Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo Vpx Ou Gaspari ?

pilot

Posts Recomendados

Postado

Então galera estou saindo de um cutting, vou chegar a 8% de BF. Mas acho que seria melhor ir de VPX (NO SHOTGUN V3 + NO SYNTHESIZE) por conter os tais componentes termogênicos e dar uma "rasgadinha" de leve. Porém o da GASPARI (SP 250+SIZEON+PLASMAJET) está sendo muito vendido e parece ser muito bom! O que vcs usariam no MEU caso. Por favor não figa o que vc iria tomar, e sim se vc estivesse na minha situação usaria oq ?

PS: O da VPX posso ficar mais rasgadinho, mais definição que o da GASPARI ?

Valeeu Galera abraçoos!

Postado
se vc quer crescer com definição acho melhor o da vpx msm.. e vc ainda iria gastar menos dinheiro...

Exatamente isso que eu quero, crescer com definição (Y) !!!

Tem necessidade de comprar creatina ?

AI vou aproveitar e comprar o SP 250 la nos EUA junto com o da VPX, que ai dps só falta o plasmajet e sizeon !

Postado

já que você veio de um cuting...acho melhor você tomar o combo da gaspari!

ou você não definiu o corpo(deixou ele mais ragasdo)?

se o corpo estiver rasgadinho tah ligado, ai toma o da gaspari mesmo, caso contrário, se tiver com uma gordurinha, toma o da VPX!

Postado

Gaspari

eu acho que em fase de Bulk a definiçao proporcionada pelos suplementos passa despercebida, a nao ser que vc tenha gentica para crescer definido (ou paciencia).

o termogenico do shot, por mais "poderoso" que seja nao vaii fazer nada sozinho, vc tem que tar com uma dieta bem balanceada pra nao lhe proporcionar um acumulo de gordura, o que é dificil em uma dieta para hipertrofia.

vc é endo, meso, ecto?

Postado
já que você veio de um cuting...acho melhor você tomar o combo da gaspari!

ou você não definiu o corpo(deixou ele mais ragasdo)?

se o corpo estiver rasgadinho tah ligado, ai toma o da gaspari mesmo, caso contrário, se tiver com uma gordurinha, toma o da VPX!

Não estou rasgado, com os famosos quadradinhos ta ligado ?

Gaspari

eu acho que em fase de Bulk a definiçao proporcionada pelos suplementos passa despercebida, a nao ser que vc tenha gentica para crescer definido (ou paciencia).

o termogenico do shot, por mais "poderoso" que seja nao vaii fazer nada sozinho, vc tem que tar com uma dieta bem balanceada pra nao lhe proporcionar um acumulo de gordura, o que é dificil em uma dieta para hipertrofia.

vc é endo, meso, ecto?

Cara no momento minha dieta é para cutting, pouco carbo e gordura... se tenho genetica não sei espero que sim hehe.

Quanto a ser endo, meso, ecto eu não sei... o que determina isso ?

Tenho 1,87m estava com 84 kg e 15% de BF da ultima vez que eu medi... quero chegar até 8% no minimo.

Postado
Tenho 1,87m estava com 84 kg e 15% de BF da ultima vez que eu medi... quero chegar até 8% no minimo.

se tu tem essas medidas ai tu deve ser mesomorfo, e eu aconselho tomar o combo VPX!

Postado

Cara, voce vai comprar nos EUA?

Porque esses combos sao bem legais, mas to com 2 aqui para tomar esse ano ainda e acredito que devam ser levado em consideraçao...

Primeiro um da universal: shock therapy + Storm... barato e dura bastante!

Outra opçao eh da Controlled Labs: Green magnitude + white flood... Mais caro, porem a galera la fora paga maior pau pra esse combo!

To tomando white flood agora, junto com xtend e thermo fire PROLAB... White flood foi o melhor NO que ja tomei disparado!

Abraço

Postado
2combos animais...

+vpx acho q deixa estética melhor,apenas opinião

Também acho que possa deixar, pelos termogenicos e etc... Talvez se eu usar o da Gaspari logo depois posso ficar muito inchado, roliço.

se tu tem essas medidas ai tu deve ser endomorfo, e eu aconselho tomar o combo VPX!

O que determina isso ? Só curiosidade...

Cara, voce vai comprar nos EUA?

