KimKaphwann Postado Junho 15, 2014 às 23:59 Postado Junho 15, 2014 às 23:59 Ah sim, hahaha só estranhei pq quando eu pesquisava antes aparecia uns "Naturais" com 120kg e 5% de bf, OPSKASP. Os que você postou e alguns outros que ví não são liars, tem realmente shape de natty. tem de tudo, da uma olhada la hehehe posta aqui pro povo kkkkkk
Silva B Postado Junho 16, 2014 às 00:00 Postado Junho 16, 2014 às 00:00 Uma pessoa (ser humano), com 1,80 de altura ( careca) conseguiria quantos Kgs (Massa Magra) e % de BF ( Banha ) na opinião de vcs...??
AveiaeLeite Postado Junho 16, 2014 às 00:03 Postado Junho 16, 2014 às 00:03 Achei o shape desse cara aqui de natural. https://www.youtube.com/watch?v=RoUyi2CFidA
ÉUmArroz Postado Junho 16, 2014 às 01:39 Postado Junho 16, 2014 às 01:39 Uma pessoa (ser humano), com 1,80 de altura ( careca) conseguiria quantos Kgs (Massa Magra) e % de BF ( Banha ) na opinião de vcs...?? Eu chutaria algo próximo de 90-95Kgs com 10% de BF. Procure a calculadora de Casey Butt pra ter uma informação mto mais precisa. Silva B reagiu a isso 1
Crespo1978 Postado Junho 16, 2014 às 01:41 Postado Junho 16, 2014 às 01:41 Uma pessoa (ser humano), com 1,80 de altura ( careca) conseguiria quantos Kgs (Massa Magra) e % de BF ( Banha ) na opinião de vcs...?? Não entende a questão do careca kkk Um bom resultado seria 1,80 com 85kg e 10 de BF, pode até conseguir mais dependendo da genética e das outras variáveis Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
shadow_zz Postado Junho 16, 2014 às 01:43 Postado Junho 16, 2014 às 01:43 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=DB_pQWDj87Y Outro gringo, se intitula natural ( acredito que seja mesmo ), e ai? Edit: pula pra 00:50s ps: não sei postar sem ser link assim :| Editado Junho 16, 2014 às 01:44 por shadowsama
Royal Postado Junho 16, 2014 às 01:48 Postado Junho 16, 2014 às 01:48 (editado) https://www.youtube.com/watch?v=DB_pQWDj87Y Outro gringo, se intitula natural ( acredito que seja mesmo ), e ai? Edit: pula pra 00:50s ps: não sei postar sem ser link assim :| da pra chegar sim 13% fat com uns 42 de biceps Editado Junho 16, 2014 às 01:49 por Royal
Leticia Lelis Postado Junho 16, 2014 às 04:56 Postado Junho 16, 2014 às 04:56 tem de tudo, da uma olhada la hehehe posta aqui pro povo kkkkkk Kim... Adorei os videos q vc postou de naturais femininos! Estoui há 1 ano mega dedicada na dieta e no treino. Vi muito resultado! Espero estar com um BF no nível das competidoras categoria bikini até o final do ano... Depois partir pra um bulking só com produtos naturais e proteínas em pó. Tenho certeza que dedicação e foco dão muito resultado! Fora que o shape natural gerlamente tem muita harmonia, e pode ser mantido por muitos e muitos anos! KimKaphwann reagiu a isso 1
KimKaphwann Postado Junho 16, 2014 às 06:41 Postado Junho 16, 2014 às 06:41 (editado) vlw lele , a ideia é essa mesmo, foda que ninguem fala se da ou nao da pra chegar kkkkkkkkkkkkkkk naturais do you tube girl https://www.youtube.com/watch?v=T1kxPQxHbaM https://www.youtube.com/watch?v=PNs0CmW0Srk https://www.youtube.com/watch?v=bfNktPF-NG0 Editado Junho 16, 2014 às 06:54 por KimKaphwann
Leticia Lelis Postado Junho 16, 2014 às 15:29 Postado Junho 16, 2014 às 15:29 vlw lele , a ideia é essa mesmo, foda que ninguem fala se da ou nao da pra chegar kkkkkkkkkkkkkkk naturais do you tube girl Desses últimos vídeos só acho difícil chegar no tamanho da menininha do primeiro vídeo. Ela é mto novinha pra estar daquele tamanho! O resto, acho perfeitamente possível (tvz com uma ajudinha de procedimentos estéticos). KimKaphwann reagiu a isso 1
Nando32SA Postado Junho 16, 2014 às 16:00 Postado Junho 16, 2014 às 16:00 https://www.youtube.com/watch?v=DB_pQWDj87Y Outro gringo, se intitula natural ( acredito que seja mesmo ), e ai? Edit: pula pra 00:50s ps: não sei postar sem ser link assim :| da pra chegar nesse cara sim
Dacio Postado Junho 16, 2014 às 18:03 Postado Junho 16, 2014 às 18:03 Uma pessoa (ser humano), com 1,80 de altura ( careca) conseguiria quantos Kgs (Massa Magra) e % de BF ( Banha ) na opinião de vcs...?? Eu diria 80 - 85Kg com um bf legal, 95 nem fodendo. Vai depender de uma série de fatores o quão bem você poderá chegar, como divisão, alimentação, tempo de treino etc. De modo geral, você poderá pegar até menos ou até mais do que eu descrevi. (útil não?) Tudo dependerá de uma série de fatores distintos.
