Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado

shape dele é mto massa, baixinho parrudo com um bf baixo/medio

Legal, mas queria ver videos dele tipo, um canal dele, ele falando e tal. Pois o pouco que vi ele parece uma pessoa legal (e ele é homossexual certo ? Parece que ele disse em um video sei la) e também no canal desses caras eles falam treino dieta e etc. Que eles seguem, seria interessante conhecer mais esse lado do cara já que o shape dele é foda.

Você sabe de algum video que mostra ele treinando manofeijão ?

Postado

Legal, mas queria ver videos dele tipo, um canal dele, ele falando e tal. Pois o pouco que vi ele parece uma pessoa legal (e ele é homossexual certo ? Parece que ele disse em um video sei la) e também no canal desses caras eles falam treino dieta e etc. Que eles seguem, seria interessante conhecer mais esse lado do cara já que o shape dele é foda.

Você sabe de algum video que mostra ele treinando manofeijão ?

nem frago video dele treinando :(

Postado

Fui ver uns videos do Candito, alguns novos apenas para aprendizado mesmo, cara o jeito com que ele agacha não da pra mim se eu não tiver em jejum, eu posso estar liso que vem gases lá do inferno quando eu estou na posição de contração, e ai pra levantar e se tiver gente atrás ?

E o sono quando bate 8 horas da noite depois de um bom treino de perna ?

Uma vez eu fazendo deadlift não deu para segurar e a mina atrás ficou com uma cara, chegou em mim e falou "o esgoto daqui é péssimo, não acha ?" e na minha cabeça eu só pensava "sabe de nada inocente".

Enfim nada haver com o assunto do tópico mas só para descontrair mesmo, até iria falar da vez que roubei um saco de cimento pra fazer um supino pra mim em casa mas deixa quieto.

Mas para não sair completamente do assunto do tópico...

Aquele shape do Bradi Pita no filme "Guerra Mundial Z" é possível ?

Postado

Tem como saber meu biotipo através de algum exame (tipo sangue e tal) ou só no "olhômetro" e testezinhos de internet msm?

Postado

Quadril

Largo = endo

Fino = ecto

Reto = meso

Mas para saber tal você tem que ter um bf baixo.

Pois é, tenho características tanto de endo como de meso, devo ser 50% de cada ahasuashuashus

Postado

com ctz ele é fodastico o babbo..

queria ser q nem ele uhUAHSUHASEUHhah...

minha dúvida (não queria criar 1 tpc pra isso) era se de onde eu estou em 12 semanas num ciclo eu alcanço ele.

daí vc me fala depende do que for usar... lhe respondo: usaria só testo...

Acho impossível chegar em 12 semanas de testo , olha os resultados dos relatos de ciclos daqui do fórum que vc vai entender oq estou falando

Postado

Acho impossível chegar em 12 semanas de testo , olha os resultados dos relatos de ciclos daqui do fórum que vc vai entender oq estou falando

2

/\ concordo, e também acho que precisaria de um ciclo de vez em quando pra manter

2

vai depender muito da procedência testo.

Rodrigo, tu pretende pegar testo de farma?

mesmo sendo de boa procedência, acho que não chega ''exatamente'' no shape do babbo da foto.

mais se fizer tudo certo, acho que se aproxima bastante.

tu tem dificuldade pra perder fat no abdome? pergunto isso porque tenho quase certeza que sou endo, com pouco de ecto... haha

pra se fuder!

Postado

2

2

mesmo sendo de boa procedência, acho que não chega ''exatamente'' no shape do babbo da foto.

tu tem dificuldade pra perder fat no abdome? pergunto isso porque tenho quase certeza que sou endo, com pouco de ecto... haha

pra se fuder!

Cara tenho dificuldade em perder gordura e ganhar massa nos obliquos.

Eu iria de farma... dura mesmo. hehehe.

entendo, acho que foi sonhar mt alto em 1 ciclo.

Mas a questão de ter que ciclar esporadicamente tb me desanimou mais...

28_babo2.jpg

2

2

pra se fuder!

28_babo2.jpg

Postado

28_babo2.jpg

mais isso é achismo da gente. não vai desanimar não!

uma coisa que tô aprendendo nesse mundo de musculação, é testar!

vc só vai saber quando ciclar, nós só estamos chutando.

se eu fosse vc, não ia de dura. iria de cipionato, ou outra testo de farma.

dura por conter 4 esters diferentes, vc ter mais trabalho pra controlar os colaterais. bagunça mais o eixo.

com uma testo de 1 ester, fica bem mais fácil controlar os problemas que possa ocorrer.

