Postado 30/07/2013 às 23:26 07/30, 2013 Esses dias passei por inúmeras fases de um processo seletivo para trabalhar num local, e depois de milhares de provas e entrevistas, chego numa das últimas fases e um dos avaliadores acha que eu não tenho o ''perfil'' da empresa (de modo ''NADA SUSPEITO, a loira gostosa tem o perfil da empresa'') e não passo para a próxima etapa, estou me sentindo mal, alguém já passou por algo parecido? O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!
Postado 30/07/2013 às 23:30 07/30, 2013 Já vi coisas parecidas, de algumas empresas usarem pretendentes a vaga por três dias como digamos "teste" e no final dispensarem o sujeito sem nem pagar as diárias.
Postado 31/07/2013 às 00:24 07/31, 2013 A única coisa que posso te falar é força pra não cansar das injustiças do brasil e entupir um .38 é ir beber o sangue do gerente do banco. Diário
Postado 31/07/2013 às 01:06 07/31, 2013 Ou força pra lá na frente vc achar que 'é assim mesmo' e fazer a mesma coisa.
Postado 31/07/2013 às 02:01 07/31, 2013 Pensa, agora o cara vai querer comer a loira gostosa, podia ser pior, ele podia ter preferido ficar com você, ae o teste do sofá seria em ti. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 31/07/2013 às 02:24 07/31, 2013 Já aconteceram milhares de merdas comigo e eu nunca falo delas nem fico focado nelas, procura outro emprego.
Postado 31/07/2013 às 03:11 07/31, 2013 Pensa, agora o cara vai querer comer a loira gostosa, podia ser pior, ele podia ter preferido ficar com você, ae o teste do sofá seria em ti. apsdsap! Estranho seria se você tivesse o perfil da empresa e não a loiraça! Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa! [Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop Importância dos Esteres (Guide) Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15 Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão
Postado 31/07/2013 às 03:27 07/31, 2013 proximo emprego ja sabe ne, bota uma peruca loira, silicone e arrasa! " Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. " Machado de Assis.
Postado 31/07/2013 às 03:30 07/31, 2013 Seja forte! Ninguém se fode para sempre,vai vir coisa boa alguma hora !
Postado 31/07/2013 às 05:26 07/31, 2013 Autor valeu gurizada! O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!
Postado 31/07/2013 às 12:41 07/31, 2013 Iceman falou tudo! E eu, sendo mulher (e longe de ser loira peituda) já sofri injustiças também... foco nos estudos, no seu aprimoramento pessoal, que o resultado vem. Meu diário
Postado 31/07/2013 às 12:42 07/31, 2013 Antes de desmerecer a loira gostosa, tente olhar um pouco para si mesmo. Será que você realmente é o cara certo?? Tem um cara na minha sala que não consegue arrumar estágio em nenhum escritório. Sempre que perde a vaga ele diz que quem a levou foi alguém cujo pai é juiz, promotor etc., sempre é o outro, nunca ele. Mas, oque ele não vê é que ele é uma bixona recalcada, gordo e cheio de frescura. É evidente que ele não vai arrumar nada mesmo, afinal, quem quer um cara preguiçoso e cheio de recalque no seu escritório? Não estou afirmando que você é um cara problemático, mas, antes de sair crucificando os outros, olhe um pouco para si. Editado 31/07/2013 às 12:43 07/31, 2013 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 31/07/2013 às 19:25 07/31, 2013 Autor preguiçoso? amigo, não sei se você leu direito o que eu digitei lá encima, mas eu tive que passar por ''provas'', com pouco tempo para fazer, de língua estrangeira e outras matérias, dinâmicas, psicologas e mais provas, se eu fosse preguiçoso ou não fosse ''qualificado para a vaga'', sequer teria passado nessas provas. O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!
Postado 31/07/2013 às 19:28 07/31, 2013 Hoje não basta ter um bom curriculum, é necessario QI!!! Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 31/07/2013 às 20:34 07/31, 2013 Exato.. QI é "o lado escuro da seleção de empregos" (pegando o gancho da moda) Mas relaxe... já perdi vaga pra gente que todo mundo achava que eu ia passar, já perdi vaga pra gente que mentiu descaradamente nas dinâmicas e entrevistas... Depois fui procurar saber dessas vagas... e ainda bem que perdi ;D
Postado 1/08/2013 às 19:44 08/1, 2013 preguiçoso? amigo, não sei se você leu direito o que eu digitei lá encima, mas eu tive que passar por ''provas'', com pouco tempo para fazer, de língua estrangeira e outras matérias, dinâmicas, psicologas e mais provas, se eu fosse preguiçoso ou não fosse ''qualificado para a vaga'', sequer teria passado nessas provas. Não, cara, que coisa absurda. Eu não falei nada disso. Se você fizer a leitura correta, poderá ver que o preguiçoso é o gordo da minha sala que não consegue vaga em nenhum escritório. Você tá com problemas de leitura, deve treiná-la para a próxima seleção. Boa sorte. http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 3/08/2013 às 02:57 08/3, 2013 Autor Desculpe, estava tão irritado na hora que nem li direito, mas enfim, não estou brabo com você Firminão, mas não concordo com o seu ''Não estou afirmando que você é um cara problemático, mas, antes de sair crucificando os outros, olhe um pouco para si.'', porque quando se diz isso, você diz que é para a pessoa refletir sobre si mesma se é a adequada à vaga, colocando assim em dúvida o exposto anteriormente e não há o que refletir agora, eu era o mais adequado (ao meu pensamento e pelas provas que fiz, pois essa ''última etapa foi subjetiva''). E não, não estou com problemas de leitura, estava com raiva na hora que li, não estou mais. O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!
Postado 3/08/2013 às 12:17 08/3, 2013 Uns anos atrás ví qui no fórum um sujeito que trampava em loja na sessão de RH talvez não exatamente rh mas recebia curriculos, e ele disse que a coisa em loja funcionava assim, fulano chegava e entregava o curriculum se não tivesse boa aparência, quando ele virava as costas eles nem olhavam o curriculo, já rasgava e jogava na lixeira. Isso foi tão deprimente. Editado 3/08/2013 às 12:17 08/3, 2013 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 3/08/2013 às 22:20 08/3, 2013 Autor ai que tá, eles me selecionaram, tenho boa aparência, fui de terno e tals, passei nos processos seletivos e tals, mas no fim, quando os ''chefões'' da empresa vão avaliar (subjetivamente) o perfil, eles podem pensar qualquer coisa, exemplo: eu usava cabelo nesse estilo quando era menor, fui com a cara do fulano, aquela gostosa me deixou excitado, acho que esse guri tá achando que sabe muito, curti o terno, não curti o terno, etc. O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!
Crie uma conta ou entre para comentar