quais seriam pra ele chegar nesse ponto? Tendo em vista que ele treina a mais de 10 anos. questao de veias é mais genetico q outra coisa.
Postado 24/09/2013 às 14:46 09/24, 2013 diz que efedrina também é muito efetivo pra vascularização , geága15 vive falando que o mcgrath tem todas aquelas veias porque abusa de efedra
Postado 24/09/2013 às 14:47 09/24, 2013 se a questao é vasculizaçã talvez ele nao tenha usado trembolona entao primobolan é top pra segurar nitrogenio, uma da smelhores drogas pra usar em cutting extremo, que ele deve ter feito... outra coisa, tudo foi planejado, o cara buscou retenção extra de proposito... nos dias que ele fez o antes ele deve ter tomado altas quantidades de crreatina, carboidratos e sal, por alguns dias, pra RETER de propósito pra aumentar o efeito do antes e depois... e o cara com certeza usou AEs deve ter feito tipo proprionato de testo boldenona primobolan oxan stano deve ter usado trembolona tb,
Postado 24/09/2013 às 14:49 09/24, 2013 Minhas veias aparecem bem com 15% de BF, quando bati 10% meus camaradas ainda zoavam que eu não tinha veias eram "raízes" no braço, e "ainda" sou natural!
Postado 24/09/2013 às 19:47 09/24, 2013 Vi no face, parece montagem mas é uma pag que costuma não postar montagens. Achei estranho pela finura da canela, seila... parece que é na india... Se a foto é verdadeira a questão é, porque um cara que parece nem saber o que é musculação e deve ter uma alimentação pifia tem uns superiores desse?(ta q nao é nenhum absurdo mas pelas circunstâncias neh..) Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 24/09/2013 às 19:49 09/24, 2013 Vi no face, parece montagem mas é uma pag que costuma não postar montagens. Achei estranho pela finura da canela, seila... parece que é na india... Se a foto é verdadeira a questão é, porque um cara que parece nem saber o que é musculação e deve ter uma alimentação pifia tem uns superiores desse?(ta q nao é nenhum absurdo mas pelas circunstâncias neh..) ta melhor que 90% do fórum
Postado 24/09/2013 às 20:15 09/24, 2013 Vi no face, parece montagem mas é uma pag que costuma não postar montagens. Achei estranho pela finura da canela, seila... parece que é na india... Se a foto é verdadeira a questão é, porque um cara que parece nem saber o que é musculação e deve ter uma alimentação pifia tem uns superiores desse?(ta q nao é nenhum absurdo mas pelas circunstâncias neh..) Dizem que a cor escura dá maior sensação de definição, tanto é que esse seria o motivo do delineador que transforma um fisiculturista branquelo em um afrodescedente. E o suor pelo corpo também pode dar essa sensação... Bom, o cara pode não praticar musculação, mas não quer dizer que ele não pratique nada e nem que a musculação é o único meio de atingir um shape foda. Ele pode ser nadador(para pescar), pode praticar yoga ou mesmo algumas lutas regionais.
Postado 24/09/2013 às 20:42 09/24, 2013 O shape não é nada demais. qualquer magrinho pode ter a mesma definição.
Postado 24/09/2013 às 21:22 09/24, 2013 Pois é, não tenho noção do todo do fórum. Mas se 90% estiver pior, tá feia a coisa. Esse cara deve ser muito magro pessoalmente, além de todas as questões citadas, como suor e cor da pele. Sem falar que se ele tá tão suado, provavelmente tenha um "pump" de alguma atividade, mesmo que não seja musculação. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 24/09/2013 às 21:25 09/24, 2013 Vi no face, parece montagem mas é uma pag que costuma não postar montagens. Achei estranho pela finura da canela, seila... parece que é na india... Se a foto é verdadeira a questão é, porque um cara que parece nem saber o que é musculação e deve ter uma alimentação pifia tem uns superiores desse?(ta q nao é nenhum absurdo mas pelas circunstâncias neh..) Tá de brincadeira? Físico de moleque de 13 anos. Olha a finura dos braços e pernas, isso não é devido a treino ou dieta, é apenas predisposição genética a ter pouca gordura subcubcutânea. Tem N fatores fisiológicos que influenciam nisso, como níveis de DHT, E2, T2, T4.
Postado 24/09/2013 às 21:25 09/24, 2013 Apelaram agora com esse cara ... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 24/09/2013 às 21:37 09/24, 2013 ahusuahsuhauhsuahs véi.. esses krs geralmente passam fome, sla.. POkasopkapksopakspo Pessoas boas são as que entendem realmente o que é a maldade. Pessoas boas são as pessoas que tiveram a coragem de enfrentar a maldade, passar por ela, ir contra ela, apenas com sua visão. Essas pessoas realmente conhecem a maldade e isso fez delas fortes. Pessoas más são fracas porque não conhecem nem um pouco da maldade, nunca a enfrentaram, apenas cederam a algo que nem conhecem. È por isso que são fracas.
