Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Olho Nos Bombados! Gusttavo Lima Lança Linha De Suplementos..... Hahahahahaha


Negão Louco

Posts Recomendados

Gusttavo Lima, 23, que foi eliminado da 'Dança dos Famosos', exibiu ótima forma física durante sua participação no quadro. Ele mostrou que está pegando pesado na malhação e chamou atenção de uma marca de suplementos alimentares. Nesta quarta-feira (07), ele até vai lançar uma linha com seu nome.

Leia mais:
Flávia Alessandra e Otaviano Costa compram mansão de R$ 7,5 milhões
Anitta e Eduardo Sterblitch vão juntos a festa de aniversário

“Estou malhando tem quase dois anos e há pouco tempo recebi esse convite. Esse é um mercado que acho muito interessante e o Brasil está de olho. Se você analisar, a galera está se cuidando mais, está preocupada com o visual e o próprio bem-estar”, explicou ao 'Diário de S.Paulo'.

Apesar de ter uma rotina pesada de trabalho e viagens, o cantor disse que sempre encontra uma maneira de se exercitar. “Sempre dou um jeito de malhar, nem que seja de madrugada, após os shows. Eu não abro mão. Quando a gente chega em alguma cidade e não tem academia no hotel, a equipe procura alguma para mim. Já estou meio que acostumado com esse ritmo de treino”, comentou.

Gusttavo Lima está noivo da gata Andressa Suita. Ela também gosta muito de cuidar do corpo e esbanja ótima forma física. Os dois devem se casar em 2014.

FELIX VAI TER MAIS TRABALHO, MAIS UM PLACEBÃO EM BREVE NAS LOJAS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...