Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(relato)ciclo Com M-drol

Posts Recomendados

Postado

2 kgs em 2 semanas é um bom resultado..

1,5cm de braço ? ganhou praticamente só braço então .. kkkk

continua assim rapaiz ;)

Abç e Bons Treinos!

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  CHACALLL disse:
teve bons ganhos até+vc se sente+denso e baixando bf???

faça ciclo 4semanas ai faz tpc e espera uns 2,3meses p/usá-lo denovo q tera+ganhos

sim estou mas denso i bf baixou

i vou fazer isso mesmo na 4° semana paro 2 semanas i fico so com whey hilmar+malto ai depois volto ciclo de novo agora me falarao que so e pra mim tomar tribulus no final do 2° ciclo

Rage

e praticamenti vi mas resultados em braço mas grande força em relaçao a tudo i vamos que vamos

wlw pela força

Postado

mano o PH é tóxico por ser oral e é c/ciclo de anbol é melhor dar bom descanso após

e fazer tpc...alguns relkatos q vi os caras fazem uso 4semanas param 2,3meses

assim qdo usam denovo terão bem+resultados,

pois se dar espaço menor vc só vai manter não vai tre tantos ganhos

vo ver e caho oq é a bula dele,de ql anabol ele contem na formula

Postado
  CHACALLL disse:
mano o PH é tóxico por ser oral e é c/ciclo de anbol é melhor dar bom descanso após

e fazer tpc...alguns relkatos q vi os caras fazem uso 4semanas param 2,3meses

assim qdo usam denovo terão bem+resultados,

pois se dar espaço menor vc só vai manter não vai tre tantos ganhos

vo ver e caho oq é a bula dele,de ql anabol ele contem na formula

Opa blz tenta pegar ai pra genti ver mas tipo tu acha que deve parar de tomar tambem o whey+malto durante o off de 3 semanas? ou fico tomando eles i so paro com o drol?

Postado

Não sei se já foi postado no forum este link,se o foi desculpem, mas coloco para tentar dar uma contribuição também tou interessado em saber "donde vem" este m-drol, pois estou a fazer um ciclo com ele: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13970

"ou seja EAA de fato e por vezes bem tóxica, como o Superdrol (m-drol), que é uma versão metilada do masteron, ficando um anabolizante de meio termo entre oximetolona (Hemogenim), masteron e dianabol, em termos químicos, de resultados e de colaterais! A industria de suplementos diz que o Superdrol possui as melhores propriedades dos três, sem tantos colaterais. Mas o que se vê em fóruns de discussão é que se trata de um EAA tóxico, com necessidade de TCP e tudo mais. Como recebeu um grupo metil, suas propriedades mudaram, então não dá para ser considerado, como simples versão oral do masteron."

Fonte: https://www.vigorex.com.br/2001/01/page/2/

Postado
  guilhas disse:
Não sei se já foi postado no forum este link,se o foi desculpem, mas coloco para tentar dar uma contribuição também tou interessado em saber "donde vem" este m-drol, pois estou a fazer um ciclo com ele: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13970

"ou seja EAA de fato e por vezes bem tóxica, como o Superdrol (m-drol), que é uma versão metilada do masteron, ficando um anabolizante de meio termo entre oximetolona (Hemogenim), masteron e dianabol, em termos químicos, de resultados e de colaterais! A industria de suplementos diz que o Superdrol possui as melhores propriedades dos três, sem tantos colaterais. Mas o que se vê em fóruns de discussão é que se trata de um EAA tóxico, com necessidade de TCP e tudo mais. Como recebeu um grupo metil, suas propriedades mudaram, então não dá para ser considerado, como simples versão oral do masteron."

Fonte: https://www.vigorex.com.br/2001/01/page/2/

hum muito massa eu li quase tudo la da ate medo rsrsrs mas tomara que o colaterais nao seja ruim i na tpc vo tomarso tribulus

Postado

KnightKiller essa sua caixa mdrol tem a tampa preta ou branca?

a minha é de tampa branca, fiquei confuso na hora comprar, mas tava selada na tampa e tudo, além do cara que me pareceu de confiança. Depois vi em foruns gringos que realmente agora as tampas da caixa são brancas, embora nos sites ainda venham ainda todas em preto!

rnt2222 se ler este post pode por favor dizer se os seus m-drol sao de tampa preta ou branca?