KimKaphwann Postado Junho 16, 2014 às 18:32 Postado Junho 16, 2014 às 18:32 alguns naturalo do you tube https://www.youtube.com/watch?v=YPqQuKnwgek
MatheusO Postado Junho 16, 2014 às 18:37 Postado Junho 16, 2014 às 18:37 alguns naturalo do you tube https://www.youtube.com/watch?v=YPqQuKnwgek Pior que tem quem acredite, tinha um esses dias no fórum pregando que o F. Franco era natural e só tava trincado por causa daquele treino dele uaahhahau
TylerDurden Postado Junho 16, 2014 às 18:58 Postado Junho 16, 2014 às 18:58 Possível? O bíceps e quadríceps da Loira é possível de chegar natural sim...
Nando32SA Postado Junho 16, 2014 às 19:15 Postado Junho 16, 2014 às 19:15 Uma pessoa (ser humano), com 1,80 de altura ( careca) conseguiria quantos Kgs (Massa Magra) e % de BF ( Banha ) na opinião de vcs...?? 93 kg a 10% de bf mais ou menos, isso se treinar uns 10 anos vivendo pra isso e com genetica boa
Hauzen Postado Junho 16, 2014 às 20:51 Postado Junho 16, 2014 às 20:51 93 kg a 10% de bf mais ou menos, isso se treinar uns 10 anos vivendo pra isso e com genetica boa e se for careca?? (igual ele especificou) rrsrs
KimKaphwann Postado Junho 16, 2014 às 20:59 Postado Junho 16, 2014 às 20:59 O bíceps e quadríceps da Loira é possível de chegar natural sim... haha boa , vc destruiu o sonho dele kkkkkkkk Pior que tem quem acredite, tinha um esses dias no fórum pregando que o F. Franco era natural e só tava trincado por causa daquele treino dele uaahhahau hauahauhauh kkkkkkk tem gente que é muito inocente pqp kkkkk amigo essa eu nao vi kkk so me resta dizer pra esse cara isso aqui
Nando32SA Postado Junho 16, 2014 às 21:51 Postado Junho 16, 2014 às 21:51 e se for careca?? (igual ele especificou) rrsrs se for careca a testo deve ser alta, as chances são maiores KimKaphwann reagiu a isso 1
KimKaphwann Postado Junho 16, 2014 às 22:09 Postado Junho 16, 2014 às 22:09 (editado) se for careca a testo deve ser alta, as chances são maiores então é por isso hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm @ topic ja que o papo é careca com testo alta, da pra chegar natureba , antes que falem poww de novo kkkk to falando da foto kkkkkkkkk vou raspar a cabeça agora mesmo hauahauhuah kkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Junho 16, 2014 às 22:14 por KimKaphwann
Hauzen Postado Junho 16, 2014 às 23:31 Postado Junho 16, 2014 às 23:31 ta explicado pq a maioria dos olympias sao carecas ou tem pouquissimo cabelo SQN
Dreams Postado Junho 16, 2014 às 23:36 Postado Junho 16, 2014 às 23:36 testosterona não tem relação , a 5-alfa redutase tem relação com calvice ... não?^^
rodrigoDBZ Postado Junho 17, 2014 às 00:39 Postado Junho 17, 2014 às 00:39 93 kg a 10% de bf mais ou menos, isso se treinar uns 10 anos vivendo pra isso e com genetica boa 84kg MM pra 1,80 é impossível. Pra você ter uma ideia nenhum fisiculturista natural tem isso e olha que a galera aqui não acredita que eles sejam naturais. se for careca a testo deve ser alta, as chances são maiores Que eu saiba a calvice tem relação com hereditariedade e alta conversão de testosterona em DHT. Ser careca não significa , necessariamente , ter alta testosterona. Me corrijam caso eu esteja enganado. joga no you tube " natural bodybuilder "hehe tem mais de 100 paginas de videos dos naturalo kkkkk alguns liar, outros nao, tem de tudo Ai tem que saber filtrar as informações, tem cara que se intitula natural bodybuilder , mas compete por federações que não realizam antidoping. Na INBA você jamais verá caras do nível de fisiculturistas da ifbb( isso não significa que todos eles sejam naturais) Eu chutaria algo próximo de 90-95Kgs com 10% de BF. Procure a calculadora de Casey Butt pra ter uma informação mto mais precisa. 95kg com 10% bf está MUITO longe dos dados da calculadora do casey butt. KimKaphwann reagiu a isso 1
GUGA19 Postado Junho 17, 2014 às 00:48 Postado Junho 17, 2014 às 00:48 acho que pra 1, 80 80-85kg com 8-10% fica bom!
