Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Cara perceba que nem os mais fracos, os "modelinhos" que são bem definidos e sequinhos você vê com frequência.

Até os que estão na academia não tem um shape bom apenas 10% dos frequentadores.

O negócio que ser definido com gomos aparecendo, ser "aesthetic", tem um braço de 40cm, 45cm de puro músculo NÃO É NATURAL.

O pessoal fica anestesiado por ver isso direto na internet e acha que a vida real é assim.

Façam um teste: fiquei aqui no fórum 1 dia inteiro vendo fotos de BB profissionais, user avançado que ciclou diversas vezes, treina a anos, e em seguida vão pra rua.

Observem se na rua os shapes chegam ao menos perto dos Jeff Said da vida e verão que quem é daquele jeito é apenas 0,0000000000000000001% da população.

Quem vive falando que é fácil ser ao menos modelo de passarela ou porquê não tem noção, ou porquê é troll.

Mesmo sendo modelo comum você tem que abdicar de muita coisa.

Se fosse fácil assim todo mundo seria.

Entendam que isso é uma ideia que a indústria de suplementos/fitness VENDE!

Elas martelam isso o tempo inteiro a torto e a direito, colocam atletas que vivem Onfire, o ano inteiro que vivem disso para passar a ilusão: "você pode ser igual" não você NÃO será igual. NUNCA.

Você pode no máximo ser um rascunho, com muito esforço o que já está de bom tamanho. Você não vê Zyzz na academia porquê um cara da qualidade dele não é fácil de se encontrar, por mais ciclos que façam.

Você pode sim, melhorar 1000% em relação a VOCÊ MESMO.

Mas se querer se igualar a Zyzz, Nazo ou Arnold poderá se frustrar.

Acho que esse post resume muito bem todo esse tópico. Principalmente essa questão da frustração. Aliais, acho que é por isso que o pessoal não consegue nem se tornar o rascunho daquilo que desejam. Isso porque, como não conseguem atingir o objetivo supremo, acabam ficando frustrados e, por fim, desistem, sem nem mesmo terem alcançado o rascunho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara perceba que nem os mais fracos, os "modelinhos" que são bem definidos e sequinhos você vê com frequência.

Até os que estão na academia não tem um shape bom apenas 10% dos frequentadores.

O negócio que ser definido com gomos aparecendo, ser "aesthetic", tem um braço de 40cm, 45cm de puro músculo NÃO É NATURAL.

O pessoal fica anestesiado por ver isso direto na internet e acha que a vida real é assim.

Façam um teste: fiquei aqui no fórum 1 dia inteiro vendo fotos de BB profissionais, user avançado que ciclou diversas vezes, treina a anos, e em seguida vão pra rua.

Observem se na rua os shapes chegam ao menos perto dos Jeff Said da vida e verão que quem é daquele jeito é apenas 0,0000000000000000001% da população.

Quem vive falando que é fácil ser ao menos modelo de passarela ou porquê não tem noção, ou porquê é troll.

Mesmo sendo modelo comum você tem que abdicar de muita coisa.

Se fosse fácil assim todo mundo seria.

Entendam que isso é uma ideia que a indústria de suplementos/fitness VENDE!

Elas martelam isso o tempo inteiro a torto e a direito, colocam atletas que vivem Onfire, o ano inteiro que vivem disso para passar a ilusão: "você pode ser igual" não você NÃO será igual. NUNCA.

Você pode no máximo ser um rascunho, com muito esforço o que já está de bom tamanho. Você não vê Zyzz na academia porquê um cara da qualidade dele não é fácil de se encontrar, por mais ciclos que façam.

Você pode sim, melhorar 1000% em relação a VOCÊ MESMO.

Mas se querer se igualar a Zyzz, Nazo ou Arnold poderá se frustrar.

pega 1+ ai.

agora vai dizer pra galerinha que posta direto os ''frangos'' com 44cm braço com 5% BF lá no tópico da pra chegar natural.

parei de sonhar faz tempo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Caralho que shape irado!

Dei uma pesquisada nele, ele e, (April 2, 1867 October 14, 1925)

então acredito que seja natural certo?