Vixeee....tomo faz dois dias, sinto por enquanto apenas uma fome enorme, dor cabeça, concerteza não é falso, pelo menos não há relatos de m-drol falso na net, mas agora fikei na dúvida!

Postado
  guilhas disse:
KnightKiller essa sua caixa mdrol tem a tampa preta ou branca?

a minha é de tampa branca, fiquei confuso na hora comprar, mas tava selada na tampa e tudo, além do cara que me pareceu de confiança. Depois vi em foruns gringos que realmente agora as tampas da caixa são brancas, embora nos sites ainda venham ainda todas em preto!

rnt2222 se ler este post pode por favor dizer se os seus m-drol sao de tampa preta ou branca?

Vixeee....tomo faz dois dias, sinto por enquanto apenas uma fome enorme, dor cabeça, concerteza não é falso, pelo menos não há relatos de m-drol falso na net, mas agora fikei na dúvida!

O meu e tambem branca tambem esse tampa preta nao existe mas tambem no dia que fui compra fiquei em duvidas mas me imformei que era realmenti origi pode tomar essa ai na boua tu pago quanto nele? o meu foi 230 90 cap fora algumas espinhas ate agora nada de colateral so muita fome força tesão nas alturas i estou na 3° semana ja almentei 3kilos acho que devo ganhar uns 6 kilos a 8 +ou- gogogo ai

abraço i bons treinos

Postado

tem que ver qual m-drol é esse ae, tem o da C.E.L. que é o m-drol, e o da I-Force que chama Methadrol, mas a galera tb chama de M-Drol. os 2 possuem 90 caps. e é o mesmo componente (2a, 17a Dimethyl Etiocholan 3-One, 17b-Ol - 10mg), mas um tem a tampa branca e o outro preta.

kkkkkkkkk

Postado

Este é da C.E.A. chama-se mesmo M-Drol e é tampa branca. O que me fez confusão é que mesmo no site deles vem tampa preta: https://www.competitiveedgelabs.com/

Mandei mail a eles e responderam que agora os novos veem realmete c tampa branca, e com ligeiras alterações da etiqueta(mais escura) e não diz a palavra "presents" . Portanto na boa, é mesmo verdadeiro.

Knightkiller, eu paguei 180 por ele , aqui no forum tem a esse preço também ,só não comprei por causa dos portes (e do entusiasmo pa tomar....hehe), pois o cara que compei é daqui , me entregou em mãos.

Vou no 3º dia, muita fome, poukito dor cabeça, tesão a começar a ir pras alturas, e parece que me sinto mais duro, como se tivesse acabado de treinar.

Vamo que vamo, daqui a uns dias pesoº-me, mas pelo que tou a comer peso mais de certeza hehe

Valew, bons treinos, vou pa acedemia...

Postado
  KnightKiller disse:
O meu e tambem branca tambem esse tampa preta nao existe mas tambem no dia que fui compra fiquei em duvidas mas me imformei que era realmenti origi pode tomar essa ai na boua tu pago quanto nele? o meu foi 230 90 cap fora algumas espinhas ate agora nada de colateral so muita fome força tesão nas alturas i estou na 3° semana ja almentei 3kilos acho que devo ganhar uns 6 kilos a 8 +ou- gogogo ai

abraço i bons treinos

vc tomara só 4semanas e vai ficar tempo off dele né?

nessas 4semanas deve ganhar uns 5,6kg :lol:

Postado
  CHACALLL disse:
vc tomara só 4semanas e vai ficar tempo off dele né?

nessas 4semanas deve ganhar uns 5,6kg :lol:

CHACALLL

e isso ai chaca no final da 4° semana vo parar por 3 semanas ai vo fica tomando so o whey hilmar +malto depois tomo o restante das 45 cap i vamos que vamos

guilhas

e realmenti a genti fica todo com os musculos duros pareçe que acabamos de treinar muito massa o meu e esse aki com a tampa branca https://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...0&owner=739

poxa no meu paguei 230 aki em fortaleza so achei em 1 local no nort shop la no mundo verde

