Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Gainer É Bom?

NopainNogame

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal, estou tendo problemas em ganhar peso, mesmo comendo que nem um boi nao consigo ganhar grande peso, e ja treino á alguns anos sempre a fundo, um gainer vinha resolver o meu problema penso eu, a questão é saber um bom gainer e barato de preferencia,

http://www.usatotal.com/serious-mass-5-455-g-optimum

Podem-me dizer se posso confiar neste? tras bastante e é relativamente barato.

Que dizem? cumps

Postado

é mais jogo tomar aveia com banana

Indiquem-me um como deve ser então!

é melhor um prato de arroz,feijão,purê de batata, um bife de umas 300 g e um copo de fubá com água.

qual devia tomar entao?

Postado

calorias meu caro

cada banana tem 100

aveia você ve na tabela do pacote

junta isso a quantas calorias precisa a mais....

A PERA

esqueci

você nao tem dieta, acertei?

Postado

Nunca vi relatos desse hiper mas a marca é boa mas de anda adianta se voce não comer bagarai tu nao ganha peso nao vai ser um hiper que vai te salvar e sim dormir certo,se alimentar bem !!! e treinar bem!

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=KkriINCQD7E

Postado

Nunca vi relatos desse hiper mas a marca é boa mas de anda adianta se voce não comer bagarai tu nao ganha peso nao vai ser um hiper que vai te salvar e sim dormir certo,se alimentar bem !!! e treinar bem!

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=KkriINCQD7E

Eu nao sou propriamente magro, eu sou ligeiramente musculado, simplesmente quero crescer de acordo para aquilo que como e treino.

Postado

Eu nao faço propriamente dieta elaborada, mas alimento-me bem comendo o essencial bebo muita agua e duas em duas horas estou a comer!

Então não adianta de nada comprar suplementos, se você não sabe nem o que come, se tu não tem definida uma quantidade de macros que vai ingerir, tu vai suplementar pra que ?

Suplemento é pra complementar a DIETA, não pra viver dele.

Postado

Então não adianta de nada comprar suplementos, se você não sabe nem o que come, se tu não tem definida uma quantidade de macros que vai ingerir, tu vai suplementar pra que ?

Suplemento é pra complementar a DIETA, não pra viver dele.

Eu tenho boa alimentação! durmo bem e treino muito! Também faço natação 2 x por semana, alimento-me muito bem! o que quero dizer é que não faço refeições específicas! como saudável e muito! não terei resultados com esse gainer aí? é de má qualidade?

Postado

Eu nao faço propriamente dieta elaborada, mas alimento-me bem comendo o essencial bebo muita agua e duas em duas horas estou a comer!

Voce tem que comer mais que o essencial!

Postado

Parece até um bom produto, mas com esse peso é quase certo que chame a atenção da receita federal e tu tenha que pagar imposto, que quase dobra o preço. Se tu tá disposto a pagar duzentos e poucos mangos num hipercalórico, vai em frente. Abraço

Postado

Parece até um bom produto, mas com esse peso é quase certo que chame a atenção da receita federal e tu tenha que pagar imposto, que quase dobra o preço. Se tu tá disposto a pagar duzentos e poucos mangos num hipercalórico, vai em frente. Abraço

fora o frete que pra esse peso já vai dar uns 150 pila...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...