Na verdade ele foi o primeiro fisiculturista da historia, que montou a primeira competicao por volta de 1900.

E ate decada de 40 vc pode dizer que eram naturais. Mas eh so 40 mesmo, passou disso vc ve a diferenca nitida nos shapes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara perceba que nem os mais fracos, os "modelinhos" que são bem definidos e sequinhos você vê com frequência.

Até os que estão na academia não tem um shape bom apenas 10% dos frequentadores.

O negócio que ser definido com gomos aparecendo, ser "aesthetic", tem um braço de 40cm, 45cm de puro músculo NÃO É NATURAL.

O pessoal fica anestesiado por ver isso direto na internet e acha que a vida real é assim.

Façam um teste: fiquei aqui no fórum 1 dia inteiro vendo fotos de BB profissionais, user avançado que ciclou diversas vezes, treina a anos, e em seguida vão pra rua.

Observem se na rua os shapes chegam ao menos perto dos Jeff Said da vida e verão que quem é daquele jeito é apenas 0,0000000000000000001% da população.

Quem vive falando que é fácil ser ao menos modelo de passarela ou porquê não tem noção, ou porquê é troll.

Mesmo sendo modelo comum você tem que abdicar de muita coisa.

Se fosse fácil assim todo mundo seria.

Entendam que isso é uma ideia que a indústria de suplementos/fitness VENDE!

Elas martelam isso o tempo inteiro a torto e a direito, colocam atletas que vivem Onfire, o ano inteiro que vivem disso para passar a ilusão: "você pode ser igual" não você NÃO será igual. NUNCA.

Você pode no máximo ser um rascunho, com muito esforço o que já está de bom tamanho. Você não vê Zyzz na academia porquê um cara da qualidade dele não é fácil de se encontrar, por mais ciclos que façam.

Você pode sim, melhorar 1000% em relação a VOCÊ MESMO.

Mas se querer se igualar a Zyzz, Nazo ou Arnold poderá se frustrar.

Sem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessantíssimo esse tópico e o primeiro post.

Boa a comparação do Ulysses pro frank zane, aliás , o Ulysses tá gigante naquela foto...

Mas a verdade é que teu uns caras da linha fitness que já estão grandes demais e todo mundo vê que é liar.

Prova disso pra mim é fê franco em segundo lugar e o loirinho lá em primeiro

1391825_307185469421315_1274150928_n.jpg

o Felipe tá muuuuuuuuuuuuuito grande, olha a largura das dorsais do home,a vascularização e o peitoral, é praticamente outra categoria se for comparar com o loiro aí hahahah

E o loiro também olha o tamanho do peitoral, acho q tem 10gr de testo nesse peitoral aí.

Acho que o futuro de todo o bb/fisiculturismo é isso, aos poucos ir ficando cada x mais freaks.

Simplesmente pq na minha opinião não se trata de um esporte, e sim uma competição de modelos (tanto no fitness quanto no freak) se um dia alguem descobrisse e provasse que comer fezes de gamba diminui o BF em 5% e cria 10kg's de MM todos esses caras comeriam, assim como se descobrissem que sei lá, natação com um pesso amarrado ao corpo gera mais hipertrofia que musculação, vcs veriam os caras deixando de frequentar academias e indo treinar lá no maria lenk kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses cara não tem pescoço nem trapézio... Parece que vai quebrar no meio. Só eu acho esse tipo de linha feia?

Nem antebraço hahaha... Eu descobri isso me comparando a certos caras, nunca afirmei isso com receio de ser criticado ou desafiado, mas acho meu trapézio(que nem é tão grande) maior que o desses caras.

___

Falaram ai de pessoas frustadas e internet, bem, aprendi a não levar a sério a internet. O raciocínio da internet é muito rápido, muito pequeno. Talvez, o cara esteja certo em falar que o lutador seja frango, mas só de um ponto de vista muito específico. O que se fala na internet, geralmente não se tem peso no real. Quantas vezes que olhamos algum post para trás e nos tornamos irreconhecíveis ou mesmo quando você olhou para uma discussão e viu que não concordava com nada com o que disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...