Postado 19/07/2013 às 21:27 07/19, 2013 Estou criando esse tópico só pra compartilhar uma situação complicada que passei recentemente, e gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo, hehe.. Vou resumir rapidamente o que aconteceu, comprei um whey protein importado de 2,3kg (nunca tinha comprado desse tamanho, mas pensei, bom, vou arriscar...) e olha só no que deu... dps de dias de atraso e tals eis que me acontece isso: https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EE010057543DE (não sei se vai estar disponível qndo forem ver, mas ok) Só queria deixar a pergunta pra quem já passou por algo parecido, como vc resolveu isso? Só aconteceu uma vez? Qual produto ? Qual peso? Eu já mandei email para loja responsável e acredito que vai dar tudo bem, eles tem uma política legal em relação a isso (mas também nao sei, nunca aconteceu isso), vou ver no que, e qualquer coisa faço um outro tópico com a resposta deles. Vlw ae pessoal e é nós sem whey protein por alguns meses...terei que levar ovo pra facul, mas blz. Editado 19/07/2013 às 21:27 07/19, 2013 por Ale Mendes (veja o histórico de edições)
Postado 19/07/2013 às 21:52 07/19, 2013 Estranho. Aparece "em devolução a remetente" e depois "liberado pela alfandega". Acho que colocaram isso ai por engano. Continua olhando o rastreio, acho provável que chegue na sua casa.. If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado 19/07/2013 às 22:00 07/19, 2013 Autor axo que não, porque lá diz "unidade de tratamento internacional" acho que o "liberado pela alfandega" quer dizer que foi liberado pra enviar pro remetente.
Postado 19/07/2013 às 22:41 07/19, 2013 Liberado pela alfândega quer dizer que seu produto foi liberado e pronto pra ser entregue no brasil, creio eu. Afinal, é importado. PODE ser um erro no rastreio, continue verificando todos os dias, qualquer coisa liga pros correios. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 20/07/2013 às 00:00 07/20, 2013 Não acredito que seja erro, acho que foi liberado para ser enviado ao remetente. Segue o meu rastreio, igual muda apenas os horarios e datas : EE009758597DE Depois me diz oque falou no email, preciso eviar um email para a HD, dizendo que o pacote vai voltar.
Postado 20/07/2013 às 01:25 07/20, 2013 Autor Não acredito que seja erro, acho que foi liberado para ser enviado ao remetente. Segue o meu rastreio, igual muda apenas os horarios e datas : EE009758597DE Depois me diz oque falou no email, preciso eviar um email para a HD, dizendo que o pacote vai voltar. o que vc tinha comprado? whey? mandei um email pra HD dos EUA e pra HD Brasil do facebook, e ele falou duas coisas, que nunca tinha visto isso acontecer (de não ser autorizado para importação) e outra é que não sabia porque que foi enviado da Alemanha sendo que a HD é nos EUA... mas fora a isso ele disse pra enviar email pra HD.com e explicar (o que ja fiz hj 19/07) e eles devem devolver o dinheiro ou fazer outra compra no lugar deste qndo receberem o produto... qndo eu receber alguma resposta da HD.com eu volto aki e crio outro tópico.. ou respondo nesse msm... de qlqr forma obrigado, agora sei que n fui o unico AHUUHAHAHU (e tenso viu, no msm mes 2 serem barrados, sendo que o maluco da HD Brasil falou que nos ultimos 8 anos nunca viu ou ouviu falar disto o.O, sera que vai começar agora? ;x ) ...
Crie uma conta ou entre para comentar