Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Acho que a lander é bem subdosada mesmo.. no site deles tá saindo 269,00 por 90 caps de 30mg. Achei MUITO mais caro por aí.. até 5x mais caro.

SITE da landerlan vendendo? caps de 30mg?

Por favor, primeiro saiba o que é a landerlan depois opine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SITE da landerlan vendendo? caps de 30mg?

Por favor, primeiro saiba o que é a landerlan depois opine...

Perdoa a minha ignorância?

Sempre falam em landerlan, quando pesquisei no google o primeiro site que aparece é 'landerlan online' onde vende esta dosagem que citei. Então pra mim landerlan é isso.

Seu comentário teria sido produtivo se tivesse explicado algo, postar pra criticar tira o propósito do fórum que é compartilhar conhecimento..

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ZMA e Tribullus não adiantam nada cara, com o dinheiro disso posso compra comida ou Tamox e/ou Indux...

irei tomar uns 4l de agua por dia pra não correr riscos..

Suplementando só Polivitaminico e Whey. ao inves de malto no pos treino eu ponho açucar mascavo ou nescau, ou como umas bananas msm


Eu consigui um 'medicamento' chamado Cronobe -cobalamina cronoativa....vitaminas do complexo B praticamente, solução injetavel..será que seria interessante adminnistrar no ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. O site da landerlanonline dizem ser muito confiavel por sinal. Segundo fontes um cara ai tava tomando a oxandrolona de 30mg p caps e tava tendo resultados muito bons. E também vale olhar as avalizações no site que estão nesse oxan, tem mais de 5 paginas e uma ou duas negativas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...