Dacio Postado Junho 17, 2014 às 00:55 Postado Junho 17, 2014 às 00:55 acho que pra 1, 80 80-85kg com 8-10% fica bom! Com muitos anos de treino nas costas, e com alguns ciclos de vem em quando. Quando eu disse "bf boa" estava pensando algo em torno de 12 - 14%, 8% é doidera riariariaria... __ Eu pensei que os carecas ficavam assim por genética, alto nível de stress, má alimentação, carência de biotina, de magnésio, proteínas, zinco entre outros cofatores como por exemplo de apenas um, o ácido fólico que teoricamente poderia ajudar na multiplicação celular e por conseguinte restaurar a cálvice e coisas do gênero e cofatores relacionados. maestre reagiu a isso 1
1234 Postado Junho 17, 2014 às 01:02 Postado Junho 17, 2014 às 01:02 Que eu saiba a calvice tem relação com hereditariedade e alta conversão de testosterona em DHT. Ser careca não significa , necessariamente , ter alta testosterona. Me corrijam caso eu esteja enganado. Exato, calvície é um problema genético e ainda sim, supostamente deveria ser o contrario do q o pessoal falo, pq pelo q sei dht tem pouco ( ou nenhum ) efeito sobre hipertrofia. maestre reagiu a isso 1
Nando32SA Postado Junho 17, 2014 às 01:31 Postado Junho 17, 2014 às 01:31 (editado) 84kg MM pra 1,80 é impossível. Pra você ter uma ideia nenhum fisiculturista natural tem isso e olha que a galera aqui não acredita que eles sejam naturais. Que eu saiba a calvice tem relação com hereditariedade e alta conversão de testosterona em DHT. Ser careca não significa , necessariamente , ter alta testosterona. Me corrijam caso eu esteja enganado. Ai tem que saber filtrar as informações, tem cara que se intitula natural bodybuilder , mas compete por federações que não realizam antidoping. Na INBA você jamais verá caras do nível de fisiculturistas da ifbb( isso não significa que todos eles sejam naturais) 95kg com 10% bf está MUITO longe dos dados da calculadora do casey vou deixar isso aqui Modelo ‘tamanho de chassi’ de Casey Butt É claro, ambos modelos meu e do Alan para ganho máximo de músculos são muito simplificados e não levam em conta outros fatores que podem determinar o potencial máximo. Uma coisa que tem sido discutida sobre o impacto no ganho total de tamanho e peso é o ‘tamanho de chassi’, normalmente considerando a medida do pulso e/ou tornozelo. Casey Butt, fisiculturista natural e um cara bem esperto, desenvolveu uma exaustiva análise dos melhores fisiculturistas naturais e criou uma calculadora que irá dizer o potencial máximo baseado na sua altura, medida do tornozelo e pulso, assim como o objetivo de percentual de gordura. Ele também escreveu um livro mostrando toda a matemática de como ele chegou nessa fórumla. Você pode achar ela aqui Você pode usar a calculadora aqui. Eu testei um atleta com diferentes alturas e pulso de 17,8cm e tornozelo de 22,2cm de circunferência na calculadora para descobrir o seu peso (com 10% de gordura) e massa magra. É claro, variações nas medidas do tornozelo e pulso modificam os números mas você pode testar os próprios números. Eu devo dizer que a calculadora acabou sendo um pouco mais conservativa que os meus valores e do Alan, mas ainda são parecidos. Você precisaria ser mais alto para que os valores ficassem perto dos sugeridos peso Alan. E você talvez argumente que a extrutura óssea não influencia nada, há estudos que apoiam a ideia (eu devo lembrar que as análises de Casey são baseadas em observações de fisiculturistas de verdade, exatamente o grupo de pessoas que você esperaria estar no topo do limite genético). Pelo menos um estudo mostrou que indivíduos com extrutura óssea mais leve ganham menos massa magra do que outras pessoas no mesmo programa, e é claro, hormônios como testosterona modificam as coisas como crescimento ósseo e extrutura do chassi. Então talvez exista um potencial biológico entre o tamanho do chassi e os níveis hormonais que contribuiriam na capacidade de ter ganhos máximos de massa magra. Não é por acaso que os melhores atletas normalmente tem extruturas largas e ligamentos robustos (ou que atletas com chassi menores tenham tendência para esportes de resistência). Em parte isso ajuda com que eles consigam se dar melhor no esporte que eles precisam, ou talvez que a quantidade de hormônios impacte isso também. quando ao careca eu estava tirandoo sarro ja que nao da pra levar a serio uma pergunta dessa Editado Junho 17, 2014 às 01:32 por Nando32SA
