Mvcs1988 Postado Agosto 1, 2013 às 01:57 Postado Agosto 1, 2013 às 01:57 Galera eu dei uma pesquisada e encontrei o Twin dizendo no tópico do hispercalórico caseiro que usar achocolatado no desjejum não vai gerar gordura pois o corpo está sedento por energia e absorve o alimento para reposição, isso procede também no caso do pós treino sólido? Especificando meu caso, eu quero fazer um Clean Bulk com o mínimo de ganhos de gordura possível, no desjejum vou utilizar o hipercalórico que ele menciona e 01 banana que tem índice glicêmico alto, meu pós treino líquido as 21:00 de whey+dextrose e o sólido Aveia/Leite/Banana/Mel às 21:45, vocês acham que a Banana e o Mel desse pós serão prejudiciais ao meu objetivo ou posso mandar de boa? E no desjejum também posso mandar tranquilo? PS: Não quero comer Arroz/Frango e batata no sólido, vou mandar isso no pré treino, a não ser em último caso que tenha que trocar as refeições! Abraços...
Stockton Postado Agosto 1, 2013 às 02:47 Postado Agosto 1, 2013 às 02:47 Galera eu dei uma pesquisada e encontrei o Twin dizendo no tópico do hispercalórico caseiro que usar achocolatado no desjejum não vai gerar gordura pois o corpo está sedento por energia e absorve o alimento para reposição, isso procede também no caso do pós treino sólido? Especificando meu caso, eu quero fazer um Clean Bulk com o mínimo de ganhos de gordura possível, no desjejum vou utilizar o hipercalórico que ele menciona e 01 banana que tem índice glicêmico alto, meu pós treino líquido as 21:00 de whey+dextrose e o sólido Aveia/Leite/Banana/Mel às 21:45, vocês acham que a Banana e o Mel desse pós serão prejudiciais ao meu objetivo ou posso mandar de boa? E no desjejum também posso mandar tranquilo? PS: Não quero comer Arroz/Frango e batata no sólido, vou mandar isso no pré treino, a não ser em último caso que tenha que trocar as refeições! Abraços... Velho, se isso tudo cabe na quantidade de calorias e de carbos (a maioria que você citou são predominantemente carbos) que você estipulou pro seu clean bulking então não vai atrapalhar, mas depende de toda a dieta. Ah, e desencana dessa de alto e baixo ig, tem vários tópicos a respeito, dá uma olhada.
Mvcs1988 Postado Agosto 1, 2013 às 09:51 Autor Postado Agosto 1, 2013 às 09:51 Velho, se isso tudo cabe na quantidade de calorias e de carbos (a maioria que você citou são predominantemente carbos) que você estipulou pro seu clean bulking então não vai atrapalhar, mas depende de toda a dieta. Ah, e desencana dessa de alto e baixo ig, tem vários tópicos a respeito, dá uma olhada. Estou com a dieta quase finalizada, coloquei 1g por Kg de gordura, 6g por KG de Carbo e 3g por KG de Proteínas, minha TMB é 2800 atualmente, a dieta será em torno de 3200/3300 calorias inicialmente, creio eu que ela está boa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131271-avaliacao-dieta-bulking/ Vou dar mais uma olhada sobre os IG então, não achei algo tão específico que aliviasse minhas dúvidas!
Stockton Postado Agosto 2, 2013 às 11:24 Postado Agosto 2, 2013 às 11:24 (editado) Estou com a dieta quase finalizada, coloquei 1g por Kg de gordura, 6g por KG de Carbo e 3g por KG de Proteínas, minha TMB é 2800 atualmente, a dieta será em torno de 3200/3300 calorias inicialmente, creio eu que ela está boa: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/131271-avaliacao-dieta-bulking/ Vou dar mais uma olhada sobre os IG então, não achei algo tão específico que aliviasse minhas dúvidas! Erro!. Editado Agosto 2, 2013 às 11:25 por Stockton
georgebarreto Postado Agosto 2, 2013 às 14:43 Postado Agosto 2, 2013 às 14:43 Ou tu és diabético ou não pesquisou..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora