Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Para Treinamento De Peito

Lucas Duarteee

Posts Recomendados

Postado

Então galera,o peitoral sempre foi o musculo mais ruinzinho de crescer em mim,eu fazia o treino com :

Supino reto (H) - 4x 7~9

Supino declinado (B) - 4x 7~9

Supino Inclinado (H) - 4x 7~9

Peck Deck 4 x 7~9

Fazendo esse treino,percebi que o peitoral não acompanhou o crescimento do resto do corpo,então depois de ver alguns vídeos,dicas na net,percebi que faltava um exercício fundamental no meu treinamento,que era o crucifixo com halteres.

Andei lendo mais um pouco e tirei de varias fontes que o Pullover é importante para a expansão de caixa torácica

Mas mesmo assim,montei o seguinte treino :

Supino reto (H) - 4x7~9

Supino Declinado (H) 4 x 7~9

Crucifixo inclinado (H) 4 x 7~9

Crucifixo reto (H) 4x 7~9

Em cerca de 3 semanas,percebi um resultado um pouco melhor,porém vejo a necessidade de encaixar o pullover nesse treino

Alguns falam que o pullover pode ser encaixado no dia de costas,porém temo que recrute o peitoral,e atrapalhe o descanso desse musculo.

Por outro lado,penso em colocar-lo no lugar de um dos crucifixos..

Queria saber a opinião de vocês quanto a essa dúvida,e também quanto ao treino em geral.

Por favor,se eu estiver cometendo alguma idiotisse também,podem falar!

Vlw!

Postado (editado)

Quando eu estava sentindo meu peito muito "preguiçoso" eu comecei a fazer Bi-set man . Deu um PUTA resultado rs.
O pull-over é realmente bom , mas eu não faço também. Já fiz muito, hoje estou variando.

Em relação ao seu , eu não sou fã do declinado e dependendo o que você treina com peito ,, 4 exercícios é muito pouco eu acho. Enfim , o meu é o seguinte:

Supino reto / Supino inclinado 3x8 (Bi-set)
Supino inclinado (H' 3x8

Crucifixo reto (H) 3x8
e Peck-deck com peso moderado (54kg) 3x10-12

Experimente se gostar ! Abraços.

Editado por Carllos Tendoro
Postado (editado)

n usa exercicios repetidos varios supinos , faz supino inclinado , dps crucifixo reto , e cross over para parte de baixo do peito

4x é muito , faz 3x

n precisa mais mais q isso ...

Editado por 96warc
Postado

n usa exercicios repetidos varios supinos , faz supino inclinado , dps crucifixo reto , e cross over para parte de baixo do peito

Eu queria tirar meu supino com H inclinado pra coloca o Cross ... porém tem um problema , não tem Cross no meu lixo de academia . AIHsodhdaha

E vou poder mudar de GYM só ano que vem , então... Estou pensado em colocar o pull , o que achas ?

Postado

Foda do Cross over da minha academia é que é uma perda de tempo do caralho...

E quanto ao pullover? dá pra encaixar no dia de costas ? Ou botar no lugar de algum no dia de peito ?

Quanto a esse bi-set,fiquei curioso... é bom mesmo fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...