Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eximia Suavize ( Oleo De Cártamo )


andis775

Posts Recomendados

Bom dia gelera.

Fui num Dermatologista solicitar algo para querimar de gordura Localizada, eles me falou que ele trabalha com umas aplicações de enzima para combater as gordurinhas, e também com um produto chamado "Eximia Suavize", no conteúdo do medicamento está constando que o mesmo acelarar o metabolista e o processo de oxidação de gorduras, hoje faz 3 dias que estou tomando, é pouco tempo para ver as diferenças, alguem ja utilizou?

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Segundo: O óleo de cártamo vai criar um ambiente metabólico propício, mas o que vai, realmente, reduzir tuas reservas lipídicas é tua dieta aliada a teu treinamento. Mas pode fazer a utilização do óleo sim, vai te ajudar. É só ter em mente a importância da dieta e paciência!

Boa sorte!

Óleo de cártamo é uma grande porcaria :D aqui no Brasil ele é vendido porque a Anvisa proíbe a comercialização de CLA. O óleo de cártamo é uma máteria-prima para produção de CLA. Este, por sua vez, é puro marketing - só funciona mesmo em ratos, com superdosagem.

Ou seja, aqui no Brasil vende-se, como 'queimador de gordura', um produto que é apenas a matéria-prima de outro, que não funciona para perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óleo de cártamo é uma grande porcaria :D aqui no Brasil ele é vendido porque a Anvisa proíbe a comercialização de CLA. O óleo de cártamo é uma máteria-prima para produção de CLA. Este, por sua vez, é puro marketing - só funciona mesmo em ratos, com superdosagem.

Ou seja, aqui no Brasil vende-se, como 'queimador de gordura', um produto que é apenas a matéria-prima de outro, que não funciona para perda de gordura.

Ok mano entendi seu comentário, após passar pela análise do Dermatologista, por que então ele me receito isso falando que iría me ajudar a perder as gorduras, como abordei pra ele, tenho uma dieta legal e corro praticamente todo dia, na faixa de 5 a 6 KM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ok mano entendi seu comentário, após passar pela análise do Dermatologista, por que então ele me receito isso falando que iría me ajudar a perder as gorduras, como abordei pra ele, tenho uma dieta legal e corro praticamente todo dia, na faixa de 5 a 6 KM.

quantos profissionais você vê por aí passando suplementos que não servem para nada? Infelizmente, a grande maioria.

Se a sua dieta é boa e você é ativo, com certeza você conseguirá perder gordura. Suplementos não farão a menor diferença - principalmente aqueles que não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quantos profissionais você vê por aí passando suplementos que não servem para nada? Infelizmente, a grande maioria.

Se a sua dieta é boa e você é ativo, com certeza você conseguirá perder gordura. Suplementos não farão a menor diferença - principalmente aqueles que não funcionam.

Meu problema é que eu ja conseguir perde o maximo com Dieta e Corrida, cheguei numa certa etapa que naturalmente não ta dando. Fui no Dermatologista ele me indico essa parada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Meu problema é que eu ja conseguir perde o maximo com Dieta e Corrida, cheguei numa certa etapa que naturalmente não ta dando. Fui no Dermatologista ele me indico essa parada!!

Não jogue seu dinheiro fora, esse produto realmente não funciona.

Leia os artigos e tópicos fixos da área de nutrição, tem bastante informação boa lá sobre como continuar a perder gordura. Basicamente você precisará aumentar o seu déficit calórico... é normal ficar um tempo sem perder peso, a perda de gordura não é linear.

Se você está há mais de 3 meses seguindo uma dieta, valeria a pena tirar 2 semanas fora da dieta, aumentando as calorias até valores de manutenção (o quanto você precisa ingerir para manter o peso), isso ajuda a regular hormônios que ficam desregulados com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogue seu dinheiro fora, esse produto realmente não funciona.

Leia os artigos e tópicos fixos da área de nutrição, tem bastante informação boa lá sobre como continuar a perder gordura. Basicamente você precisará aumentar o seu déficit calórico... é normal ficar um tempo sem perder peso, a perda de gordura não é linear.

Se você está há mais de 3 meses seguindo uma dieta, valeria a pena tirar 2 semanas fora da dieta, aumentando as calorias até valores de manutenção (o quanto você precisa ingerir para manter o peso), isso ajuda a regular hormônios que ficam desregulados com a dieta.

Vlw mano, como citei no início do post, ja comprei e ja to utilizando.. agora ja era, e ainda por cima veio 120 capsulas, ingerindo 2 por dia o tempo de duração é de 2 meses!!

Agora tem que tomar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...