Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação, Funciona Ou Substitui Uma Academia?


ProfetaMarombeiro

Posts Recomendados

Iae acompanho o forum a muito tempo e decidi criar uma conta nele agora e gostaria de saber se eu comprar essa estação de musculação vai "funcionar" ou substituir uma academia?

http://shop.athletic.com.br/athletic/estacoes/estacao-de-musculacao-athletic-advanced-300m.html

e esse tbm

http://shop.athletic.com.br/athletic/acessorios/kit-acessorios-de-estacao-de-musculacao.html (talves eu não compre esse eu monte um acho que sai mais barato)

Eu vi os video que ta no site e tem varios exercicios eu fiz academia por 2 semanas (deu pra ganhar 4 kg kkkk mais já perdi) e sair por que tinha que fazer um curso e agora pretendo arrumar um emprego (tenho 16 anos) e não sei se compro os produtos acima ou pago uma academia, tipo só no começo ficar uns 2 anos com esse aparelho depois eu entro numa academia, eu acho que ele é melhor pq em casa eu fico mais a vontade e posso gritar ir ao máximo (não vou mentir mais da vergonha na academia ficar gritando e forçando de mais), qual a opinião de vcs?

Não vai ser só eu que vou pagar vou pedir um dinheiro para o meu pai e minha mãe ai eu pago a outra metade, parece ser bom o produto !

Editado por ProfetaMarombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, eu investia esse dinheiro em suplementação e o máximo em dieta, e pagaria uma academia.... Querendo ou não, ai não vai ter todos os necessários equipamentos, fora o valor que vai gastar com barra e anilhas...

E larga de ter vergonha cara, eu grito e faço careta pacas! HJSAHUASHUSA. Não tente facilitar a vida 'body builder', se estiver fácil, não está dando certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem espaço, tenta comprar um power rack, barras, anilhas, banco para supino e algumas outras coisas.

É um bom investimento comprar um power rack.

Quanto custa um desses tem algum loja pra me indicar quero começar assim sabe no estilo caseiro, e com o tempo vou melhorando e quem sabe daqui uns anos tenho uma academia quase completa em casa, minha mãe vai reformar meu quarto e vai ter bem mais espaço e vou colocar lá os equipamentos (meu quarto só tem 1 cama o PC e uma comoda de 6 gavetas) da pra eu colocar uma parde no meio do quarto e sobra muito espaço pra a minha academia em casa.

Se vc for um cara experiente me responde uma coisa aqueles treinos antigos da resultados tipo o do Arnold (já vi varias pessoas valando mal do treino dele mais olha como ele ficou)?

gosto do estilo antigo bebe ovo ao inves de whey mais não vou beber ovo prefiro whey kkkk (lógico quando tiver sem grana vai ovo mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião se for gastar com algo só :

Uma barra maciça e anilhas, nada mais!

Se quiser enfeitar compra um par de caneleiras , uma barra fixa e paralelas e um conchonete .

Valor total menos de 500 reais o resto do dinheiro gasta em educação que muito melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião se for gastar com algo só :

Uma barra maciça e anilhas, nada mais!

Se quiser enfeitar compra um par de caneleiras , uma barra fixa e paralelas e um conchonete .

Valor total menos de 500 reais o resto do dinheiro gasta em educação que muito melhor !

Como assim gasta em "educação"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto custa um desses tem algum loja pra me indicar quero começar assim sabe no estilo caseiro, e com o tempo vou melhorando e quem sabe daqui uns anos tenho uma academia quase completa em casa, minha mãe vai reformar meu quarto e vai ter bem mais espaço e vou colocar lá os equipamentos (meu quarto só tem 1 cama o PC e uma comoda de 6 gavetas) da pra eu colocar uma parde no meio do quarto e sobra muito espaço pra a minha academia em casa.

Se vc for um cara experiente me responde uma coisa aqueles treinos antigos da resultados tipo o do Arnold (já vi varias pessoas valando mal do treino dele mais olha como ele ficou)?

gosto do estilo antigo bebe ovo ao inves de whey mais não vou beber ovo prefiro whey kkkk (lógico quando tiver sem grana vai ovo mesmo)

Nem tinha visto suas perguntas antes, então desculpa por não ter respondido mais cedo.

Se você for comprar um power rack, ele fica bem caro ($2000,00 pra mais). Agora se for costruir fica pela metade.

Não sei nada do treino do arnold ou de outros bodybuilding, mas para uma pessoa natural e iniciante, as pessoas aqui do forum (Iceman) gostam de recomendar o sl 5x5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para uma criança de 16 anos é melhor gasta em educação para se tornar um bom profissional no futuro .

Pois se viver de esporte no Brasil vai sofrer muito !

Mais eu não falei que quero viver desse esporte, pretendo fazer concursos públicos, mais é claro quando eu tiver "grande" ou com o corpo bem legal eu vou num campeonato, não pretendo viver de esporte (talves hobby) pretendo ser da Policia federal ou Policial rodoviário federal ou Delegado ainda não sei como vai ser o futuro talves eu siga outra profissão mais viver desse esporte vou passar fome kkkkk (sem desmerecer o esporte pois acho que devia ser mais valorizado) !

Nem tinha visto suas perguntas antes, então desculpa por não ter respondido mais cedo.

Se você for comprar um power rack, ele fica bem caro ($2000,00 pra mais). Agora se for costruir fica pela metade.

Não sei nada do treino do arnold ou de outros bodybuilding, mas para uma pessoa natural e iniciante, as pessoas aqui do forum (Iceman) gostam de recomendar o sl 5x5.

Vlw mais talves eu entre na academia mesmo não tem muito futuro uma academia sem os aparelhos adequados quem sabe quando eu tiver mais velho e tiver um emprego de "verdade" eu monte uma academia só pra min e os amigos, vlw pela ajuda cara abçsss

Editado por ProfetaMarombeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...