Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Na minha opinião, FITNESS é alcançar um shape definido porém com uma quantidade MM considerável, tem muito magrelo (sem querer ofender) que acham (exibem) achando os fitness da vez (estilo zyzz). Isso para mim é ser um baita FRANGO.

A quanto a ser natural ou não, isso é algo pessoal, cada um faz da sua vida o que quiser e ninguém tem nada com isso. Mais é inevitável que alguém natural não pode ser manter "seco" por um período longo. É algo bastante difícil. Mais chegar ou não chegar a um shape fitness é só ser determinado e ter disciplina.

Aqui um exemplo de franguice:

http://www.youtube.com/watch?v=tLmrvV_vrwY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião, FITNESS é alcançar um shape definido porém com uma quantidade MM considerável, tem muito magrelo (sem querer ofender) que se acham (exibem) os fitness da vez. Isso para mim é ser um baita FRANGO.

E quanto a ser natural ou não, isso é algo pessoal, cada um faz da sua vida o que quiser e ninguém tem nada com isso. Mais é inevitável que alguém natural não pode ser manter "seco" por um período longo. É algo bastante difícil. Mais chegar ou não chegar a um shape fitness é só ser determinado e ter disciplina.

eu digo que da pra manter sim man, o cara mantendo dieta, conhecendo seu corpo e como reage a certos termogênicos (composição, quantidade, tempo)

o problema é que isso leva teeeeeeempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o shape do Brad Pitt no filme fight club tava show demais..

.

.

Se eu conseguir chegar naquele nível, eu já fico contente, visto que minhas metas não são muito ambiciosas, só busco qualidade de vida/hipertrofia e força.

mas se reparar ele não tem nada demais

não é grande

é definido só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se reparar ele não tem nada demais

não é grande

é definido só

Sim, mas é um shape bastante maneiro, pelo menos eu acho.

.

.

Quanto a manter a massa magra do corpo, vocês sabem que quanto mais massa magra nós temos, mais é difícil manter. Creio que seja dificil pra um cara natural com +75~80kg de massa magra se manter seco o ano inteiro, talvez só on roids pra dar conta.

.

.

Acho que deveriam mudar as categorias e mandar esses novos fitness aí pra o 'freak fitness' por que iludem demais a cabeça da galera fraca, HIUahAIUHIAiuA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro onde li,mas dizia que o Brad nesse filme tava com +- 75Kg,ele ficou bem seco mesmo,não vou dizer frango até porque frango considero mesmo pela atitude,mas sem muito volume não acho que seja dificil pra quem se considera ecto ,o que condisero fitness mesmo é esses caras tipo Lazar,Ulyyses Jr,que são seco,mas pow saca o volume!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que mta gente curte e não curte o zyzz mas tava vendo no face do supaturk

Az's 2 Year Anniversary on Sunday paying our respects and reminiscing of old times. Rest In Peace

373030_149495791785204_179965488_q.jpg
Curtir esta página · há 4 horas

533923_510951192306327_1412815745_n.jpg

supaturk é outro freak fitness, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...