Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Amantes De Guitarra


Dante.94

Posts Recomendados

Nenhum problema. Apenas quis dizer que em questão de técnica ele passa longe dos demais. Talvez tenha me expressado mal.

Ahn, entendi o q vc quis dizer huehe (talvez tbm tenha me expressado mal[n quis ofender ou algo assim])

na vdd eu nao entendo mto sobre essas coisas, mas eu curto ele mais pelo Guns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page.

Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ...

Mas pra compensar, todos eles tem um puta Feeling, uma Criatividade do caralho, Presença de palco absurda, e muito estilo :), por isso são os melhores da história.

Técnica não faz guitarrista de verdade.

Desculpe se eu soei grosseiro, só to trocando uma ideia de boa :) '

Abraços

Melhores da história? '-'

Comparar o nível de musicalidade de guitarristas não faz sentido, pra mim não tem "melhor" guitarrista, dentre estes guitarristas todos têm influencias de todos os lados, pensam de formas diferentes, compõem de forma diferente, logo não tem o "que" comparar, cada um tem seu gosto, e cada um recebe a mensagem que o músico passa de uma maneira, alguns sentem alguma coisa com aquele músico lá, outros o acham ruim seila, a questão é

que discutir certas coisas em música, como " tal banda é melhor que aquela" ou " tal guitarrista é muito melhor que aquele" é inútil auhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto pra caralho a técnica do wylde, fazendo as bends e tal, toca muito

mas n posso deixar de falar do kirk hammet, só sou suspeito para falar do guitarrista da minha banda predileta, hehe

sobre o slash.. só uma palavra

over

rated

já escutei muito petrucci, satriani, malmsteen, eric clapton, bb king e toda a turma da guitarra

mas ultimamente venho me interessando (e tocando) mais por violão, principalmente o clássico

entao fica ai o video de um monstro, paco de lucia

http://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U

a tecnica do violao flamenco eh absurdamente dificil

Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page.

Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ...

Mas pra compensar, todos eles tem um puta Feeling, uma Criatividade do caralho, Presença de palco absurda, e muito estilo :), por isso são os melhores da história.

Técnica não faz guitarrista de verdade.

Desculpe se eu soei grosseiro, só to trocando uma ideia de boa :) '

Abraço

mickey_arrancando_os_olhos.PNG

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17237

Esse papo de ser bom ou não é um dos assuntos em que é impossível se chegar a um consenso.

Por isso eu sou defendedor da ideia de que músico bom é o que tem a capacidade de criar algo que eu goste muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page.

Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ...

Mas pra compensar, todos eles tem um puta Feeling, uma Criatividade do caralho, Presença de palco absurda, e muito estilo :), por isso são os melhores da história.

Técnica não faz guitarrista de verdade.

Desculpe se eu soei grosseiro, só to trocando uma ideia de boa :) '

Abraços

Não, técnica não faz um gutarrista de "verdade" ou uma banda de "verdade", até porque não existe verdade quando estamos tratando de gostos pessoais, de preferências. Não estou discutindo gosto e concordo contigo a respeito do feeling, mas discordo ao falar que eles não são técnicos. Técnica não é somente dominar tappings, two hands e o caralho a quatro

Voltando ao tópico....

https://www.youtube.com/watch?v=OEJh2FFUUoU

Editado por nekrolog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bullshit. Jimmy Page não tem técnica nenhuma, é muito comum ver ele errando feio nos Shows, em questão de técnica, Slash dá de 10/0 no Page.

Hendrix não tem técnica , Gilmour não tem técnica, Barret não tem Técnica, BB King não tem técnica, Page não tem Técnica ...

300px-Paris_Tuileries_Garden_Facepalm_st

kkk eu não concordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já escutei muito petrucci, satriani, malmsteen, eric clapton, bb king e toda a turma da guitarra

mas ultimamente venho me interessando (e tocando) mais por violão, principalmente o clássico

entao fica ai o video de um monstro, paco de lucia

http://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U

a tecnica do violao flamenco eh absurdamente dificil

Flamenco é foda mesmo. Cara, no violão o Brasil tem alguns gênios como esse aqui DIlermando Reis http://www.youtube.com/watch?v=KNbdanjB4d8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curto pra caralho a técnica do wylde, fazendo as bends e tal, toca muito

mas n posso deixar de falar do kirk hammet, só sou suspeito para falar do guitarrista da minha banda predileta, hehe

sobre o slash.. só uma palavra

over

rated

já escutei muito petrucci, satriani, malmsteen, eric clapton, bb king e toda a turma da guitarra

mas ultimamente venho me interessando (e tocando) mais por violão, principalmente o clássico

entao fica ai o video de um monstro, paco de lucia

http://www.youtube.com/watch?v=0o8vszqVL2U

a tecnica do violao flamenco eh absurdamente dificil

mickey_arrancando_os_olhos.PNG

Po eu tava querendo aprender flamenco mas porra tem que deixar unha crescer, nem rola pra mim pq eu rouo ela uhauhauhauha

E namoral Abismo de Rosas é lindo

Editado por Dante.94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamenco é foda mesmo. Cara, no violão o Brasil tem alguns gênios como esse aqui DIlermando Reis http://www.youtube.com/watch?v=KNbdanjB4d8

muito bom

o brasil tem grandes nomes, na bossa nova então nem se fala

outro que gosto muito é o yamandu costa, o cara destroi

Po eu tava querendo aprender flamenco mas porra tem que deixar unha crescer, nem rola pra mim pq eu rouo ela uhauhauhauha

E namoral Abismo de Rosas é linda música

ahuahuhuha cara, uma epoca eu deixei crescer, de fato ajuda MUITO

mas da pra tocar com ela baixinha sim, até pq unha grande é incomodo pra krl

Editado por John Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...