Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niver Da Minha Ficante, O Que Eu Faço?


Peso galo/pena

Posts Recomendados

Publicidade

Então galera.. Nao compartilho ela com ninguém não, relaxem aí..

Huehuehue

E eu sei que nao vou ficar de pegação com ela la, lógico neh.. por isso o 1° problema, e se eu nao consigo me 'enturmar' la? Hahaha

E esse negócio de 'moral' com os pais, eu precisava mesmo, fazer uma média.. com os dois irmãos tbm..(dois irmãos MAIS VELHOS.. não me olhem com essa cara: :thumbsdown_anim: , huehuehuehue).

Mas seila, ela falou que queria que eu fosse mas entenderia se eu não fosse porque sabe que não conheçoa galera la e tal, mas no fundo sei que ela queria que eu estivesse la, por mais que nem fosse poder me dar atenção..

Niver ta marcado 19:30 (20 horas), acredito eu que deva ir até pelo menos umas 2:30 da madrugada.. tem hora que da vontade ir, tentar se enturmar com alguns desconhecidos pra curtir um pouco e esperar até as 6 na rodoviária kkkkkk(cidade pequena, 30mil hab).

O maior 'detalhe' é: se enturmar com desconhecidos..

Continuando: Esse negócio de falar de um amigo até pensei, mas seila, meio foda, deve ser meio 'contado' os convidados, huahsuhaushuahs

Se liga no que EU fiz quando aconteceu isso comigo...

Foi exatamente o mesmo, eu tinha 17 e a mina 15 anos e fui pro anivesario dela... só que eu tinha 2 amigas na cidade dela (q tinha 15mil hab.), pra vc ter noçao de como foi dahora, vou lhe conta:

Fui de busao, cheguei lá as 14h (era o unico q tinha), tomei banho na casa de uma senhora aleatoria da rua que eu dei 5 reais e acabei ficando na casa dessa senhora até dar a hora da festa.

Cheguei na festa, fiquei trocando ideia com essas 2 minas, elas me apresentaram TODO MUNDO, conheci varios amigos meus que dou role hj por causa dessa festa....

No fim, dancei valsa com a mina e o pai dela olhou com cara de "seu bostinha, vo te mata", mas foda-se AEUIEIUEHUAHEUIHE

Acabou a festa era umas 3h da manhã, tinha busao pra minha cidade as 7 e meia da manhã... DORMI NA RODOVIARIA E PERDI O BUSAO AHEIUHIEHIUHIUHEIUHAEAHEIUAEHIUAHEUahe

Acabou que tive q espera até as 16h pra volta pra minha cidade pois só tinham esses 2 horarios... mas fiquei com a mina depois do almoço até dar a hora foi bem legal mano!

Boa sorte no seu roleeee, zoe assim enquanto nao tem responsabilidades, hoje eu tenho quase 23 e ja nao da mais pra dormir na rodoviaria (ate pq tenho carro entao fuck this shit) AHEUIHEIAHIUAEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga no que EU fiz quando aconteceu isso comigo...

Foi exatamente o mesmo, eu tinha 17 e a mina 15 anos e fui pro anivesario dela... só que eu tinha 2 amigas na cidade dela (q tinha 15mil hab.), pra vc ter noçao de como foi dahora, vou lhe conta:

Fui de busao, cheguei lá as 14h (era o unico q tinha), tomei banho na casa de uma senhora aleatoria da rua que eu dei 5 reais e acabei ficando na casa dessa senhora até dar a hora da festa.

Cheguei na festa, fiquei trocando ideia com essas 2 minas, elas me apresentaram TODO MUNDO, conheci varios amigos meus que dou role hj por causa dessa festa....

No fim, dancei valsa com a mina e o pai dela olhou com cara de "seu bostinha, vo te mata", mas foda-se AEUIEIUEHUAHEUIHE

Acabou a festa era umas 3h da manhã, tinha busao pra minha cidade as 7 e meia da manhã... DORMI NA RODOVIARIA E PERDI O BUSAO AHEIUHIEHIUHIUHEIUHAEAHEIUAEHIUAHEUahe

Acabou que tive q espera até as 16h pra volta pra minha cidade pois só tinham esses 2 horarios... mas fiquei com a mina depois do almoço até dar a hora foi bem legal mano!

Boa sorte no seu roleeee, zoe assim enquanto nao tem responsabilidades, hoje eu tenho quase 23 e ja nao da mais pra dormir na rodoviaria (ate pq tenho carro entao fuck this shit) AHEUIHEIAHIUAEH

Pronto, tudo resolvido.

O Emanuellarini te leva!

Ele tem carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser feio vc chegar sem presente também...

Festa de 15 anos é muito bom, pqp, me diverti muito nos meus 15 anos, era um bando de retardado que só queria dar beijinho nos menininhos(as) e ficava aquela coisa idiota infantil, mandando recadinho através de outras pessoas... Todo mundo ficava bêbado com 1 caipirinha e saia correndo pela rua de pé no chão... As meninas nem sabiam se arrumar direito e os moleques pareciam 2 anos mais novo que as meninas, tudo molecadinha virje... Aí vc voltava pra casa 3 horas da manhã cambaleando e se achando hardcore, e era mesmo, porque teus pais só te deixavam ficar até esse horário porque era festa de amiguinhos

Hoje em dia eu acho que as meninas vão todas perfeitamente maquiadas com os peitos pulando, a maioria namora, o resto fica com 3 no mesmo dia, levam maconha, bala e crack, transam no banheiro

Fazem isso mesmo. Ainda deixam ser filmadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nasci na era errada, agora as minas de 15 anos tudo gostosa e ganham de presente de 15 anos silicone, na minha época não era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo,cuidado pra não apostar demais nela e se decepcionar depois.

Provavelmente ela chamou algum amigo em comum de vocês pra ir também.Vai lá e pergunte para eles o que irão levar de presente,etc..

Fale aniversário/festa . "Niver" é boiolice demais,mano.

:laughingsmiley:

Vai lá e se divirta.

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karas.. se ela e a família dela souber que eu vou 'dormir na rua' dps de estar la me ofereceriam lugar pra dormir masss... e MINHA CARA? Uhsuahshauhsausha

e minha mae tb nao gostaria da idéia

moss leva algum dinhero ae tu dorme em algum hotel baratin ae de manha tu pegava o bau e ia pra casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...