Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Só A Base De Proteinas

Posts Recomendados

Postado

Não estudei nada sobre isso, mas ao meu ver seu corpo usa Carbo, Proteina e Gordura para funções hormonais, quimicas e tudo que acontece dentro de você. Então , da mesma forma que zerar gordura é um erro, zerar carbo e gordura é um erro maior ainda.

Postado

e a energia para o pré treino e pós treino?

poderia mandar cafeina, lógico, mas não seria a mesma coisa que um carb ;)

se quer mandar pouco carbo, manda 100~150g de carbo por dia.. e aumente as gorduras

Postado

eu pensei em algo em torno de 1 mês de dieta, eu estou pensando em uma dieta a base de ovo cozido mesmo por se barato e fácil de preparar, e pretendo mandar menos de 100 gramas de carbo por dia

Postado

depende mano.

eu acho q se tu mandar exedente da tua tmb

vai ganhar peso sim, visto q o corpo tende a utilizar as prots / gordura como fonte de energia tb.

Postado

Bom , é a dieta cetogênica ou low carb , como chamam , existem amantes dessa dieta assim como haters dela , enfim ... ai vai da individualidade de cada um , como cada corpo reage ... tem livros sobre essa dieta , do Lyle Mcdonald , é muito bom , dá uma lida antes de começar , eu nunca a fiz , mas talvez um dia faça um teste... apesar de que acreditar que essa história de "gordura como energia" , apesar de muitos garantirem que isso ocorre , eu prefiro acreditar que cortando os carbs , você acaba entrando em défict calórico de qualquer jeito... o que ja é suficiente pra perder peso / gordura ... enfim , só testando pra saber...

Postado

gostaria de saber se é possível e se isso seria benéfico, por exemplo só comer ovo cozido e peito de frango sera que isso teria um resultado positivo?

vai sair caro a brincadeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...