Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Queria Saber Se Esses Exercícios De Perna E Bunda Está Correto Para Mim Fazer?


Aryane Dayse

Posts Recomendados

(a) Flexora deitada(drop-set) 3x6/6/6 Flexora vertical 2x8/1x12 Flexora sentada 2x8/1x12 Glúteo no smith 2x8/2x12 Glúteo na Máquina 2x8/2x12 Abdutora insistido 3x8 (B) Leg 45 pés unidos + panturrilha 2x8/1x12 Extensora(drop-set) 3x6/6/6 Leg II unilateral 2x8/1x12 Agachamento no smith 2x8/2x12 Adutora 3x12 Sentadilha 3x15

Editado por Aryane Dayse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que não está muito bom e está confuso.

Poderia complementar com mais um exercício de panturrilha e um AVANÇO.

Não sou expert em treino de pernas, mas fazer 3 exercícios de flexora acho que é muito exagero. Alguns exercícios compostos já dão conta do recado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po aryane, vc é india??

pra mim fazer...pra mim tomar!!

acho que nem os indios falam assim mais heuehue

os suplementos tem vendedor aqui do forum mesmo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9732-whey-80-e-90glutaminaalbuminabcaavitamina-c/?view=getnewpost

os exercicios nao arrisco em falar nda...ainda mais pra mulher!!

abrass e boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 exercícios pra cada parte dos membros inferiores seria o mais recomendado.

Escolha 2 exercícios para :

quádriceps - lunges, agachamento livre, hack, extensora.

posterior - flexora, stiff, leg press ( com pés juntos em cima ).

Panturrilha - no smith, gêmeos sentados.

Gluteo vai sendo trabalhado em conjunto com exercícios compostos como agachamento livre e stiff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu post está confuso, mas dá para notar que a série montada não está nada boa., pq não serviria para ninguém.

Vc deveria postar seus dados pessoais, tempo de treino, objetivo, como seu corpo reage aos exercícios, e como vinha praticando musculação recentemente.

Passar treino é fácil. Difícil é acertar as individualidades de cada um sem ter noção de como é a pessoa na sua individualidade.

Fefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...