Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação E Dieta Para Ectomorfo


Gálbano Paz

Posts Recomendados

tenho 17 anos 1,80m de altura e infelizmente 54kg, e estou começando na academia ja vai fazer um mês que estou malhando não vejo resultado significativos no corpo. Então pesquisei, pesquisei, pesquisei e encontrei que devo construir um dieta voltada para as calorias e que precisaria de +ou- 3000kcal e de 2g a 3g de proteina x peso em kg, e de uns 480g de carboidratos.

Ai achei os suplementos hipercalóricos que é bem barato, e achei esse aqui:

Max Gainers - Dynamic Lab

(nem sei se pode colocar o nome da marca e se pode colocar o link do site)

e de proteina pra ajudar na dieta:

Proteína Radical - NeoNutri

(achei no site corpo perfeito ja que o fret é gratis :D)

E estou criando a dieta com muito macarrão, frango, ovos, aveia, brócolis, leite etc., ainda estar em construção por isso não posto mas preciso da ajuda para escolher um suplemento/hipercalórico bom!!

Obs: não trabalho, sou sustentado pelos pais, mas tenho todo mês 200 no mes que posso gastar a metade ou até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano já tomei vários hipercaloricos e o que me deu resultados mais significativos foi a Winner da Solaris botei ele junto com uma dieta razoável (por falta de grana) e mesmo assim consegui um peso legal... o de morango não é muito bom não mas o de baunilha dessa marca desce de boa... mas é aquilo vc precisa ter um bom descanço e um bom treino também espero ter ajudado, abraços!

esse hiper da solaris numa loja aqui da minha cidade custa R$ 69,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano já tomei vários hipercaloricos e o que me deu resultados mais significativos foi a Winner da Solaris botei ele junto com uma dieta razoável (por falta de grana) e mesmo assim consegui um peso legal... o de morango não é muito bom não mas o de baunilha dessa marca desce de boa... mas é aquilo vc precisa ter um bom descanço e um bom treino também espero ter ajudado, abraços!

esse hiper da solaris numa loja aqui da minha cidade custa R$ 69,00.

vlw pela indicação vou ver se aqui na minha cidade eu encontro poque pela net ta caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tanto faz seu biotipo, mas faça uma dieta de 4000kcal e quero ver "dificuldade pra ganhar peso". Se encher de hipercalorico vai fazer chegar em 4000kcal, então prefira comer um monte de aveia e alguma proteina (hipercalorico caseiro) e deixar o resto do teu dinheiro pra outra coisas como multi-vitaminico, creatinaa, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto faz seu biotipo, mas faça uma dieta de 4000kcal e quero ver "dificuldade pra ganhar peso". Se encher de hipercalorico vai fazer chegar em 4000kcal, então prefira comer um monte de aveia e alguma proteina (hipercalorico caseiro) e deixar o resto do teu dinheiro pra outra coisas como multi-vitaminico, creatinaa, etc.

4000kca!!! Vai ser difícil consumir isso tudo, mas tenho muita força de vontade e foco no meu objetivo.

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...