Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Masculina


ericsonbenicio

Posts Recomendados

Galera,

Boa tarde

Gostaria da avaliação de vocês em minha dieta. Há algum tempo atrás vcs me ajudaram muito e tive um r resultado muito bom, mas devido a problemas de deslocamento, nao conseguir dah seguimento a atividade, apos um periodo de 10meses sem dieta e treino, estou de volta e gostaria de diminuir minha % de gordura no corpo que hoje encontra-se em 24% e aumentar a massa magra. Comprei alguns suplementos como whey, Protein, Bcaa e Waxy maize porém so chegarão em uns 14dias e so pretendo comecar a tomar após 1mês de academia(salvo, a whey)

Meu Gasto Calorico diario está em 2830kcal e a minha dieta está por volta de 2150kcal (Proteina 199g, carboitrados 253g, Gordura(total-36,4g , saturada-11g, Mono-9g)

07:00 - Desjejum

200ml de leite desnatado + Aveia

10:00 - Lanche da manhã

Queijo Ricota

Peito de peru

Pão Integral

Alface

13:00 - Almoco

Macarrão ou arroz

Peito de frango

Agrião / Alface / Rucula

1 - clara Ovo cozido

16:00 Pré-Treino

Shake: Espinafre + iorgute natural + aveia (talvez misture chá verde)

18:00 Pós-Treino

Shake: Abacaxi + Leite de soja + espinafre + chiá

Solido 1h após o treino: Batata doce + 1 - clara de ovo cozido

22:30 - Jantar

Sanduiche de pão integral com patê de atum

Peito de Frango grelhado

1 porcao de salada com azeite virgem

00h - Ceia

2claras de ovos + suco de limao

ou

Shake de proteina de soja

Obrigado

post-34586-0-20575500-1375476556_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigos, obrigado!

de acordo com o nosso amigo mpcosta82;

(...) Perder peso e ganhar massa magra - Dá pra acontecer os dois ao mesmo tempo? Dá, mas você precisa ser iniciante (ok) e estar seguindo uma dieta para perda de peso. Se você comer mais do que gasta não dá para perder gordura. Se comer menos do que gasta talvez dê para ganhar massa magra.
Não precisa de nenhuma "estratégia especial" para isso, coma proteína suficiente e mantenha um déficit calórico baixo e você perderá um pouco de gordura e ganhará um pouco de massa magra.

No momento essa é minha estrategia, agora pq estou ainda como iniciante! a minha dieta, cês acham que esta boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...