Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Futuro Maromba - Ectomorfo


Filipe  S

Posts Recomendados

Resolvi criar este diário para me auxilar em dicas e ver minha evolução, como vocês viram pelo titulo sofro de intestino preso e por isso é um desafio pois tenho que tomar quase sempre remédios(laxantes) meu objetivo é ver se com uma dieta e treino consigo me livrar deste problema que sofro a mais de 1 e meio,e é claro a hipertrofia, quero criar uma nova rotina de vida uma vida nova e mais saudável conto com a ajuda de vocês com dicas e opiniões pois sou novato apesar de ler todos os dias alguns tópicos do fórum. Quanto ao treino como estou no começo logo vai mudar quando mudar posto ele.

Medidas:

Idade: 18 anos

Braço Contraído ESQ/DIR : 27,5

Antebraço ESQ/DIR : 23

Coxa ESQ/DIR: 42

Panturrilha ESQ/DIR: 31

Peso: 54,60,65,70

Bf: ?

Altura: 1.70

Objetivo : 70kg até dezembro.

Dieta não sei se esta boa peço a opinião de vocês, tentei colocar bastante fibras por causa do meu problema, e esta dieta pode variar em alguns dias,e logo irei muda-la acrescentando suplementos pois nem sempre tenho tempo para fazer comida então quando sobrar mais dinheiro irei comprar alguns suplementos.

--> www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTI5MDY= <---

Editado por Filipe S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, ja tive o mesmo problema que vc, o que me ajudou bastante foi esse composto ae:

00794379.jpg

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-10094/stimulance_lata_com_225_gramas.html

Foi meio carinho, mais eu tomava todo dia a noite na ceia .. durante 1 mês .. me ajudou bastante.

Acompanhando aqui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tive o mesmo problema que vc, o que me ajudou bastante foi esse composto ae:

00794379.jpg

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-10094/stimulance_lata_com_225_gramas.html

Foi meio carinho, mais eu tomava todo dia a noite na ceia .. durante 1 mês .. me ajudou bastante.

Acompanhando aqui .

Cara obrigado pela dica vou comprar e ver se funciona para mim.

14kg até dezembro? A Jornada vai ser intensa. Coma muito.

Acompanhando

Realmente vou ter que comer muito mesmo auihsuahsi',

obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra que gastar uma nota num produto só por causa do nome Europharma?

Vai numa daquelas lojas granel e compra Fibra Fina, desce 10g no café da manhã e 10g na ceia e já era... é 3 reais o Quilo disso...

"A fibra de trigo (fina) é a película que envolve o grão do trigo.Ela é rica em fibras que exercem funções muito importantes como: auxiliar no funcionamento gastrointestinal, eliminar toxinas do organismo, aumentar o período de saciedade e conseqüentemente auxiliar no controle de peso. Na sua composição são encontrados diversos minerais, inclusive o cromo, que participa do metabolismo dos carboidratos e das gorduras"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra que gastar uma nota num produto só por causa do nome Europharma?

Vai numa daquelas lojas granel e compra Fibra Fina, desce 10g no café da manhã e 10g na ceia e já era... é 3 reais o Quilo disso...

"A fibra de trigo (fina) é a película que envolve o grão do trigo.Ela é rica em fibras que exercem funções muito importantes como: auxiliar no funcionamento gastrointestinal, eliminar toxinas do organismo, aumentar o período de saciedade e conseqüentemente auxiliar no controle de peso. Na sua composição são encontrados diversos minerais, inclusive o cromo, que participa do metabolismo dos carboidratos e das gorduras"

Realmente vou tentar comprar Fibra Fina que sai mais em conto e talvez tenha o mesmo efeito do stimulance, vou testa o mais barato antes aiuhsuahsih, caso não dê resultado compro o outro.

Valeu a dica Faco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar uma coisa solução +/- barata, tiro e queda pelo menos pra mim foi tinha esse probleminha, primeiro almentei fibras na alimentação, e segundo leite fermentado tipo Yakult, depois de um tempo meu intestino ficou 10 e agora tomo esse leite fermentado de vez em quando só pq é gostoso hauahaua..... tenta pra mim eu tomava 3 por dia em 1 semana tava indo ao banheiro todos os dias tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar uma coisa solução +/- barata, tiro e queda pelo menos pra mim foi tinha esse probleminha, primeiro almentei fibras na alimentação, e segundo leite fermentado tipo Yakult, depois de um tempo meu intestino ficou 10 e agora tomo esse leite fermentado de vez em quando só pq é gostoso hauahaua..... tenta pra mim eu tomava 3 por dia em 1 semana tava indo ao banheiro todos os dias tranquilo!

Obrigado pela dica, eu ia compra hoje fui em um mercado mas não tinha mas vou hoje a tarde em outro mercado aiuhshuasih'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...