Postado

aham penso em cipio, contudo acho que com cipio teria que fazer com 16 semanas pois nos relatos e pela meia vida demora mt a começar bater os efeitos. E como quero tirar o maximo de proveito do primeiro ciclo (pra q ele seja o "único" ) teria que prolongar .

ao mesmo tempo 16 semanas com o eixo desligado é mt tenso..

enfim tenho mt a estudar ainda sobre isso. Nas férias irei adiantar isso aí.

pq tenho uma gineco que carrego desde novo, é bem discreta mas perceptivel, principalmente quando o bf chega na casa dos 13% pra cima como estou agora. Então tenho que ficar ligado nisso aí tb.

Postado (editado)

na melhor como estudar, fazer tudo planejado.

estuda também sobre ciclos curtos, tem tópico do Gaspar muito bom.

pretendo testar.

se de pra fazer como tá no artigo, da pra ciclar o ano inteiro sem se preocupar muito com eixo, outros colaterais.

cara defende que ciclos longos fode mais o eixo, da mais trabalho pra arrumar ''bagunça''.

tenho também maldita gineco desde adolescente, ou pode ser lipo...

meu BF nunca desceu pra 1 digito para eu saber o que é...

arruma ai link tópico vit D3.

fui seco ler, tá igual outro tópico treinamento. rs
que por sinal, muito bom!

Editado por Twisted Metal
Postado

Pagina 567 e se chegar na 600 vou ter que cumprir a aposta que eu fiz com o Ranzo a um bom tempo atrás, mesmo ele ainda não estando por aqui kkk

Ae galera, da pra chega ?

Altura: 1.80

Braço: 41 cm

BF: 8% (final do cutt)

Ectomorfo

Aah! E gostaria de dizer que tem um usuario aqui no forum que diz ser o cara da foto, mas não é. Diferente de mim que só fico zuando, o cara defende que é ele com unhas e dentes a tempos.

4a73b0a488959bcb966ee07336755723.jpg

Fonte: https://forum.simplyshredded.com/topic/10518/page/1/best-body-achieved-naturally/

Postado (editado)

Só com ciclo aí.

ou um ecto com genética fudida pra peitoral. Pq o peitoral dos hormonizados é fora de série.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Esse cara dai é o naso ele é fitness. Ele morreu num acidente de moto, mto paia, o shape dele era top.

E nao chega nem fudendo. Shape TOP

o cara morreu ? putz...

@topic

abri o link q vc postou viking. Não acredito que tem nego que ache que o Matt Ogus é natural... ...

Postado

o cara morreu ? putz...

@topic

abri o link q vc postou viking. Não acredito que tem nego que ache que o Matt Ogus é natural... ...

Tem um lá que diz:

"Eu sempre me inspirei no Matt Ogus, ele foi meu impulso para levantar alguns dias. Eu sei que eu estava errado em fazer isso, por isso hoje eu sou mais sensato e sei sobre muitas verdades, como disseram, vejo vídeos do Jonnie Candito do Candito Training Hq, pois ele eu sei que diz a verdade com toda a experiência que obtive."

Então quer dizer, lá é mais ou menos como no Brasil o aspecto de acreditar que o povo é natural, uns acreditam e outros acham bizarro o cara falar que é natural.

Postado

Tem um lá que diz:

"Eu sempre me inspirei no Matt Ogus, ele foi meu impulso para levantar alguns dias. Eu sei que eu estava errado em fazer isso, por isso hoje eu sou mais sensato e sei sobre muitas verdades, como disseram, vejo vídeos do Jonnie Candito do Candito Training Hq, pois ele eu sei que diz a verdade com toda a experiência que obtive."

Então quer dizer, lá é mais ou menos como no Brasil o aspecto de acreditar que o povo é natural, uns acreditam e outros acham bizarro o cara falar que é natural.

Tem uns caras lá zoando pra crl esse maluco que falou que o Matt Ogus era natural kkkkkkkkkkkkk

Postado

Pagina 567 e se chegar na 600 vou ter que cumprir a aposta que eu fiz com o Ranzo a um bom tempo atrás, mesmo ele ainda não estando por aqui kkk

Ae galera, da pra chega ?

Altura: 1.80

Braço: 41 cm

BF: 8% (final do cutt)

Ectomorfo

Aah! E gostaria de dizer que tem um usuario aqui no forum que diz ser o cara da foto, mas não é. Diferente de mim que só fico zuando, o cara defende que é ele com unhas e dentes a tempos.

4a73b0a488959bcb966ee07336755723.jpg

Fonte: https://forum.simplyshredded.com/topic/10518/page/1/best-body-achieved-naturally/

ele tinha essas medidas na foto mano? e o tópico pra legendar os vídeos? nada ainda?

Postado (editado)

Não tá puro não !Já tem droga neste shape !

Editado por Rafael Duarte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...