Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Novo Ab


Juzaum

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, eu to treinando a 9 meses sem interrupções e acabei de pegar o meu novo treino. O objetivo é hipertrofia.

Alguns dados sobre mim:

Altura: 2,04m

Peso: 115 Kg

Braço: 42 cm

Coxa: 80 cm

Com teu tamanho treino AB e ABC2x já era. Em minha opinião.

Tem que dividir mais, ABCDE ou mais.

Já ta na hora de trabalhar os detalhes da musculatura, o grosso da coisa tu já tem. AB como foi dito vc não consegue fazer todas os detalhes do ombro por exemplo. Peito e tríceps nunca vai dar o maximo do teu tríceps.

Acho melhor dividido e acabar cada treino sem conseguir levantar o braço, ai vai vira monstro.

Quanto as máquinas o bom delas é que da para trabalhar mais isolado. Peso livre é otimo, só na hora de isolar que a variedade de exercícios diminui. Mas no geral é o melhor.

Como eu tenho só 9 meses de treino acho que tenho que desenvolver mais a musculatura antes de ir para os detalhes, minha opinião.

Talvez o próximo treino eu monte um ABCDE. Porque andei conversando com ex-levantador de peso e ele me abriu a cabeça para novos métodos de treino.

Com relação as máquinas eu concordo com você.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=10228

Nessa parte do forum tu vai ver varios detalhes que deve estar deixando de fora.Abç.

Foi o que eu disse acima, não estou me preocupando muito com os detalhes. Acho que preciso desenvolver mais a musculatura, por isso deixei o treino com mais exercícios "compostos" do que equilibrado com isoladores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc disse foram 9meses, à varias coisas para experimentar.

Se quer peso bruto, sem se preucupar com detalhes, peso livre são bom exercícios compostos mesmo. Acho que o caminho é esse mesmo.Abç

Ta certo, valeu pela opinião.

E só pra constar. Já fiz o treino A e B, e fazia tempo que não sentia aquele cansaço de um treino bem feito.

Agradeço as críticas sobre o treino AB e sobre esse ABCx2, sem elas eu não teria percebido a merda que tava fazendo e elas também me deram ideias. Por tanto, obrigado novamente.

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...