Postado

mano faça tpc após p/não se arrepender depois,pq pensa o tempo q seu eixo

vai ficar abalado,4semanas on+3semanas off+4semanas on denovo=11semanas

p/depois fazer tpc?isso não sera nada bom e vc acha q ja usando depois

desse pequeno espaço tera tão bons ganhos denovo?acho q não serão bem menores

então faça valer a pena pq são tóxicos,é opinião mano

to acompanhando boa sorte

Postado
  KnightKiller disse:
CHACALLL

e isso ai chaca no final da 4° semana vo parar por 3 semanas ai vo fica tomando so o whey hilmar +malto depois tomo o restante das 45 cap i vamos que vamos

guilhas

e realmenti a genti fica todo com os musculos duros pareçe que acabamos de treinar muito massa o meu e esse aki com a tampa branca https://www.ventausa.com/theproducts.cfm?ca...0&owner=739

poxa no meu paguei 230 aki em fortaleza so achei em 1 local no nort shop la no mundo verde

vai para 3 semanas só? é pouco acho eu, eu vou parar 2 ou 3 meses, faço tpc e espero mais 2 mesitos antes de mandar o outro ciclo. Pessoal mais informado pode dar aí uma dica melhor (como chacall deu) mas acho que 3 semanas é pouco, afinal só de tpc é quase 1 mês! veja isso!

o meu é diferente: a etiqueta é mais escura, não diz "presents" e tem tampa branca...mas é td genuino, recebi mail deles a dizer que nova embalagem é tampa branca e tem ligeiras diferenças etiqueta.

Postado
  CHACALLL disse:
mano faça tpc após p/não se arrepender depois,pq pensa o tempo q seu eixo

vai ficar abalado,4semanas on+3semanas off+4semanas on denovo=11semanas

p/depois fazer tpc?isso não sera nada bom e vc acha q ja usando depois

desse pequeno espaço tera tão bons ganhos denovo?acho q não serão bem menores

então faça valer a pena pq são tóxicos,é opinião mano

to acompanhando boa sorte

É entao vo seguir os conselhos do mestre rsrsrs vo parar 1 mes i fazer tpc nesse 1 mes de off do m-drol ai vo tomar tribulus+whey hilmar+malto depois de 1 mes volto com o m-drol+whey+malto agora ta certo?

abraço

Postado

ja melhoro mano+ainda assim pós ciclo esperaria 2meses,

pense bem ai vc tera+ganhos e melhor recuperação

Postado
  CHACALLL disse:
ja melhoro mano+ainda assim pós ciclo esperaria 2meses,

pense bem ai vc tera+ganhos e melhor recuperação

e isso ai vo fazer isso mesmo pra ver se almento mas essa semana ainda nao me pesei mas nas medidas ja almentei+

esse m-drol so pode ter muitas misturas de anabolizantes pq o bixim bom i a força ta cada vez maior acho que minhas articulaçoes estao sendo estrupadas hahaha de tanta força que to ganhando i estou tendo otima reculperação

Postado

Bem pessoa agora estou em Off do m-drol estou fazendo tpc o 1 resultado foi bom agora e passar ai 1 a 2 meses tomando tribulus i depois tomar o restante das 45 cap almentei 3,5 kilos em 1 mes=45 cap

colaterais=espinhas indesejadas i libido baixou um poucocomeçei com 37 de braço to com 39 quero pegar 40 i manter mas acho que pego mas mas meu maximo e 40 pois treino jiu-jitsu i nao quero fica muito lento peso ta 78 quero 80 ta otimo

Agora vo fica tomando so tribulus+whey hilmar+malto i depois volto com m-drol

Postado
  KnightKiller disse:
Bem pessoa agora estou em Off do m-drol estou fazendo tpc o 1 resultado foi bom agora e passar ai 1 a 2 meses tomando tribulus i depois tomar o restante das 45 cap almentei 3,5 kilos em 1 mes=45 cap

colaterais=espinhas indesejadas i libido baixou um poucocomeçei com 37 de braço to com 39 quero pegar 40 i manter mas acho que pego mas mas meu maximo e 40 pois treino jiu-jitsu i nao quero fica muito lento peso ta 78 quero 80 ta otimo

Agora vo fica tomando so tribulus+whey hilmar+malto i depois volto com m-drol

Compra 1 caixa de 20mg de tamox e toma 1 por dia. Só tribulus é pouco, vai te aumentar libido, mas não vai ser suficiente como TPC.

