Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diarreia Excesso De Proteina


juniorwf

Posts Recomendados

Pessoal, segundo a dica do pessoal do forum eu deveria tomar 2g pra cada 1kg do meu peso. Pois entao, peso cerca de 70, ingeri cerca de 130g e hoje to com uma diarreia INFERNAL.

Suplemento que eu tomo é o Carnelite (mesmo efeito do carnivor).. alguem sofreu isso no processo de adaptação? ontem foi o primeiro dia de academia e dieta

Editado por juniorwf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, segundo a dica do pessoal do forum eu deveria tomar 2g pra cada 1kg do meu peso. Pois entao, peso cerca de 70, ingeri cerca de 130g e hoje to com uma diarreia INFERNAL.

Suplemento que eu tomo é o Carnelite (mesmo efeito do carnivor).. alguem sofreu isso no processo de adaptação? ontem foi o primeiro dia de academia e dieta

come limão com farinha e maizena pra prender o intestino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que diarreia veio do consumo do macronutriente PROTEÍNA, acho que não é verdade... O que pode ter acontecido é uma intoxicação alimentar por outro alimento na dieta ou, até mesmo, uma virose.

Pensa pelo lado bom, seu suplemento é diurético hahaha.. ;)

Mas não fica encanado não, provavelmente não foi proveniente do consumo do seu suplemento.

Procure lavar mais os alimentos. Fontes de proteína são mais suscetíveis a estragar ou contaminar do que lipídios e carboidratos... Frangos e ovos, por exemplo, podem conter Salmonella.

Lave seus alimentos, cheire antes de comer, verifique a data de validade e procedência dos mesmos. Dê atenção, também, para os micronutrientes, pois a falta deles também pode causar esses trantornos.

Abraço!

Editado por pedroferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que diarreia veio do consumo do macronutriente PROTEÍNA, acho que não é verdade... O que pode ter acontecido é uma intoxicação alimentar por outro alimento na dieta ou, até mesmo, uma virose.

Pensa pelo lado bom, seu suplemento é diurético hahaha.. ;)

Mas não fica encanado não, provavelmente não foi proveniente do consumo do seu suplemento.

Procure lavar mais os alimentos. Fontes de proteína são mais suscetíveis a estragar ou contaminar do que lipídios e carboidratos... Frangos e ovos, por exemplo, podem conter Salmonella.

Lave seus alimentos, cheire antes de comer, verifique a data de validade e procedência dos mesmos. Dê atenção, também, para os micronutrientes, pois a falta deles também pode causar esses trantornos.

Abraço!

Obg pela resposta!

Entretanto, tudo que eu consumi foi feito no hotel em que estou hospedado, acho meio dificil ter sido a comida.. e alguns amigos me falaram que excesso de proteina causou diarreia neles, mas suas dicas sao boas tbm !

abs amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que foi o excesso de prot n maan. O que mais você comeu ontem?

como @pedroferraz disse, atente para o preparo dos alimentos.

Por via das dúvidas, espere o organismo se recuperar e volte a tomar sem grilo.

ah, e lembre-se: muita água nessa fase de rei no trono. :king:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...