Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Desabafo

Posts Recomendados

Postado

Esses dias passei por inúmeras fases de um processo seletivo para trabalhar num local, e depois de milhares de provas e entrevistas, chego numa das últimas fases e um dos avaliadores acha que eu não tenho o ''perfil'' da empresa (de modo ''NADA SUSPEITO, a loira gostosa tem o perfil da empresa'') e não passo para a próxima etapa, estou me sentindo mal, alguém já passou por algo parecido?

O corpo de um homem, a estrutura de uma vida!

Postado

Já vi coisas parecidas, de algumas empresas usarem pretendentes a vaga por três dias como digamos "teste" e no final dispensarem o sujeito sem nem pagar as diárias.

Postado

Pensa, agora o cara vai querer comer a loira gostosa, podia ser pior, ele podia ter preferido ficar com você, ae o teste do sofá seria em ti.

:lmaosmiley:

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Pensa, agora o cara vai querer comer a loira gostosa, podia ser pior, ele podia ter preferido ficar com você, ae o teste do sofá seria em ti.

:lmaosmiley:

apsdsap!

Estranho seria se você tivesse o perfil da empresa e não a loiraça!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

proximo emprego ja sabe ne, bota uma peruca loira, silicone e arrasa!

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Iceman falou tudo!

E eu, sendo mulher (e longe de ser loira peituda) já sofri injustiças também... foco nos estudos, no seu aprimoramento pessoal, que o resultado vem.

Meu diário

Postado

Antes de desmerecer a loira gostosa, tente olhar um pouco para si mesmo. Será que você realmente é o cara certo??
Tem um cara na minha sala que não consegue arrumar estágio em nenhum escritório. Sempre que perde a vaga ele diz que quem a levou foi alguém cujo pai é juiz, promotor etc., sempre é o outro, nunca ele.

Mas, oque ele não vê é que ele é uma bixona recalcada, gordo e cheio de frescura. É evidente que ele não vai arrumar nada mesmo, afinal, quem quer um cara preguiçoso e cheio de recalque no seu escritório?

Não estou afirmando que você é um cara problemático, mas, antes de sair crucificando os outros, olhe um pouco para si.

Editado por Firminão (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

preguiçoso? amigo, não sei se você leu direito o que eu digitei lá encima, mas eu tive que passar por ''provas'', com pouco tempo para fazer, de língua estrangeira e outras matérias, dinâmicas, psicologas e mais provas, se eu fosse preguiçoso ou não fosse ''qualificado para a vaga'', sequer teria passado nessas provas.

Postado

Exato.. QI é "o lado escuro da seleção de empregos" (pegando o gancho da moda)

Mas relaxe... já perdi vaga pra gente que todo mundo achava que eu ia passar, já perdi vaga pra gente que mentiu descaradamente nas dinâmicas e entrevistas...

Depois fui procurar saber dessas vagas... e ainda bem que perdi ;D

Postado

preguiçoso? amigo, não sei se você leu direito o que eu digitei lá encima, mas eu tive que passar por ''provas'', com pouco tempo para fazer, de língua estrangeira e outras matérias, dinâmicas, psicologas e mais provas, se eu fosse preguiçoso ou não fosse ''qualificado para a vaga'', sequer teria passado nessas provas.

Não, cara, que coisa absurda. Eu não falei nada disso.

Se você fizer a leitura correta, poderá ver que o preguiçoso é o gordo da minha sala que não consegue vaga em nenhum escritório.

Você tá com problemas de leitura, deve treiná-la para a próxima seleção.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Desculpe, estava tão irritado na hora que nem li direito, mas enfim, não estou brabo com você Firminão, mas não concordo com o seu ''Não estou afirmando que você é um cara problemático, mas, antes de sair crucificando os outros, olhe um pouco para si.'', porque quando se diz isso, você diz que é para a pessoa refletir sobre si mesma se é a adequada à vaga, colocando assim em dúvida o exposto anteriormente e não há o que refletir agora, eu era o mais adequado (ao meu pensamento e pelas provas que fiz, pois essa ''última etapa foi subjetiva''). E não, não estou com problemas de leitura, estava com raiva na hora que li, não estou mais.

Postado

Uns anos atrás ví qui no fórum um sujeito que trampava em loja na sessão de RH talvez não exatamente rh mas recebia curriculos, e ele disse que a coisa em loja funcionava assim, fulano chegava e entregava o curriculum se não tivesse boa aparência, quando ele virava as costas eles nem olhavam o curriculo, já rasgava e jogava na lixeira.
Isso foi tão deprimente.

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

ai que tá, eles me selecionaram, tenho boa aparência, fui de terno e tals, passei nos processos seletivos e tals, mas no fim, quando os ''chefões'' da empresa vão avaliar (subjetivamente) o perfil, eles podem pensar qualquer coisa, exemplo: eu usava cabelo nesse estilo quando era menor, fui com a cara do fulano, aquela gostosa me deixou excitado, acho que esse guri tá achando que sabe muito, curti o terno, não curti o terno, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.