Porque esses combos sao bem legais, mas to com 2 aqui para tomar esse ano ainda e acredito que devam ser levado em consideraçao...

Primeiro um da universal: shock therapy + Storm... barato e dura bastante!

Outra opçao eh da Controlled Labs: Green magnitude + white flood... Mais caro, porem a galera la fora paga maior pau pra esse combo!

To tomando white flood agora, junto com xtend e thermo fire PROLAB... White flood foi o melhor NO que ja tomei disparado!

Abraço

Vou sim cara, eu queria usar primeiro um desses 2 que são os que eu vejo falar melhor. O da CL tbm é muito bom e vou usar em breve !

Mas acho que vou de VPX até porque sairá mais barato... Ai dá pra lançar um MUSCLE MILK hehehehe

Postado

ectomorfo é mais dificil para ganhar massa por causa do metabolismo que eh acelerado

mesomorfo é entre endomorfo e ectomorfo, está no meio termo

endomorfo é quem tem facilidade de engodar por causa do metabolismo lento

Postado

Somatotipo é um sistema de classificação do tipo corporal ou físico, proposto por William Sheldon em 1940 e modificado posteriormente por Heath & Carter em 1967.

De acordo com esse sistema, a qualidade muscular pode ser dividida em três principais tipos: mesomorfo(atletico), ectomorfo(magro) e endomorfo(gordo). Em cada pessoa, características relacionadas com cada tipo podem ser observadas, mas sempre uma ou uma combinação se destaca.

É relacionado com a estrutura corporal dos indivíduos, que pode ser classificada em brevelíneo("ossos curtos"), normolíneo(estatura normal) e longilíneo("ossos extensos"), ou ainda segundo Kretschmer em outra classificação com outros fins e critérios: pícnico(gordo), astênico ou leptossomático(magro, pequeno) e atlético(auto explicativo né, kkkkkk, mas é a pessoa com aparencia musculosa por natureza).

ou seja, nao tem nada a ver com o metabolismo da pessoa.

quanto ao combo da VPX ser mais barato, isso é relativo, ja que o combo dura 28 doses, enquanto os outros chegam a durar 50 doses, etc.

Postado

Opa, como assim duram 50 doses?

O combo da VPX até agora tem o melhor custo benefício dos que eu já vi. O White Flood de 610g(1,34lbs) tem realmente 50 doses, mas você tem que tomar 2 scoops no pré treino, o que te daria 25 treinos. Já o Shotgun tem 28 doses, e muita gente acha desnecessário passar de 1 scoop por treino, o que te daria 28 treinos.

O Nano Vapor nem se fala, o de 3lbs vem com 54 doses, mas você toma 3 scoops, o que daria 18 treinos.

Eu vou de VPX assim que terminar o cutting.

Postado

Eu iria de Gaspari para Bulking e VPX para Cutting.

Ja que entraram na questao de doses, lembrando que nao é obrigado a seguir exatamente o que o fabricante fala... muita gente manda 2 scoops do Vapor e se da bem com ele, outros mandam 3 e nao sentem nada. O melhor combo custoxbeneficio seria o da Universal, Shock Therapy + Storm; o ST sao 50 doses e o Storm 80, os dois com preco bom.

Abracos

Postado
Opa, como assim duram 50 doses?

O combo da VPX até agora tem o melhor custo benefício dos que eu já vi. O White Flood de 610g(1,34lbs) tem realmente 50 doses, mas você tem que tomar 2 scoops no pré treino, o que te daria 25 treinos. Já o Shotgun tem 28 doses, e muita gente acha desnecessário passar de 1 scoop por treino, o que te daria 28 treinos.

O Nano Vapor nem se fala, o de 3lbs vem com 54 doses, mas você toma 3 scoops, o que daria 18 treinos.

Eu vou de VPX assim que terminar o cutting.

nao, nao, a dose do WF é de 2 scoops, vc tomando 2 scoops ele dura 50 treinos, 2 scoops equivale a aproximadamente 12g, e vejo muita gente mesmo dizendo que nao é necessario aumentar essa dose 1 dose é suficiente pra o que ele promete.

Postado

Eu provavelmente depois de umas 1 semana e meio ou até menos aumentarei a dose. Se for de 1 scoop vou tomar 1,5 scoop. Não importa o tempo que durar, o que importa pra mim é demonstrar um bom resultado.

