Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Primeiro Ciclo: Enan+dbol+stan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, acho que vou tirar medidas só na semana que vem conforme vc indicou, vou fazer as medições a cada 2 semanas, mas já tive ganhos sim, isso é perceptível, o pessoal lá de casa já começou a dizer que meus braços estão ficando muito grande...

Cara, tá sendo quase duas feiras... :P

Bom galera, sexta feira eu fui pra academia pra treinar abdominais, triceps e costas mas comecei a sentir uma dorzinha chata no braço esquerdo e foi piorando com as séries de tríceps, ao chegar ao final dela já estava bem mais incômoda a dor. Fui tentar costas mas desisti ao perceber que iria piorar ainda mais e poderia prejudicar o meu ciclo. Decidi descansar no sábado e no domingo, espero que hoje já esteja tudo normal novamente...

PS.: Consegui passar o sábado e o domingo sem dia do lixo, dieta 100% até agora.

to aguniado com esse relato aí, pq os produtos são do mesmo cara, então quero ver results....hehehehhehehe força aí irmão treina duro e come bem que o peso vem...até rimou hauhuahauhuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai o Dbol já tá batendo!

Cuidado com essas dores, se não tiver legal faz um treino de voltado a intensidade e não cargas altas.

Vou fazer isso mesmo Gaspar, hoje vou pegar leve, vou treinar só com intensidade e não vou socar pesos, pois estou com medo, quando forço demais meu braço esquerdo fica dolorido na altura do cotovelo e eu não estou gostando nada disso, ontem fiz costas (pegando pesado) e depois fiz perna só pra não forçar demais o braço, mas mesmo assim ficou um pouquinho dolorido... :(

to aguniado com esse relato aí, pq os produtos são do mesmo cara, então quero ver results....hehehehhehehe força aí irmão treina duro e come bem que o peso vem...até rimou hauhuahauhuah

Como assim Coronha, vc comprou os mesmos produtos ou comprou com o mesmo vendedor? Seja como for, tanto os produtos como o vendedor são 100% confiáveis, eu estou sentindo bastante os efeitos dos produtos, o enan tá me deixando louco aqui, parece que voltei a ter 16 anos, vejo alguma mulher e já "armo a barraca"... e o Dbol me dá tanta força que estou com medo de me lesionar por conta disso :P.

Sobre o relato, ontem fiz a minha terceira aplicação de Enan e foi tudo 100% novamente, nenhuma marca e nenhum dolorido, já estou ficando com raiva das enfermeiras, pois toda vez que precisei tomar alguma injeção no posto de saúde sempre me deixam com uma bela marca roxa e a perna travada por uns 2 dias... minhas aplicações estão sendo mil vezes melhores e mais tranquilas.

Por falar em Enan, já comecei a sentir um dos colaterais dele... essa coisa está me deixando louco, é só ver uma mulher que eu não me aguento aqui, parece que voltei a ter 16 anos novamente, o negócio tá forte mesmo :P

Academia também tá legal, eu almentei tão rapidamente os pesos que uso que estão sendo demais para os musculos e estou com medo de sofrer alguma lesão, por isso vou voltar ao que usava normalmente e aumentar as repetições até sentir que o meu braço está legal novamente, poiis não vai adiantar nada eu socar um monte de pesos se for pra sofrer uma lesão.

Dieta também está 100% somente ontem é que a minha janta foi um pouco fraca comparada com as que estou fazendo na dieta, mas mesmo assim estou mantendo bem até agora, faço 9 refeições diárias:

- 07:30 Café da manhã

- 09:30 Lanche

- 12:00 Almoço

- 15:30 Lanche

- 16:45 Lanche pré treino

18:00 faço meu treino

- 19:00 Shake pós treino

- 20:00 Janta

- 21:30 Lanche

- 22:30 Shake de Albumina + nozes

No sábado e domingo eu faço meus aeróbicos em jejum e baixo pra 8 refeições porque como eu acordo mais tarde meu café da manhã é as 9hrs e como eu almoço meio dia não tem a necessidade de um lanche neste intervalo (até porque se eu fizer com certeza vai atrapalhar o meu almoço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Coronha pegou com o mesmo vendedor Julio

Faz como eu disse leva o treino para o lado da intensidade, treino de fluxo, dropsets e bisets.

A dor é perto do cotovelo? na articulação ou muscular?

Tá foda cara... ontem eu treinei biceps e ante-braço, peguei leve, mas mesmo assim não consigo mais treinar com alteres, só dá pra fazer exercícios com a barra mesmo, pois os alteres é só eu tentar levantar que já sinto o braço.

A dor é bem na altura do cotovelo mesmo, porém não tenho certeza se é articulação ou musculo, acredito que seja muscular mesmo, pois quando eu aperto a dor melhora, existe algum tensor para o cotovelo? Eu acho que se tiver algum tensor pra colocar no local daria pra treinar mais sossegado, pois sem nada eu fico com medo de lesionar o local, vou ver se encontro alguma cotoveleira em neopreme.

A dor é bem fraca, mas é bem incômoda também (igual a que sentimos quando estamos com o pulso aberto saca?), sei que isso já está me irritando, pois tem pesos que reduzi mais ainda do que já fazia há tempos devido a isso... :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao se esqueça que seus musculos poderao crescer, mas sua articulaçao nao. Voce esta no caminho certo,

to botando fé em ti. Nunca usei anabols, mas da pra ver que o Diana é muito bem cotado quando o quesito é explosao

e força muscular.

Sobre so conseguir fazer exercicios com barra, isso realmente é tenso, pois exercicios com barra, geralmente pra

peito, forçam demais o ombro, e ainda agora que vc esta ciclando e esta com mais força por causa dos aditivos, isso

pode ser um impecilio.

Continue firme e com essa disciplina que vc vai longe. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem foi dia da minha 4ª aplicação de Enan, na hora em que enterrei a agulha senti uma pequena fisgada que fiquei com um pouco de medo de ter acontecido algo errado, mas fiz a sucção e estava perfeita (não veio nenhuma gota de sangue), fiz a aplicação porém achei que devido a essa fisgada iria ficar roxo ou dolorido hoje, mas graças a Deus nada aconteceu, a perna está 100% aqui :D.

Na academia eu treinei peito e abdomem, fiz um Biset de 3x10 (Supino Reto + Crusifixo) com intervalo de 1 minuto entre cada série biset, depois treinei supino inclinado normalmente 3 series de 10 repetições e pra fechar fiz um dropset com o voador, primeira série deu 30 repetições, a segunda eu consegui 21 repetições e a terceira eu dropei com 17 repetições.

Abdominal eu treinei normal. A dor no cotovelo foi mínima, nem senti, só ficou um pouquinho dolorido na hora em que fui deitar, mas já providênciei uma dessas pra resolver isso:

bigPhoto_0.jpg

De resto tá tudo em ordem, segunda feira eu tiro as medidas pra saber como estou, porém me sinto bem maior, minhas camisetas e jaquetas de couro já estão até ficando apertadas :P...

Tinha esquecido de mencionar, mas essa semana eu também já comecei a usar o Anastroz dsdn para prevenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...