Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata Doce


ThorEli

Posts Recomendados

Publicidade

Tomo isso a 1mes, desse de boa hahahahaha

nao tenho mt frescura nao

só queria saber se podia tomar tranquilo, porque falam que enquanto voce se alimenta nao pode tomar muita agua pra absorver melhor os nutrientes

Pode sim,fica tranquilo irá absorver todos os nutrientes.

Se você tem feito a batata cozida,você pode experimentar faze-la assada pra variar.

Editado por Abmoram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas se você não gosta porque não adicionar outro carboidrato? Tem muitos carboidratos bons.

Carboidratos das frutas (principalmente banana) tem macarrão, arroz integral, arroz branco, mandioca/aipim, feijão, cuzcuz, batata inglesa e outros que agora não me lembro.

Editado por Eduardo87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque eu preciso comer 4,5 mil calorias em bulking ! hahahahaha

e a batata doce no pré treino cai mt bem por ter baixo IG e consigo tomar 300g de batata doce muito facil, coisa de 2 minutos sem fazer careta !

só queria saber mesmo se perde algum nutriente porque em questao de gosto, qlqr pó de suco clight muda o sabor hahahahah


Eu ja como muito macarrão integral e arroz normal ( mesmo sabendo do IG )

só queria saber se perde os nutrientes ... Só quero mudar um pouco pelo menos durante 1 mes pra depois voltar a mastigar a batata denovo huaishsatiuhtsaiusat

Editado por ThorEli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que não tem nenhum problema não, se você conseguir tomar kkkk, mano vê umas receitas que tem na net com batata doce, olha esses videos - http://www.youtube.com/watch?v=WwxeTuo8aC0(torta de batata doce com frango gourmet) ja fiz aqui fica show, http://www.youtube.com/watch?v=WwxeTuo8aC0(outra receita Batata doce snack) , realmente ficar comendo só batata doce no começo é tranquilo mais depois de um tempo fica muito enjoativo,

Espero ter Ajudado :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...