Postado 15/08/2013 às 02:01 08/15, 2013 E ai MAROMBA PELEÇA? sqn lol Ta, falando sério agora, eu tava pesquisando sobre ae's que promoveriam maior ganho de força e li algo que falava com que os ae's que mais retem água são os que mais promovem ganho de força, procede? Abç!
Postado 15/08/2013 às 02:17 08/15, 2013 Cara, não sei ao certo, mas aqui no fórum tinha um tópico sobre Anabols x Objetivos, mas não estou achando. Enfim, tem até um certa relação, não lembro a lista, mas tinha alguns que causam retenção sim... (só lembro o primeiro de todos os objetivos: trem kk) Futuro profissional de Educação Física.
Postado 15/08/2013 às 02:24 08/15, 2013 Autor Cara, não sei ao certo, mas aqui no fórum tinha um tópico sobre Anabols x Objetivos, mas não estou achando. Enfim, tem até um certa relação, não lembro a lista, mas tinha alguns que causam retenção sim... (só lembro o primeiro de todos os objetivos: trem kk) ah beleza UHAHUA
Postado 15/08/2013 às 02:24 08/15, 2013 tem anabols de ganhos curtos e longos prazos, os curtos obtêm ganhos secos quase sem colaterais porem demanda muitas doses e $$$, ex: oxan, winstrol os de ganhos longos promovem força minimo de colateral é retençao hidrica como ex: dianabol You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Crie uma conta ou entre para comentar