Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Kacau - Ex Gorda E Ex Fumante.


Kacau Cavalcante

Posts Recomendados

Na realidade se vc está comenda a quantidade correta de cada macro, não tem nada de errado nisso.

Leia um pouco mais sobre jejum intermitente.

To ligada, mas com certeza não to comendo a quantidade certa não... principalmente de proteínas ;/

Acabei de ler o tópico que vc me passou e o que mais achei parecido comigo foi esse protocolo:

Treino em jejum logo ao acordar

Treino feito em jejum logo ao acordar, e começando o overfeeding a tarde.

Exemplo :

6:00 ou 5-15 minutos antes do treino: 10 gramas de BCAA/aminoácidos

6-7:00: Treino

8:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

10:00 : 10 gramas de BCAA/aminoácidos

12-13:00 : Pós treino (Maior refeição do dia). Começa o overfeeding.

20-21:00 : Última refeição

- A diferença é que meu treino não é às 6-7h, mas sim às 11h (às vezes às 10h).

Minha dúvida é se eu posso trocar todos esses BCAA's por whey protein... pq vamos combinar que tomar 30g de BCAA por dia é pra morrer né? hsauhahshuash

E se eu puder trocar por whey, quantos gramas diários?

Ah, e por "treino" entende-se AEJ no meu caso.

Editado por Kacau Cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porra que susto, entrei aqui pensando que era outra pessoa. Explicarei:

Na academia tinha uma instrutora, Camila, que começou a fazer uns vídeos eróticos, só que profissionais, certo dia descobriram e mandaram ela embora da academia. Aí ela escancarou e tocou o foda-se.

Tá, aí você me pergunta.

- E o kiko??

Pois é, o nome artístico dela é Cacau Cavalcante (Com C mesmo), mas pensei que poderia ser. Não é hehehe!

Li, gostei do diário, da força de vontade, do "trato/aposta" com o namorado, de ter parado de fumar e vou acompanhar na miudinha aqui.

Beijos e desculpe se tumultuei.

P.s.:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra que susto, entrei aqui pensando que era outra pessoa. Explicarei:

Na academia tinha uma instrutora, Camila, que começou a fazer uns vídeos eróticos, só que profissionais, certo dia descobriram e mandaram ela embora da academia. Aí ela escancarou e tocou o foda-se.

Tá, aí você me pergunta.

- E o kiko??

Pois é, o nome artístico dela é Cacau Cavalcante (Com C mesmo), mas pensei que poderia ser. Não é hehehe!

Li, gostei do diário, da força de vontade, do "trato/aposta" com o namorado, de ter parado de fumar e vou acompanhar na miudinha aqui.

Beijos e desculpe se tumultuei.

P.s.:

hahahahahahahahhahaha Certamente não sou eu, ainda nem tenho corpo decente pra fazer vídeos assim! hsauhsuahsua

Não que quando eu tiver eu vá fazer, mas tudo bem shauhsuahuhs

Que bom que vc gostou e obrigada por acompanhar!!! Não tumultuou não, me fez rir xD

P.s.: Faltou o seu "P.s.". :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dúvida é se eu posso trocar todos esses BCAA's por whey protein... pq vamos combinar que tomar 30g de BCAA por dia é pra morrer né? hsauhahshuash

Ah, e por "treino" entende-se AEJ no meu caso.

Lean Gains é uma boa segui ele no meu cutting, dos protocolos de jejum é o mais flexível.

Como o seu é AEJ vc não precisa consumir whey ou BCAA antes dele, por q entende-se q ele vai ser um exercício de baixa intensidade. No exemplo do protocolo ele está falando de um treino normal com sobrecarga de pesos, nesse caso um treino totalmente em jejum seria contraproducente por q o catabolismo seria muito alto.

No pós vc pode substituir por whey sim, mas apenas tenha em mente q a partir disso vc já não vai mais estar em jejum, caso essa seja a intenção.

E se eu puder trocar por whey, quantos gramas diários?

Na realidade não precisa nem ser whey, atente-se q vc não precisa obrigatoriamente tomar whey ou qualquer outro tipo suplemente para ter resultado.

suplemento = comida em pó = praticidade

Se não quiser tomar whey pode consumir qualquer outra fonte de proteína de sua preferência, ai a quantidade vai depender de como vc está dividindo suas refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahhahaha Certamente não sou eu, ainda nem tenho corpo decente pra fazer vídeos assim! hsauhsuahsua

Não que quando eu tiver eu vá fazer, mas tudo bem shauhsuahuhs

Que bom que vc gostou e obrigada por acompanhar!!! Não tumultuou não, me fez rir xD

P.s.: Faltou o seu "P.s.". :laughingsmiley:

Mas vai chegar lá, eu sei que vai, e estarei acompanhando de perto.

O problema é que o P.s.: Está lá, mas só as feias conseguem ver.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que o P.s.: Está lá, mas só as feias conseguem ver.

Bjs.

ahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahuaahuahauhauahuahauhauahauhauhaua

Bom dia Kakau,tudo em paz?cigarros aqui criticamente reduzidos,quero ver o fds agora,ai vai ser embaçado!!

ja pensei muito em treinar em jejum,muito provavelmente va ser orbigado em brever a fazer isso!!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer dizer que eu sou linda, pq tb nao consegui ler! kkk

Quase, quando pegar a roxa e tiver uma totoo na barriga daquela, a gente conversa! hahahaha... Pederastia mode off.

Kacau, e o cigarro, como andam as vontades? Nenhuma recaída? Qual era a quantidade diária que fumava?

Deve ser algo bem foda né?! Nunca fumei, mas já tive alguns vícios, nenhum químico como a nicotina, mas foi bem difícil parar.

Editado por Tião Carreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelo esclarecimento. Vou seguir esse protocolo.

Na real, já estava seguindo antes mesmo de saber que era um tipo de dieta aceitável hsausauhsu

Tbm quero ver como será meu fds, acho que vai ser punk tbm :s Mas vamos tentar manter o foco e ser fortes!

AEJ é o que há... to adorando os resultados, além de me deixar disposta o dia inteiro! beijos

"Pegar a roxa"?? oO

O cigarro tá de boa, não to mais fumando. A única recaída foi findi passado, mas durante a semana foi tranquilo.

Eu costumava fumar uma média de 10~15 cigarros por dia.

Cigarro é muito foda sim, já ouvi dizer que é um dos piores vícios pra se largar, mais ainda do que drogas ilícitas :/

Editado por Kacau Cavalcante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...