Postado 30/07/2013 às 19:11 07/30, 2013 Apesar de atuar na mesma categoria pelo UFC, Lyoto Machida aposta suas fichas em um compatriota como o novo campeão da companhia. Para o striker, o ascendente Glover Teixeira possui todas as ferramentas necessárias para superar Jon Jones e levar o cinturão. Ex-campeão após derrotar Rashad Evans, Machida acabou destronado por Mauricio Shogun, este que na sequência caiu pelas mãos de Jones. Em entrevista ao programa Fight Hub, a estrela do caratê analisou os aspectos positivas presentes no jogo de Teixeira e fez uma ousada previsão. “Eu acho que Glover possui uma grande técnica, ele é um cara muito forte. Ele está treinando para lutar e ele pode bater Jon Jones um dia. Ele é bom. É difícil de derrubá-lo, ele defende o tempo todo e tem um bom gás também. Acho que Glover pode bater Jon Jones. “ Para almejar a aguardada oportunidade de encarar Jones, Glover primeiro precisa passar pelo habilidoso Ryan Bader, em combate agendado para o dia 4 de setembro, em Minas Gerais, pelo UFC Fight Night 28.
Postado 30/07/2013 às 21:50 07/30, 2013 Sei lá, o Glover é bom, é casca grossa, aguenta muito e tem uma mão forte demais, mas sobre gás... ao menos naquela luta dele contra o rampage... pqp decepcionou.
Postado 30/07/2013 às 21:56 07/30, 2013 Queria ver ele contra Shogun ou Rashad antes. Pelos ultimos adversarios que enfrentou não da pra ter uma idéia, mas acho ele um bom lutador.
Postado 30/07/2013 às 22:29 07/30, 2013 Exatamente, Kako. Apesar do Glover ter um cartel positivo e tá com um hype muito grande, não dá pra ter uma idéia exatamente, já q ainda não pegou nenhum top pra se provar.
Crie uma conta ou entre para comentar