Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claras Ou Whey Protein ?


Jamess

Posts Recomendados

Publicidade

Whey = praticidade, e atualmente está sendo um fator bem duvidoso diante os laudos que estão saindo por ai.

Proteina é proteina, não importa qual seja.

Proteina em pó que eu confio é albumina, o resto é resto.

depende da albumina tem umas que é puro malto nem precisa de laudo ou teste so colocar na mao que vai colar = chiclete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Naturovos seja confiavel sim ! Mta gente fala em questão de gastar dinheiro com suplemento mas a verdade é que se pelo menos uma albumina que cumpra o que informa, tiver 80%, em uma misera dose de 30g já serão 24g de proteina, e se for pra bater essa quantidade só com ovo fica mais caro ! To desistindo do whey, mas vou recorrer a albumina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que fala mal dos suplementos e fica com esse "mimimi" de "coma mais" tu vai olhar a dieta e ta la as porras de suplementos! Eu trabalho e tenho dinheiro pra comprar whey mando sem pensar, porra negócio joga na coqueteleira com água e chacoalha 30 segundos e manda pra dentro! Não tenho paciência pra cozinhar 120 ovos, descacar e depois comer! Se eu fosse rico viveria de suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que fala mal dos suplementos e fica com esse "mimimi" de "coma mais" tu vai olhar a dieta e ta la as porras de suplementos! Eu trabalho e tenho dinheiro pra comprar whey mando sem pensar, porra negócio joga na coqueteleira com água e chacoalha 30 segundos e manda pra dentro! Não tenho paciência pra cozinhar 120 ovos, descacar e depois comer! Se eu fosse rico viveria de suplementos...

COncordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que fala mal dos suplementos e fica com esse "mimimi" de "coma mais" tu vai olhar a dieta e ta la as porras de suplementos! Eu trabalho e tenho dinheiro pra comprar whey mando sem pensar, porra negócio joga na coqueteleira com água e chacoalha 30 segundos e manda pra dentro! Não tenho paciência pra cozinhar 120 ovos, descacar e depois comer! Se eu fosse rico viveria de suplementos...

a questão é que dependendo do que você gastar pra comprar vai estar mandando açucar.

Se gastar a mesma grana com clara de ovo, peito de frango (excluindo o peito do frango da lAnder avicultura) você tem mais certeza do qto de proteína está consumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...