Abraços

Postado

VPX mano! Shotgun ajuda a queimar a gordura, além de dar um up no volume! Os relatos são bons, não esqueça a alimentação, ela é a base de tudo! Bons treinos.

Postado

White flood dura 50 doses com 2 scoops cada e se voce um dia tomar vai ver que 1 dose eh o suficiente para oque se busca nele... Ja falei aqui no forum algumas vezes que foi o melhor NO que ja tomei e ainda dura 50 doses... Juntando com green magnitude tem ai mais 80 doses do grenn mag...

A mesma coisa se voce for de combo da universal: Shock therapy (50 doses) + storm (80) eh disparado melhor custo x beneficio reconhecidamente la fora...

Pra mim o da VPX eh disparado o mais "caro", pois dura apenas 28 dias...

Postado
White flood dura 50 doses com 2 scoops cada e se voce um dia tomar vai ver que 1 dose eh o suficiente para oque se busca nele... Ja falei aqui no forum algumas vezes que foi o melhor NO que ja tomei e ainda dura 50 doses... Juntando com green magnitude tem ai mais 80 doses do grenn mag...

A mesma coisa se voce for de combo da universal: Shock therapy (50 doses) + storm (80) eh disparado melhor custo x beneficio reconhecidamente la fora...

Pra mim o da VPX eh disparado o mais "caro", pois dura apenas 28 dias...

O combo da CL tirando o Purple Wrath fica em 67 dolares, o combo da VPX fica em 61 dolares. Claro o CxB da CL é bem melhor, porém acho que a estética que o VPX deixa é bem superior.

O CL vai reter muito eu acho. Enquanto que o VPX da uma "queimada leve" ainda.

Postado

Outra coisa off-topic.

Como dosar certo a cafeina em um ciclo de EC ?

Sei que a proporção é 1:10.

Mas por exemplo

vou começar tomando 1 comp. por dia- Franol tem 10mg eu acho de efedra, seriam 100mg de cafeina

depois de certo tempo 2 comp. por dia, seriam 200 mg de cafeina correto ?

Porém se eu mandar manipular como seria ? Mando o cara botar 300 mg de cafeina/comprimido ?

Porque não vou passar de 3 comp. de franol/dia

Já vi também alguns que falam que tem 15mg de efedra, nesse caso mandava manipular 450mg de cafeina/comprimido ?

Abraços

Postado
Outra coisa off-topic.

Como dosar certo a cafeina em um ciclo de EC ?

Sei que a proporção é 1:10.

Mas por exemplo

vou começar tomando 1 comp. por dia- Franol tem 10mg eu acho de efedra, seriam 100mg de cafeina

depois de certo tempo 2 comp. por dia, seriam 200 mg de cafeina correto ?

Porém se eu mandar manipular como seria ? Mando o cara botar 300 mg de cafeina/comprimido ?

Porque não vou passar de 3 comp. de franol/dia

Já vi também alguns que falam que tem 15mg de efedra, nesse caso mandava manipular 450mg de cafeina/comprimido ?

Abraços

cuidado com o flood.

acho que a proporção seria 1:15, algum usuario falou aqui que contem 15mg de sulfato de efedrina,e que isso daria 10mg de efedrina. da uma olhada nos relatos pra ve como a galera manipula, tem bastante relato de EC

Postado
cuidado com o flood.

acho que a proporção seria 1:15, algum usuario falou aqui que contem 15mg de sulfato de efedrina,e que isso daria 10mg de efedrina. da uma olhada nos relatos pra ve como a galera manipula, tem bastante relato de EC

Foi sem querer o flood :huh: ...

Li no fixo do Puchalski que era 1:10:15 sendo que esse 15 é de aspirina eu acho. Vi um relato aqui no fórum mesmo alguem dizendo que era 1 de efedr. p/ 10 de cafeina.

Logo, 10mg de efedrina -> 100mg de cafeina.

Vou tentar manipular na farmacia mesmo, mandar uns 300mg de cafeina porque nao vou ultrapassar 3 comp. por dia.

Ai vou terminar o meu cutting de Hydroxycut com o EC, e depois vou tomar o combo da VPX mesmo. Já estou decidido eu acho rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...