Ainda por cima vc vai fazer outro ciclo (como eu ...rsrs), cuidado com isso, melhor fazer uma tpc á maneira, vi um relato dum gringo que ficou todo fu**** depois dum ciclo de ph sem tpc. Eu não vou arriscar, vou fazer tamox e clomid, áté pa segurar os ganhos.

Bons treinos

Postado
  guilhas disse:
Compra 1 caixa de 20mg de tamox e toma 1 por dia. Só tribulus é pouco, vai te aumentar libido, mas não vai ser suficiente como TPC.

Ainda por cima vc vai fazer outro ciclo (como eu ...rsrs), cuidado com isso, melhor fazer uma tpc á maneira, vi um relato dum gringo que ficou todo fu**** depois dum ciclo de ph sem tpc. Eu não vou arriscar, vou fazer tamox e clomid, áté pa segurar os ganhos.

Bons treinos

foi com M-drol? i tambem tem que ver como ele fez traduz ai i cola aki o que aconteçeu com ele to curioso rsrs

Postado
  KnightKiller disse:
foi com M-drol? i tambem tem que ver como ele fez traduz ai i cola aki o que aconteçeu com ele to curioso rsrs

Cara, eu li tantos relatos que agora nem encontro esse e mesmo que encontrasse não tinha tempo pa traduzir rsrs. Foi no forum BBuylding, mas resumidamete o cara fez 1 ciclo com M-Drol, fez TPC á maneira, correu tudo bem. Um mês depois (e aqui foi a cagada!) fez outro ciclo de H-Drol, só que não fez TPC depois. Ficou sem tesão e com muita dificuldade em dormir. Não fez TPC nem esperou o tempo necessário para fazer outro ciclo de ph´s.

É isso aí, eu se fosse vc faria pelo menos tamox durante 1 mês, mas vc é k sabe de sua saúde

Eu vou fazer tamox, clomid e tribulus, não era pa tomar tribulus, mas o Chacall me aconselhou, até devido á m idade, quero fazer td certinho pa n ter sequelas, manter os ganhos e depois fazer outro ciclo, afinal a caixa dá para 2 ciclos.

É apenas minha opinião, no intuito de ajudar.

Valeu, bons ganhos

Postado
  guilhas disse:
Cara, eu li tantos relatos que agora nem encontro esse e mesmo que encontrasse não tinha tempo pa traduzir rsrs. Foi no forum BBuylding, mas resumidamete o cara fez 1 ciclo com M-Drol, fez TPC á maneira, correu tudo bem. Um mês depois (e aqui foi a cagada!) fez outro ciclo de H-Drol, só que não fez TPC depois. Ficou sem tesão e com muita dificuldade em dormir. Não fez TPC nem esperou o tempo necessário para fazer outro ciclo de ph´s.

É isso aí, eu se fosse vc faria pelo menos tamox durante 1 mês, mas vc é k sabe de sua saúde

Eu vou fazer tamox, clomid e tribulus, não era pa tomar tribulus, mas o Chacall me aconselhou, até devido á m idade, quero fazer td certinho pa n ter sequelas, manter os ganhos e depois fazer outro ciclo, afinal a caixa dá para 2 ciclos.

É apenas minha opinião, no intuito de ajudar.

Valeu, bons ganhos

ja to tomando tribulus+whey+malto

mas wlw pela dica vo fazer TPC depois do restante tambem das 45 cap

• 2 semanas depois...
Postado

Ai galera vim so falar que mesmo com 2 semanas ja em off do m-drol estou com mesmo peso medias e bf estou tomando so tribulus+malto+whey hilmar daki a 2 semanas volto com m-drol de novo pra ver se ganho + 4 kilos xD

abç

Postado
  adri_ano disse:
Tem foto ai pra mostrar pra galera?? Parabéns pelos ganhos...

vo postar fotos no final do ciclo pra ver bem a diferença xD

daki a 2 semana volto a tomar m-drol por enquanto estou no tribulos+malto+whey hilmar

força=muito boua

medidas=almentarao

peso=estou conseguindo manter os 80

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...