Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando Sl 5X5 Do Mehdi


Kabrutus

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vou diminuir bastante porq pelo que eu li eu não preciso ZERAR, ontem aconteceu um imprevisto e eu não pude ir a academia mas eu vou hoje

As cargas que tô pretendendo utilizar, pra começar beeeem devagar mesmo são:

Squat: 40kg
Bench Press: 20kg
Deadlift: 30kg
OHP: 10kg
Remada: 20kg

Lembrando que essas são as cargas totais e não de cada lado da barra.
Os exercícios que eu nunca fiz como o OHP e a Remada (remada do jeito que ele demonstra no vídeo tutorial eu nunca fiz) eu reduzi mais ainda pra começar bem tranquilo, estou fazendo certo?

Ah sim, e sobre dieta? rola um cutting nesse período de 12 semanas ou não compensaria porq prejudicaria muito minha força?

@edit

Acabei de chegar do treino, achei melhor diminuir o supino pra 20kg pra começar bem devagar, os agachamentos feitos com a técnica ensinada me fazem sentir bem mais a perna, não tô sentindo nada com a remada, será que fiz errado?

Editado por Kabrutus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pesa sua barra?

No OHP tem que começar com pouquíssima carga mesmo.

Quanto a dieta, não faria cutting em SL5x5.

Minha opinião.

A barra pesa por volta de 8kgs, por aí

Entendi, oq recomenda então pra um cara que quer também queimar gordura? uma especie de bulk limpo com quantidade de calorias reduzidas?

Editado por Kabrutus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não pensa assim não.. porque para conseguir crescer perdendo gordura, ou vc tem q ter uma genética ótima ou com ajuda de AE's. Vendo suas fotos vi q vc ja emagreceu bastante cara, eu faria um Clean Bulk, mas fazendo um clean bulk não quer dizer q vc vai perder gordura, significa q você não vai ganhar mais! Quando você voltar pra casa dos 100kg, ai você faz um Cutting pra perder o máximo de gordura, pq dai vc ja vai estar com um boa % de massa magra no corpo.. Minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não pensa assim não.. porque para conseguir crescer perdendo gordura, ou vc tem q ter uma genética ótima ou com ajuda de AE's. Vendo suas fotos vi q vc ja emagreceu bastante cara, eu faria um Clean Bulk, mas fazendo um clean bulk não quer dizer q vc vai perder gordura, significa q você não vai ganhar mais! Quando você voltar pra casa dos 100kg, ai você faz um Cutting pra perder o máximo de gordura, pq dai vc ja vai estar com um boa % de massa magra no corpo.. Minha opinião

Entendi, é... acho que vou abrir mais a boca tranquilamente, afinal de contas se eu perdi 28kg antes eu consigo perder uns 12 sem problema ainda mais com mais massa muscular!

Se alguém tiver uma sugestão/opinião diferente pode falar, quanto mais melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...