GUGA19 Postado Junho 17, 2014 às 02:11 Postado Junho 17, 2014 às 02:11 Com muitos anos de treino nas costas, e com alguns ciclos de vem em quando. Quando eu disse "bf boa" estava pensando algo em torno de 12 - 14%, 8% é doidera riariariaria... __ Eu pensei que os carecas ficavam assim por genética, alto nível de stress, má alimentação, carência de biotina, de magnésio, proteínas, zinco entre outros cofatores como por exemplo de apenas um, o ácido fólico que teoricamente poderia ajudar na multiplicação celular e por conseguinte restaurar a cálvice e coisas do gênero e cofatores relacionados. não cara acho que não precisa disso, 80kg pra 1, 80 com 8% de bf acho que seria o limite pra um natural,isso pra quem tem facilidade de perder gordura ou é ecto
rodrigoDBZ Postado Junho 17, 2014 às 02:15 Postado Junho 17, 2014 às 02:15 vou deixar isso aqui Modelo ‘tamanho de chassi’ de Casey Butt É claro, ambos modelos meu e do Alan para ganho máximo de músculos são muito simplificados e não levam em conta outros fatores que podem determinar o potencial máximo. Uma coisa que tem sido discutida sobre o impacto no ganho total de tamanho e peso é o ‘tamanho de chassi’, normalmente considerando a medida do pulso e/ou tornozelo. Casey Butt, fisiculturista natural e um cara bem esperto, desenvolveu uma exaustiva análise dos melhores fisiculturistas naturais e criou uma calculadora que irá dizer o potencial máximo baseado na sua altura, medida do tornozelo e pulso, assim como o objetivo de percentual de gordura. Ele também escreveu um livro mostrando toda a matemática de como ele chegou nessa fórumla. Você pode achar ela aqui Você pode usar a calculadora aqui. Eu testei um atleta com diferentes alturas e pulso de 17,8cm e tornozelo de 22,2cm de circunferência na calculadora para descobrir o seu peso (com 10% de gordura) e massa magra. É claro, variações nas medidas do tornozelo e pulso modificam os números mas você pode testar os próprios números. Eu devo dizer que a calculadora acabou sendo um pouco mais conservativa que os meus valores e do Alan, mas ainda são parecidos. Você precisaria ser mais alto para que os valores ficassem perto dos sugeridos peso Alan. E você talvez argumente que a extrutura óssea não influencia nada, há estudos que apoiam a ideia (eu devo lembrar que as análises de Casey são baseadas em observações de fisiculturistas de verdade, exatamente o grupo de pessoas que você esperaria estar no topo do limite genético). Pelo menos um estudo mostrou que indivíduos com extrutura óssea mais leve ganham menos massa magra do que outras pessoas no mesmo programa, e é claro, hormônios como testosterona modificam as coisas como crescimento ósseo e extrutura do chassi. Então talvez exista um potencial biológico entre o tamanho do chassi e os níveis hormonais que contribuiriam na capacidade de ter ganhos máximos de massa magra. Não é por acaso que os melhores atletas normalmente tem extruturas largas e ligamentos robustos (ou que atletas com chassi menores tenham tendência para esportes de resistência). Em parte isso ajuda com que eles consigam se dar melhor no esporte que eles precisam, ou talvez que a quantidade de hormônios impacte isso também. quando ao careca eu estava tirandoo sarro ja que nao da pra levar a serio uma pergunta dessa Já conhecia a calculado do casey butt , por isso falei que 84kgMM para 1,80 estava fora de padrão. A calculadora do Casey pode superestimar os valores , pois para chegar nesses resultados ele considerou caras como o Reg Park e outros caras dos anos 40-50 como padrão de atleta natural. Caso esses caras tenham usado esteroides , a teoria dele fica bem prejudicada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora