Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


Bendo

Posts Recomendados

Eae galera desidi montar um treino, ai fui tirando dos treinos que a galera posta ai e mais o poco que eu sei e montei esse aqui, porque a academia que eu treino eles dão um treino e e tchau, é sempre a quele. Olhem ai se ta bom assim ou me ajudem a ir ajunstando ele. Abraço

Idade: 19

Altura: 1,80

Peso: 74kg

BF: Não sei de certo, mas deve se por volta de 12%

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: hipertrofia, alcançar os 80 kg no bulk pra depois pensar em definir

Segunda- PeitoxOmbroxTriceps

Peito-

Supino reto- 3x8

Supino inclinado com alter- 3x8

Supino inclinado- 3x8

Crucifixo polia alta- 4x8

Ombro

Elevação laretal- 3x8

Desenvolvimento pela frente- 3x8

Triceps

Pulley- 3x8

Rosca testa com halteres- 3x8

Paralela- 3x8

Terça- Costa,Biceps

Costa-

Puxada pela frente- 3x8

Remada curvada- 3x8

Remada baixa- 3x8

Biceps-

Rosca dieta- 3x8

Rosca alternada-3x8

Rosca scott- 3x8

Quarta- Perna

Agachamento no smith- 4x6

Leg press- 4x8

Mesa extensora- 4x8

Pantu em pé- 4x15

Pantu sentado- 4x10

Quinta feira msm treino de segunda, sexta feira o msm que de terça e sabado msm que de quarta feira.

Editado por Bendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Para tríceps eu faço somente 2 exercícios. Se for escolher entre estes 3 acho melhor você dar preferência a rosca testa e a paralela! Que eu saiba você fazer estes 3 exercícios não lhe trará problemas o importante é você fazer seu treino com a intensidade máxima! Bons treinos.

Editado por InsaneWorkout.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para tríceps eu faço somente 2 exercícios. Se for escolher entre estes 3 acho melhor você dar preferência a rosca testa e a paralela! Que eu saiba você fazer estes 3 exercícios não lhe trará problemas o importante é você fazer seu treino com a intensidade máxima! Bons treinos.

to pensando em baixar 2 pra biceps e triceps deixar 3, porque biceps realmente costas pega bastante, ja triceps no treino de peito já não sinto o triceps pega tanto quanto o biceps.

Para tríceps eu faço somente 2 exercícios. Se for escolher entre estes 3 acho melhor você dar preferência a rosca testa e a paralela! Que eu saiba você fazer estes 3 exercícios não lhe trará problemas o importante é você fazer seu treino com a intensidade máxima! Bons treinos.

to pensando em baixar 2 pra biceps e triceps deixar 3, porque biceps realmente costas pega bastante, ja triceps no treino de peito já não sinto o triceps pega tanto quanto o biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...