Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Oxandrolona 1° Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu fiz um ciclo abortado de oxan+stano por 45 dias. Com 50mg de oxan.
Aqui no forum, qto mais vc le, mais duvida surge pq mta gente repete o que ouve por ai afirmando com convicção opiniões diametralmente opostas, e ainda fundamentando-as.

Vou falar o que aconteceu COMIGO.
45 dias com dose de 40mg (ainda estava vendo como o corpo reagia) foi o suficiente para inibir o eixo.
Como a droga tem meia vida curta, assim que parei de usar, no dia seguinte ja comecei a sentir os sintomas de baixa testosterona, o exame não mentiu: 180ng/dl de testo livre.. tudo la em baixo. E o figado bem judiado (mas principalmente pelo stano oral - 17aa), foi manipulado em um dos melhores laboratorios aqui de sao paulo com risco zero de ser subdosada.

Fiquei mole assim por umas 3 semanas, emagreci e subiu bf. Indisposição e sono após as refeições grandes (almoço e janta). Libido baixissima.

Aos poucos foi recuperando, tomando tribulus e tamoxifeno.

De fato, nao demorou tanto para recuperação.. coisa de um mes, pelo menos em termos de sintomas. Mas nesse intervalo eu perdi o pouco que ganhei e ainda perdi qualidade pq subiu bf.

A tentaçao de usar OXAN é alta, principalmente para primeiros ciclos... medo de agulha, mais facil de moleque esconder dos pais, ganhos "secos e solidos", poucos colaterais... mas minha opinião é de que usa-la sozinho pode ser tiro no pé.

Como isso não é testosterona mas inibe o eixo, assim que vc cessa o uso, vc está zerado.. o rebote é instantaneo.

Ao contrario de um ciclo com testo que qdo vc faz exames e percebe que já está um pouco abaixo da sua taxa normal, começa a TPC para acordar as bolas, com uma margem de mais alguns dias de testo correndo pela meia vida da droga.

Mas essa é MINHA opinião, empírica... eu fui teimoso e me dei meio mal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... você vai sentir se precisar de de TPC.

Oxan é bem fraca.. 40mg tá ótimo pra você que nunca ciclou.
Faça esse ciclo e veja como seu corpo vai reagir.

Não adianta meter o louco e tomar 80mg.

Oxan não vai te deixar monstro, você vai conseguir ganhos mais secos só que com mais qualidade.

Respeite o seu limite.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro , vou seguir minha mentalidade como e meu primeiro ciclo mesmo que seja '' para mulher '' , vou de 40 mg,ver como meu corpo reage pra num futuro eumatar a dose ow melhor ate usar coisa melhor.. Mas oque eu fico meio assim e so sobre o rebote msm, se com essa dose vamos dizer baixa vai ser mesmo necessario um tribulus no pos ciclo ..esses outros andei dando uma pesquisada mas nao entendi muito ,so ir na farmacia e pegar ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um ciclo abortado de oxan+stano por 45 dias. Com 50mg de oxan.

Aqui no forum, qto mais vc le, mais duvida surge pq mta gente repete o que ouve por ai afirmando com convicção opiniões diametralmente opostas, e ainda fundamentando-as.

Vou falar o que aconteceu COMIGO.

45 dias com dose de 40mg (ainda estava vendo como o corpo reagia) foi o suficiente para inibir o eixo.

Como a droga tem meia vida curta, assim que parei de usar, no dia seguinte ja comecei a sentir os sintomas de baixa testosterona, o exame não mentiu: 180ng/dl de testo livre.. tudo la em baixo. E o figado bem judiado (mas principalmente pelo stano oral - 17aa), foi manipulado em um dos melhores laboratorios aqui de sao paulo com risco zero de ser subdosada.

Fiquei mole assim por umas 3 semanas, emagreci e subiu bf. Indisposição e sono após as refeições grandes (almoço e janta). Libido baixissima.

Aos poucos foi recuperando, tomando tribulus e tamoxifeno.

De fato, nao demorou tanto para recuperação.. coisa de um mes, pelo menos em termos de sintomas. Mas nesse intervalo eu perdi o pouco que ganhei e ainda perdi qualidade pq subiu bf.

A tentaçao de usar OXAN é alta, principalmente para primeiros ciclos... medo de agulha, mais facil de moleque esconder dos pais, ganhos "secos e solidos", poucos colaterais... mas minha opinião é de que usa-la sozinho pode ser tiro no pé.

Como isso não é testosterona mas inibe o eixo, assim que vc cessa o uso, vc está zerado.. o rebote é instantaneo.

Ao contrario de um ciclo com testo que qdo vc faz exames e percebe que já está um pouco abaixo da sua taxa normal, começa a TPC para acordar as bolas, com uma margem de mais alguns dias de testo correndo pela meia vida da droga.

Mas essa é MINHA opinião, empírica... eu fui teimoso e me dei meio mal :)

Parceiro vou te falar uma coisa, oque fez sua libido abaixar tanto nao foi a oxandrolona, e sim o STANO, ciclar stano sem testosterona nao da certo nao, a oxandrolona nao tem problema, sua libido nao vai abaixar tanto usando somente oxandrolona... lembrando vaaaai abaixar.. mas como dizeem.. voce vai consegue fazer um sex de boa.. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro ciclo.. puff..

Qual a diferença de primeiro ou décimo ciclo?

Acha mesmo que vai ter algum ganho com 40mg de oxan?

Se for usar aes faz um ciclo direito, se quer experimentar oxan sozinha tudo bem, mas faça 6 semanas com 60mg, isso é o minimo pra vc ter alguns(pequenos) ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...