Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Sl 5X5 Do Mehdi


Kabrutus

Posts Recomendados

Oi, meu nome é Jordan e eu tenho 22 anos, em Abril/2012 eu comecei a fazer academia seriamente, eu cheguei a pesar incríveis 122kg com 1,81~82 de altura e conseguir reduzir 28kg até dezembdo/2012 com disciplina, dieta e treino pesado. Continuo mantendo o peso porém ainda quero diminuir mais minha taxa de gordura corporal e ganhar força ao mesmo tempo, por isso abandonei completamente treinos isolados e pretendo daqui pra frente focar apenas em treinos de força, acredito que eles me darão um resultado melhor tanto na hipertrofia como a alcançar meus objetivos, sem falar que pratico esporte e pra mim ele é bem mais interessante pra performance.

Jordan com 122kg:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/330326_391080034303096_1046866551_o.jpg

Jordan com 9xkg:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/556932_390355741042192_1331836826_n.jpg
(não estranhem a foto, tirei pra ver ganhos mesmo)

Tenho minhas dúvidas também e espero que pessoas mais experientes com esse estilo de treino possam me ajudar:

Começar com as barras zeradas é NECESSÁRIO? se for, como sei qnto devo adicionar a cada semana? digo isso porq já faço agachamentos há algum tempo e fiz terra poucas vezes porém consegui erguer mais de 110kg 5x5 nele já, isso significa q eu sou naturalmente forte e devo começar com carga mais elevada ou estou apenas sendo ignorante?

Dieta, eu não tenho feito nenhuma dieta específica ultimamente, gostaria de saber se pros meus objetivos é melhor eu fazer um cutting ou aumentar a quantidade de calorias?(lembrando que tô querendo reduzir BF ainda) isso vai influenciar muito na minha evolução durante essas 12 semanas iniciais? Ah sim, tô tomando whey/dex/creatina de pós-treino e uns tabletes de BCAA no pré-treino.

Bom, pretendo começar tudo isso pra valer amanhã dia 21/07/2013 (fiz o treino essa semana que passou agora mas eu considerei mais um experimento doq o inicio pra valer mesmo)

Não quero aparentar ser forte, quero SER forte.

Obrigado desde já! :D

Editado por Kabrutus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...