Postado 24/09/2013 às 22:09 09/24, 2013 Tá de brincadeira? Físico de moleque de 13 anos. Olha a finura dos braços e pernas, isso não é devido a treino ou dieta, é apenas predisposição genética a ter pouca gordura subcubcutânea. Tem N fatores fisiológicos que influenciam nisso, como níveis de DHT, E2, T2, T4. qd leio esses posts, acho a minha genetica um lixo.
Postado 24/09/2013 às 22:18 09/24, 2013 acham que da pra chegar natural? acho que da, o difícil é manter http://www.youtube.com/watch?v=URDefa8xwoY
Postado 24/09/2013 às 22:47 09/24, 2013 qd leio esses posts, acho a minha genetica um lixo. [2] hahahaha com 1 ano de treino, eu acho que tava bem pior...
Postado 24/09/2013 às 22:48 09/24, 2013 Pelo menos nao sou soh eu que acho que tenho uma genetica de lixo hahaha. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 24/09/2013 às 23:09 09/24, 2013 Tem uns caras que forçam a amizade... kkkkkkkkkkk "Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)Dieta - 4000kcal/diaPull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.Montando seu hipercalórico!
Postado 24/09/2013 às 23:11 09/24, 2013 se a questao é vasculizaçã talvez ele nao tenha usado trembolona entao primobolan é top pra segurar nitrogenio, uma da smelhores drogas pra usar em cutting extremo, que ele deve ter feito... outra coisa, tudo foi planejado, o cara buscou retenção extra de proposito... nos dias que ele fez o antes ele deve ter tomado altas quantidades de crreatina, carboidratos e sal, por alguns dias, pra RETER de propósito pra aumentar o efeito do antes e depois... e o cara com certeza usou AEs deve ter feito tipo proprionato de testo boldenona primobolan oxan stano deve ter usado trembolona tb, creatina causa retenção extracelular ?
Postado 24/09/2013 às 23:13 09/24, 2013 acham que da pra chegar natural? acho que da, o difícil é manter É difícil manter mesmo. Depois de um ciclo com trembo+dura+testo+diana, não há fst-7, stiff reverso e biomecânica aplicada que mantenha essa massa natural.
Postado 24/09/2013 às 23:16 09/24, 2013 É difícil manter mesmo. Depois de um ciclo com trembo+dura+testo+diana, não há fst-7, stiff reverso e biomecânica aplicada que mantenha essa massa natural. vcs pegam no pé do sardinha viu... caraca,mas ficar igual ele não ficam.
Postado 24/09/2013 às 23:25 09/24, 2013 Double post. E aproveitando, não vi ninguém falando de Sardinha aqui, você que invocou ele... Editado 24/09/2013 às 23:26 09/24, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 25/09/2013 às 00:12 09/25, 2013 É difícil manter mesmo. Depois de um ciclo com trembo+dura+testo+diana, não há fst-7, stiff reverso e biomecânica aplicada que mantenha essa massa natural. Double post. E aproveitando, não vi ninguém falando de Sardinha aqui, você que invocou ele... ctz ?
Postado 25/09/2013 às 00:18 09/25, 2013 Arnold era natural até ir para a America! You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 25/09/2013 às 00:19 09/25, 2013 Vi no face, parece montagem mas é uma pag que costuma não postar montagens. Achei estranho pela finura da canela, seila... parece que é na india... Se a foto é verdadeira a questão é, porque um cara que parece nem saber o que é musculação e deve ter uma alimentação pifia tem uns superiores desse?(ta q nao é nenhum absurdo mas pelas circunstâncias neh..) Tem um muleque que joga bola na quadra onde eu jogo.. e vou te falar,8 PACKKKKK sem forçar nem nada,deve ter uns 28 de braço,mais é muito seco e nao tem as canela fina. Segundo ele nunca pisou numa academia
Postado 25/09/2013 às 00:21 09/25, 2013 stiff ré no quibe hahaha, ele é muito natural ficando naquela posiçao ta de sacanagem neh kk Editado 25/09/2013 às 00:21 09/25, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 25/09/2013 às 00:32 09/25, 2013 stiff ré no quibe hahaha, ele é muito natural ficando naquela posiçao ta de sacanagem neh kk fala serio ?mais uns daqueles que tem vergonha de fazer agacho ? ou faz e nao passa dos 90
Crie uma conta ou entre para comentar