Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Só A Base De Proteinas

Posts Recomendados

Postado

Não estudei nada sobre isso, mas ao meu ver seu corpo usa Carbo, Proteina e Gordura para funções hormonais, quimicas e tudo que acontece dentro de você. Então , da mesma forma que zerar gordura é um erro, zerar carbo e gordura é um erro maior ainda.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

e a energia para o pré treino e pós treino?

poderia mandar cafeina, lógico, mas não seria a mesma coisa que um carb ;)

se quer mandar pouco carbo, manda 100~150g de carbo por dia.. e aumente as gorduras

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

não sendo por muito tempo, vai servir como cutting.

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado
  • Autor

eu pensei em algo em torno de 1 mês de dieta, eu estou pensando em uma dieta a base de ovo cozido mesmo por se barato e fácil de preparar, e pretendo mandar menos de 100 gramas de carbo por dia

Postado

se vc conseguir 1mes de dieta zero carbo, parabéns

100~150g de carbos por dia está ok :D

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

depende mano.

eu acho q se tu mandar exedente da tua tmb

vai ganhar peso sim, visto q o corpo tende a utilizar as prots / gordura como fonte de energia tb.

Postado

Bom , é a dieta cetogênica ou low carb , como chamam , existem amantes dessa dieta assim como haters dela , enfim ... ai vai da individualidade de cada um , como cada corpo reage ... tem livros sobre essa dieta , do Lyle Mcdonald , é muito bom , dá uma lida antes de começar , eu nunca a fiz , mas talvez um dia faça um teste... apesar de que acreditar que essa história de "gordura como energia" , apesar de muitos garantirem que isso ocorre , eu prefiro acreditar que cortando os carbs , você acaba entrando em défict calórico de qualquer jeito... o que ja é suficiente pra perder peso / gordura ... enfim , só testando pra saber...

Postado

gostaria de saber se é possível e se isso seria benéfico, por exemplo só comer ovo cozido e peito de frango sera que isso teria um resultado positivo?

vai sair caro a brincadeira

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.