Ir para conteúdo

Moral Em Alta: Machida Acredita Em Glover Diante De Jon Jones

Ddois

Posts Recomendados

Postado

glover-teixeira-fabio-maldonado-ufc-rio-
Apesar de atuar na mesma categoria pelo UFC, Lyoto Machida aposta suas fichas em um compatriota como o novo campeão da companhia. Para o striker, o ascendente Glover Teixeira possui todas as ferramentas necessárias para superar Jon Jones e levar o cinturão. Ex-campeão após derrotar Rashad Evans, Machida acabou destronado por Mauricio Shogun, este que na sequência caiu pelas mãos de Jones. Em entrevista ao programa Fight Hub, a estrela do caratê analisou os aspectos positivas presentes no jogo de Teixeira e fez uma ousada previsão.

“Eu acho que Glover possui uma grande técnica, ele é um cara muito forte. Ele está treinando para lutar e ele pode bater Jon Jones um dia. Ele é bom. É difícil de derrubá-lo, ele defende o tempo todo e tem um bom gás também. Acho que Glover pode bater Jon Jones. “

Para almejar a aguardada oportunidade de encarar Jones, Glover primeiro precisa passar pelo habilidoso Ryan Bader, em combate agendado para o dia 4 de setembro, em Minas Gerais, pelo UFC Fight Night 28.

Postado

Sei lá, o Glover é bom, é casca grossa, aguenta muito e tem uma mão forte demais, mas sobre gás...

ao menos naquela luta dele contra o rampage... pqp decepcionou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...