Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercaloricos Subdosados


FikaGrandePorra

Posts Recomendados

Depois que vi o video de laudos do Felix cheguei a conclusão que comprar whey não rola mais para mim, os wheys baratos não dão confiança (esperando para sair o laudo da growth) e a grana ta foda pra comprar de marcas mais confiaveis, entao resolvi dar foco apenas na dieta, mas devido a minha rotina, sempre no café da manha eu faço um shake de 600 ml de leite desnatado mais 120g de hipercalorico da body nutri mass 18500, devido a praticidade.

Mas agora que essa merda toda foi jogada no ventilador em relação aos wheys subdosados me levantou uma duvida, queria saber dos hipercaloricos, houve algum caso de hipercalorico subdosado, ou com outra coisa errada?

Quero saber pq de suplementação só iria comprar hipercalorico e multivitaminico msmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hipercalóricos que vc não precisa se preocupar se são subdosados

aveia

amendoim

abacate

pudim leite condensado

brigadeiro

bomba chocolate

etc

não estou conseguindo postar o.o

Então brother, eu acordo as 5 horas e é nesse horario que eu preparo todas minhas refeições do dia pq meu curso é integral.

Eu acabo de prepara-las as 6 horas +/-

como minha facul é longe da minha casa eu preciso sair de casa pelo menos uma hora antes pra pegar o busao

e é nesse tempo (6:00-6:30) que eu preciso fazer tudo (comer, tomar banho, etc.) então não tenho tempo para uma refeição sólida, um hipercalorico seria o mais pratico mesmo.

, e tbm não tenho como acordar mais cedo pq eu só consigo ir dormir as 11:30 - 00:00.

Editado por FikaGrandePorra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e voce acha que os hipercaloricos da mesma marca da whey prestam?

tudo oque e barato nao presta.

nunca mais vou gastar dinheiro com merdas de produtos nacionais..

comprei 12kg da massa da bodynutri mass 25500 q diz ter 41g de proteina tem e o capeta. lixo de hipercalorico nao ganhei 1kg de massa. isso q tava comendo 1kg de file de frango por dia.

= dinheiro jogado fora q poderia ter comprado 2kg de hipercalorico importado e teria resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e voce acha que os hipercaloricos da mesma marca da whey prestam?

tudo oque e barato nao presta.

nunca mais vou gastar dinheiro com merdas de produtos nacionais..

comprei 12kg da massa da bodynutri mass 25500 q diz ter 41g de proteina tem e o capeta. lixo de hipercalorico nao ganhei 1kg de massa. isso q tava comendo 1kg de file de frango por dia.

= dinheiro jogado fora q poderia ter comprado 2kg de hipercalorico importado e teria resultados

Puts, mas como tava sua dieta brother? eu to tomando esse da body nutry e to tendo resultados até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, mas como tava sua dieta brother? eu to tomando esse da body nutry e to tendo resultados até

resultados psicologicos..

isso pra min foii dinheiro jogado fora tava tomadno 13 colheres de sopa com 300ml de leite 3x por dia e nao ganhei nada, o proximo hipercalorico vai ser o muscle juice revolution 2600 q custa +- 300r$...

tem relatos de ganhos de 6kg com 1 pote..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resultados psicologicos..

isso pra min foii dinheiro jogado fora tava tomadno 13 colheres de sopa com 300ml de leite 3x por dia e nao ganhei nada, o proximo hipercalorico vai ser o muscle juice revolution 2600 q custa +- 300r$...

tem relatos de ganhos de 6kg com 1 pote..

Cara sem querer ofender brother, mas acho que vc tava pecando na dieta ein, não tem como ter sido resultados psicologicos, desde qndo comecei a tomar aumentei 4 kg, manda sua dieta ae pra ver como tava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordar : hipercalorico
almoco: 300g frango + batata code
14horas : hipercalorico
17horas : 300g frango + batata doce
18horas : treino
depois do treino whey
19 horas: 300g frango + batata doce
21 horas: 100g frango + albumina
antes de dormir hipercalorico

1kg de frango +- 320g proteina + +- 300de carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordar : hipercalorico

almoco: 300g frango + batata code

14horas : hipercalorico

17horas : 300g frango + batata doce

18horas : treino

depois do treino whey

19 horas: 300g frango + batata doce

21 horas: 100g frango + albumina

antes de dormir hipercalorico

1kg de frango +- 320g proteina + +- 300de carb.

Vc calculou sua TMB e o saldo calorico dessa dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...