Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Sl 5X5 Do Mehdi


Kabrutus

Posts Recomendados

Isso ai.. Quando eu possuir minha graninha certinha na mão vou fazer um bulk e tentar chegar nos 100kg com um BF entre 14~19%, ai depois entro em cutt e tento chegar nos 90 com 10~14% ja ta muito bom.. Se eu conseguir isso ai em 5 anos ja estou feliz :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso ai.. Quando eu possuir minha graninha certinha na mão vou fazer um bulk e tentar chegar nos 100kg com um BF entre 14~19%, ai depois entro em cutt e tento chegar nos 90 com 10~14% ja ta muito bom.. Se eu conseguir isso ai em 5 anos ja estou feliz :laughingsmiley:

5 anos?!?! q isso cara haha 1 ano dá pra fazer hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do meu primeiro dia do treino B, seguem as cargas totais(excluindo-se o peso da barra):

Agachamento 42kg
OHP 10kg
Levantamento Terra 30kg

Treino bem curto, acho que não durou nem 30 minutos, vamo que vamo tô confiando no programa!

Tô me sentindo mais gordo também, será psicológico?

Editado por Kabrutus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do meu primeiro dia do treino B, seguem as cargas totais(excluindo-se o peso da barra):

Agachamento 42kg

OHP 10kg

Levantamento Terra 30kg

Treino bem curto, acho que não durou nem 30 minutos, vamo que vamo tô confiando no programa!

Tô me sentindo mais gordo também, será psicológico?

Pode ser psicológico sim.. outra coisa, eu começaria com pesos bem abaixo dos meus atuais, assim demoraria mais para estagnar, ja que esse é o objetivo do programa. Você não acha que ja começou com as cargas um pouco elevadas não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser psicológico sim.. outra coisa, eu começaria com pesos bem abaixo dos meus atuais, assim demoraria mais para estagnar, ja que esse é o objetivo do programa. Você não acha que ja começou com as cargas um pouco elevadas não?

Não... acho que tá ok levando em consideração oq eu já levantava, qualquer coisa eu permaneço algumas semanas sem aumentar o peso quando eu senti que vai dar pra progredir por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao programa, caboclo.

E digo, aproveite o começo dele, porque depois é faca na caveira meu amigo.

abraço, Tião.

É rapaz, o começo dele é bem de boa mesmo, ótimo "perder" só 30 a 40 minutos na academia, depois vai ficar foda

Amanhã é dia de treino e tô ansioso, tô com umas dores no ombro direito já há alguns meses e espero que esse tipo de treino me ajude a diminuir ou até mesmo a curar essas dores

Editado por Kabrutus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...