Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Shape Fitness


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Fitness para mim é o que interessa.

Acho bacana a porcentagem de gordura baixa e uma definição aparente.

Não vou dizer que não curto de forma alguma o outro estilo

Acho até bacana alguns shapes, mas se fosse ter uma opção no "monster"

Eu tentaria ficar tipo o Bane > Tom Hardy

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120719145630/batman/images/7/75/TDKR_jRqkS.jpg

O trapezio dele é monstro velho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses exemplos postandos são fitness nivel frango, pra dizer que é fitness é do nível zyzz pra cima, claro que até um nível que não seja considerado BB

Nível frango ? quantos kras vc vê na rua com shapes assim ?

isso é nivel frango

18547-fiuk-620x0-1.jpg

gusttavo%20lima_sarado.jpg

sentiu a diferença ??

Curto Blink sim, acho massa xD

Opinião pessoal de shape masculino...huuummmm mmmmm

Por mais que aquele tal de Zyyz fosse um babaca (eu não conheço muito sobre, só vi um ou dois vídeos pq tive curiosidade de saber quem era), ele tinha um corpo bem proporcional e estético.

Se fosse pra escolher um shape masculino...esse cara da foto achei top (quadriceps fracos numas fotos que vi, não sei se ele melhorou)

30127530382878305794021.jpg

pow que massa !! uma marombeira que curti BLINK tudo que eu quero pra min *-* manda seus contatos kkk , brincadeiras a parte então vc gosta mesmo é de um Monster pq esse kra ai é gigante kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso! Gostaria de não ter visto, mas infelizmente vi.

E as do Luan Santana? O cara é mais retido que bunda de gorda e tem notícia "Luan Santana exibe músculos após malhação"

kkkkkkkk as noticias da midia são fodas

"Luan Santana posta foto do antes e depois"

lspost.jpg

Editado por Pedrocka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,77 tava batendo 74kg Bem definido,tinha as entradas e o diabo a 4,dava pra ver os 6 pack,mas a braçola não sai de 35/36,acho que o bf tava em 12%,ai desencanei pq queria volume,cheguei a bater 79kg,mas ai as entradas foram pras cucuia e coisa e tal "/ fora que vi graxa onde nunca tinha visto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria das minas que eu conheço curtem mais um cara mais estilo fitness, como sempre tem exceções. Mais o principal para mim é EU ME SENTIR BEM comigo mesmo, indiferente se acham eu grande demais ou pequeno demais.

tambem penso assim...

o negocio é eu ficar feliz.. o resto que se foda... nao tem como agradar todo mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jeff Seid: pra mim o tamanho dele tá certo, e o bf insanamente baixo, foda que todos sabemos que ele não é natural faz tempo, e também nunca vi ninguém natty ficar num bf tão baixo com essa massa durante o ano todo.

Meu objetivo é alcançar um corpo pra chamar a atenção, to nem aí quem ache fútil, mas o fato é que a sociedade te trata de um jeito completamente diferente se você for rasgado e estético, sem contar que o cara seco é funcional, se treinar pesado tem uma boa relação forçaxpeso, é rápido, e ainda tem o bônus da estética:

as "entradas" como as meninas aí falaram, braço dividido, peitoral preenchido e costas marcadas, abdominais aparecendo (não precisa dos obliquos não kkk aí já tem que estar muito seco) e pernas fortes. Daqui a uns anos eu alcanço.

(a verdade é que tem aquela galera que acha o cara frango por querer ficar estético, falando que treina só pra si mesmo, que tem objetivos maiores, kkkkkkkk faz-me rir, qual bem maior você tá alcançando que seja mais importante que o de outras pessoas. Quem acha isso pra mim é egocêntrico e não muito inteligente).

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para as mulheres ...

E um Frango (Tá mais pra grilo ...) ''sem músculos'', pegavam ?

Jim15.jpg

Voltando ao tópico ...

Pra mim todos esses ai são (Tirando o Zane e o cara encima dele) são Fitness, todos com um Shape bem legal.

Todo mundo tem um gosto diferente, tem aqueles que preferem um Fitness com mais Volume, outros com menos volume em mais definição (Meu caso), varia de pessoa pra pessoa.

Dá pra chegar de boa num Shape igual a do Brad Pitt (Fight Club) sem Suplemento e anabols, pelo menos eu to bem perto de conseguir isso.

hahaha

olha o jim morrison ai mano

n entendi o por que da pergunta...

puts esse topico virou o que? curte ou nao curte?

pf né... criem um tópico no off então, só gatos... aqui é pra discussão sobre a categoria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...