Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Suplementação


João Matteus

Posts Recomendados

Idade 17

Peso 73,5

Altura 1,88m

BF 8%

Objetivo Hipertrofia

Então, estava fazendo uma dieta baseada em frango e ovos para suprir minhas proteínas, mas no momento o almoço e a janta não posso mais fazer, então como comida pronta... Mas minha dieta continua, de 3 em 3h com carbo e calorias altas, mas nem tantas proteínas :/ Assim recorri aos suplementos, Comprei Albumina, Whey e creatina... Daí estou tomando albumina ao acordar, pos treino e ao dormir... O whey somente no pos treino junto a creatina... Daí queria colocar um BCAA junto, mas não sei se vou conseguir bancar, melhor continuar com a creatina ou troco por BCAA, se sim, como tomaria o BCAA(6 cápsulas/dia=3g)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, voce ta suplementando proteinas 4x por dia, nao e errado pelo contrario, e sempre bom uma quantidade alta de proteina, mas na ha necessidade de tanta proteina vinda de suplemento, eh desperdicio, falo de cxb, a nao ser que voce ganhe de graca. Toma so whey no pos treino pela necessidade de proteinas de rapida absorcao, ja a albumina e lenta, nao vai trazer um beneficio maior tomando um blend das 2 proteinas no pos treino. Deixa a albumina pra tomar 2x, quando acordar e antes de dormir e o whey no pos, ainda acho desperdicio, suplementos de proteina e necessario apenas para complementar a quantidade de proteinas que nao conseguem ser supridas pela dieta, ai eh que vem o whey, albumina etc... Em questao do bcaa, so se for pra tomar umas 10g "no minimo" que vai se um pessimo cxb se for comprado no Brasil, entao vai de creatina mesmo que eh um otimo suplemento... Sim, mais uma coisa..como que ta tua dieta? Posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce ta suplementando proteinas 4x por dia, nao e errado pelo contrario, e sempre bom uma quantidade alta de proteina, mas na ha necessidade de tanta proteina vinda de suplemento, eh desperdicio, falo de cxb, a nao ser que voce ganhe de graca. Toma so whey no pos treino pela necessidade de proteinas de rapida absorcao, ja a albumina e lenta, nao vai trazer um beneficio maior tomando um blend das 2 proteinas no pos treino. Deixa a albumina pra tomar 2x, quando acordar e antes de dormir e o whey no pos, ainda acho desperdicio, suplementos de proteina e necessario apenas para complementar a quantidade de proteinas que nao conseguem ser supridas pela dieta, ai eh que vem o whey, albumina etc... Em questao do bcaa, so se for pra tomar umas 10g "no minimo" que vai se um pessimo cxb se for comprado no Brasil, entao vai de creatina mesmo que eh um otimo suplemento... Sim, mais uma coisa..como que ta tua dieta? Posta ai.

A albumina ganho de graça mesmo huahua e tava fazendo dieta com frango no almoço e na janta, mas tive que parar, entao diminuiu apenas asproteinas, pois continuo comendo, mas marmitex, entao comecei com os suplementos, a albumina eu ganho quantas quiser por mes, entao sem problema com cash, so gasto com whey e creatina, pensando em tomar BCAA também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entao ja que ganha de graca ta firmeza, pode mandar albumina. So nao vejo necessidade de comprar whey, ja que a albumina eh uma excelente fonte de proteina, a diferenca so eh a velecidade de absorcao que nem tem tanta importancia, ja que nao ganha whey de graca rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entao ja que ganha de graca ta firmeza, pode mandar albumina. So nao vejo necessidade de comprar whey, ja que a albumina eh uma excelente fonte de proteina, a diferenca so eh a velecidade de absorcao que nem tem tanta importancia, ja que nao ganha whey de graca rsrs..

huahua o whey é pra ter rapida absorção apos o treino msm, mas minha duvida mais é o bcaa e a creatina, tomo a creatina, incluir o bcaa sei que vai ajudar, mas tera tanta diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao acho bom vc comprar o BCAA, como vc mesmo falou que vai rolar um maior custo pra vc, ainda mais quando pretende tomar 3g ao dia, isso nao eh nem 1/3 do que voce deve ingerir de BCAA's. Vai de creatina mesmo que eh bom e barato, deixa os amino's pra quando vc tiver condicoes de tomar pelo menos umas 10g por dia. "se eu fosse vc, venderia albumina pra bancar o bcaa ja que tem ou pode ter muita"

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...