Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta! Cutting!


Bruno Tabatchnik

Posts Recomendados

Bem, em todo lugar que eu leio sempre se fala de no minimo 0,8 g/Kg. Em um dos videos do Leandro Twin ele fala que o corpo tende a segurar tudo aquilo que falta, ou seja, se faltar gordura na alimentação o corpo tenderá a manter a sua gordura corpórea.

Outra coisa: a gordura boa quando elevada a altas temperaturas (como no seu caso, ao grelhar o frango) vira gordura ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Duvida...

Tem algum problema fazer o lanche 12h e almocar a 13h sem respeitar o 3 e 3h?

ao inves de 3 em 3h pode ser 2 em 2h?

O que importa mesmo sao os macros, eu tenho dias que dou intervalo de 1 hora e as vezes 4horas, varia pelo tempo de trabalho ou treino pra mim. Sempre bato 3.400kcal/dia.

Comecei ontem...mantive o peso de ontem p hj... agora a noite me pesei e ganhei 700g isso é normal por que eu estava numa dieta restritiva de carbo por quase 5 meses?

700gramas vc nem considera. Pode ser tua alimentaçao que mudou. Exemplo aumentou sodio, mais agua subcutanea (retençao). Estomago ou trato intestinal cheio de bolo fecal. Pode ate ser um supercompensaçao de Glicogenio hepatico e muscular em virtude da alimentaçao feita nos ~3 ultimos dias. Iso eh bem relativo.

Editado por Drower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa mesmo sao os macros, eu tenho dias que dou intervalo de 1 hora e as vezes 4horas, varia pelo tempo de trabalho ou treino pra mim. Sempre bato 3.400kcal/dia.

700gramas vc nem considera. Pode ser tua alimentaçao que mudou. Exemplo aumentou sodio, mais agua subcutanea (retençao). Estomago ou trato intestinal cheio de bolo fecal. Pode ate ser um supercompensaçao de Glicogenio hepatico e muscular em virtude da alimentaçao feita nos ~3 ultimos dias. Iso eh bem relativo.

Tou seguindo a risca a dieta...tomando 2 litros de agua por dia... e me assustei com esse ganho de 700g... passei de 71.4 para 72,1....

Eu tava na Dukan que era muito baixo o consumo de carbo...pode tb ser isso... mas por precauçao cortei a batata doce agora a noite hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...