Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao Quero Hipertrofiar Braços


YanJh

Posts Recomendados

Eai pessoal,

Tem muita gente que no da um gás absurdo quando esta malhando bíceps ou até o triceps, pois deseja um braço gigantesco. A maioria aqui malha para obter um corpo mais bonito, porem tenho um pouco mais de 2 anos de treino e queria parar de hipertrofiar os braços e desenvolver mais a musculatura do tronco.

Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai pessoal,

Tem muita gente que no da um gás absurdo quando esta malhando bíceps ou até o triceps, pois deseja um braço gigantesco. A maioria aqui malha para obter um corpo mais bonito, porem tenho um pouco mais de 2 anos de treino e queria parar de hipertrofiar os braços e desenvolver mais a musculatura do tronco.

Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana??

dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N entendi, qr a minha dieta? Tai...

Minha dieta tah assim

Cafe 6:00

salada de frutas + aveia

2 claras de ovo

Creatina

Lanches:

1- sanduíche( 2 colheres de queijo cottage+4 fatias de peito de frango defumado )

2 msm coisa

13:00 -pre treino

13:40 treino

Almoço 15:30

Meia batata doce + 1 concha grande de peito de frango + salada

Janta 19:00

Igual almoço

Ceia 23:00

3 claras de ovo + caseina

As vezes troco ( frango , carne , peixe)

Editado por YanJh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tem o fator genético, tem gente que desenvolve mais x parte do corpo do que y parte, ex: até o dorian yates (que era hormonizado) tinha as costas superior a qualquer parte do corpo..


e o lee priest tinha braços enormes e peito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare de treinar eles, treine 1 semana sim e uma não e quando treinar treine só uma vez na semana..

e veja as medidas se ele continua crescendo ou esta diminuindo..

ele quer definir...

Minha duvida seria que tipo de treino eu poderia fazer pros braços para defini-los ? Seriam mais repetições ou malhar apenas 1 vez na semana??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foca nos músculos dos tronco, puxadas verticais para costas (barra fixa supinada/neutra/pronada), polia alta supinada/neutra/pronada) pull-over, pull-down e um bom treino de peito. Ganhar deltóide lateral também vai ajudar.

Exercícios para alargamento das costas:

Barra fixa
Polia alta puxada pela frente
Pull-down
Pull-over ou Remada serrote

Peito (exemplo):

Cross over reto
Crucifixo com pouca inclinação
Supino com pouca inclinação com halteres

Ombros (deltóide lateral):

Elevação lateral
Desenvolvimento com halteres (corpo ereto, paralelo ao chão)

Número de repetições não muda se você vai definir ou ganhar massa, o que faz isso é a dieta!

Quer deixar como os braços estão? Faça o mesmo treino sempre sem progredir as cargas, sempre com as mesmas cargas para braços, e o resto dos músculos você continua progredindo.

Não pare de treiná-los porque eles vão diminuir.

Ou você ganha massa muscular no tronco e depois define os braços, ou ao contrário. Só poderá fazer os dois ao mesmo tempo se estiver fazendo o uso de esteróides anabolizantes, mas se você ainda não sabe que repetições não influenciam na definição ou no ganho, então aconselho à você usá-los beeeeeeeeem pra frente!

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...