Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Está Na Hora De Perder Gordura?


diegocsk

Posts Recomendados

bom galera, sou novo aqui e desde já peço desculpas se estiver postando no lugar errado,mas vamos ao que interessa.

sou novíssimo na musculação tenho apenas 2 mêses e já vi bons resultados[dentro do possível para alguém que tem 2 mêses de academia]quando comecei a treinar eu tinha 16 anos,1,78m e 66kg, eu era meio gordinho e parece que a gordura não mudou muito nesses 2 mêses de academia, consegui ganhar 6kg nesses 2 mêses agora estou com 16 anos 1,78m e 72kg e aparentemente não tive aumento de gordura, mas mesmo antes de começar a treinar eu era meio gordinho então estou pensando em tomar um lipo 6 black UC pra perder essa gordura, eu sei que se eu definir[perder a gordura] não vou ter muita coisa pra mostrar,mas é que essa gordura me incomoda bastante.

então galera quero a opinião de vocês que são mais experientes se devo perder a gordura a mais que eu tenho, ou se devo continuar um pouco gordinho e só definir depois de ganhar bastante massa muscular.

valeu aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho difícil alguém com 72kg ter excesso de gordura, a não ser que sua dieta seja a base de hamburger, pizza e cachorro quente.

Mas se quiser perder a gordura, aeróbico, nada mais.

não sou de comer essas porcarias, nem refrigerante, que eu bebo raramente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu Deus, aprendam de uma vez por todas: SÓ VOCÊ PODE RESPONDER A ESSA PERGUNTA!

olhe pro seu corpo e se indague o seguinte: é melhor perder gordura abdicando de um pouco de músculo ou devo ganhar mais massa magra, mesmo que acompanhada de um pouco de gordura?

pronto.

vlw pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo??

vai la faça 2 horas de esteira e nao tenha uma dieta adequada quero ver a perca de gordura...

Falei no sentido de não precisar usar Lipo 6. A parte da dieta é óbvia, qualquer pessoa com cérebro entende que sem dieta (e descanso), o treino vai pro lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei no sentido de não precisar usar Lipo 6. A parte da dieta é óbvia, qualquer pessoa com cérebro entende que sem dieta (e descanso), o treino vai pro lixo.

Falei no sentido de não precisar usar Lipo 6. A parte da dieta é óbvia, qualquer pessoa com cérebro entende que sem dieta (e descanso), o treino vai pro lixo.

entendi o que você quiss dizer de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...