Postado 19/07/2013 às 02:59 07/19, 2013 Ola Galera,gostaria que alguém ai pudesse me da umas dicas sobre suplementação. Comecei academia com intuito de perder peso e obtive ótimos resultados,de 93 Kg cai para 78 Kg,com ajuda de Termogénicos e uma alimentação balanceada. Atualmente estou finalizando um OXYElITE-PRO e depois desse vou começar pegar firme para ganho de massa da uma encorpada,ja venho tomando um WHEY ISOlADO para da uma ajuda,mas como citei anteriormente quero pegar firme e ganha corpo,massa ,crescer. Pensei em montar um combo agora no inicio do mês para essa nova fase e gostaria de uma opinião ai de quem já tem mais experiencia com suplementos ,se já experimentaram algum. Pensei no seguinte para iniciar: Pré-Treino - Shot-Gun (Optei por Pre treino porque Malho a noite depois do serviço e geralmente preciso de um gas p malhar) Carnivor - (Pós-Treino) BCAA - (Pré e Pós Treino) Creatina Optimum - (Pós - Treino) lembrando que sou novo no assunto e pelo que ouvi isso seria o básico, gostaria de saber se adiciono algo ai nesse combo,se posso trocar algum? Desde já agradeço a ajuda. OBS: Moro Próximo ao Paraguay e tenho facilidade em comprar alguns desses suplementos ou ate outros importados que seje difícil de encontrar no mercado nacional.
Postado 19/07/2013 às 03:22 07/19, 2013 Na minha humilde opinião: pré treino é desnecessário, e provavelmente vai atrapalhar seu sono. Carnivor no pos treino, tudo bem. Creatina, é sempre bom Bcaa pra vc tbm é desnecessário, além do péssimo custo x beneficio. Se eu fosse vc tomaria um multivitamínico e um óleo de peixe, que são coisas boas, baratas e ajudam bastante.
Postado 19/07/2013 às 15:45 07/19, 2013 Eu recomendo uma caseína antes de dormir e se tiver condições um shake de whey ao acordar ou uma boa refeição com bastante proteínas pela manha. Se o pré treino for só para dar um gás você poder tomar cafeína + taurina, nos EUA ou aí no PY você vai encontrar bem baratinho. Outra coisa, a creatina é pra tomar todos os dias mesmo quando não treinar. Editado 19/07/2013 às 15:46 07/19, 2013 por Hallow (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar